Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.316.841 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

  VICE-PRESIDENTE DA

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4192
Domingo, 20 de junho de 2010 - 20:58:58
187.36.213.149

 

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA  

CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA  

 

 

A auto-hemoterapia curou o câncer do vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva. A informação de que está curado do câncer é do próprio vice-presidente, e vem sendo divulgada em várias ocasiões. Seus familiares, residentes em Piúma, no sul do Espírito Santo, asseguraram que a cura foi obtida com a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade em quatro vezes. 

 

José Alencar lutou contra o câncer desde 1997. Foi tratado no Brasil e no exterior, e foi submetido a 15 cirurgias durante o tempo que enfrentou a doença. 

 

No dia 1 de julho de 2009, Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, recebeu textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica. Entre as informações, artigo produzido pelo dr. Luiz Moura, sobre o tema, e indicações de como encontrar o vídeo com a entrevista do médico sobre auto-hemoterapia. 

 

O material entregue ao irmão, chegou às mãos do vice-presidente, assegurou d. Janete, esposa de Álvaro Gomes da Silva. Ela garantiu ainda que o vice-presidente relatou ter se lembrado da técnica, após ler o material. E passou a fazer o seu uso.  

 

Antes, o vice-presidente chegou a passar por tratamento experimental nos EUA. “... 26 de maio de 2009 | 17h 31  

ANNE WARTH - Agencia Estado 

O vice-presidente da República, José Alencar, viaja nesta noite para a cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, para se submeter a um tratamento experimental contra câncer no M.D. Anderson Cancer Center, centro de excelência no tratamento da doença. A pedido de Alencar, seu oncologista, Paulo Hossi, vai acompanhá-lo no período em que permanecer na instituição, estimado entre uma semana e dez dias. Hossi já foi membro da Universidade do Texas e, por isso, insistiu para que Alencar se submetesse em Houston a um tratamento com medicação experimental, ainda sem nome e com efeitos colaterais leves. 

"Se vocês me permitirem, eu vou pedir agora para as pessoas que rezam tanto por mim, e que tem dado certo, para que reforcem a reza. Estou indo para os Estados Unidos e é preciso que lá também eles (médicos) acertem como os daqui têm acertado", disse o vice-presidente ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje. Ele chegou ao hospital pela manhã para fazer uma hidratação e avaliação de seu estado clínico. Segundo Hossi, Alencar precisa estar bem para fazer o tratamento experimental. "Eu não tenho nenhum sintoma. Mas o câncer está aí e tem de ser tratado", disse o vice-presidente. 

...”. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,jose-alencar-vai-aos-eua-para-tratamento-experimental,377296,0.htm  

 

Menos de um ano depois de começar a se tratar com auto-hemoterapia, repetidas vezes José Alencar tem se referido à cura do câncer. “... O vice-presidente da República afirma que está curado do câncer no abdômen e ironiza a doença. Ao receber uma homenagem no Senado, José Alencar, de 78 anos, disse em tom irônico que “está espantando o tumor no tiro ...”. http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927  

 

Neste domingo (20/06/2010) outros familiares do vice-presidente confirmaram, em Piúma, que a cura de José Alencar foi obtida com a auto-hemoterapia. 

 

Existem milhares de relatos de cura de mais de uma centena de doenças com o uso da auto-hemoterapia. A técnica cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Apesar disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde, proíbe seu uso. A proibição é ilegal, como se vê em artigo de Walter Medeiros, em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm 

 

Também de forma arbitrária e criminosa, os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen) proibiram os profissionais destas áreas de empregar a auto-hemoterapia. O CFM foi além em ilegalidade: está na iminência de cassar o diploma do dr. Luiz Moura só porque ele deu a entrevista sobre auto-hemoterapia, e divulgada livremente na internet. 

 

SAIBA COMO OS TEXTOS SOBRE A TÉCNICA  

CHEGARAM AO VICE-PRESIDENTE  

 

Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 22:50:01  

 

Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia 

 

O sr. Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, José Alencar, tem em mãos textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica.  

 

Os textos foram entregues na manhã desta quarta-feira (01/07/2009) em Piúma, cidade do litoral sul capixaba, onde vive o irmão do vice-presidente. No último sábado, Álvaro Gomes da Silva comemorou 90 anos junto com os irmãos.  

 

Reportagem publicada no último sábado por jornal do Estado tem como título Alencar vai vencer o câncer, frase atribuída ao irmão que recebia o vice-presidente da República.  

 

Nesta quarta-feira, saímos de Vitória, a 90 quilômetros de Piúma, com o único objetivo de entregar os textos sobre auto-hemoterapia ao sr. Álvaro Gomes da Silva.  

 

O repórter fotográfico José Joaquim Nunes, estava disposto a contar a história de como conseguiu a remissão de enfisema pulmonar, que já estava em penúltimo grau (reportagem em seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp)  

 

Os defensores da auto-hemoterapia conversaram com o sr. Álvaro Gomes da Silva sobre auto-hemoterapia, destacando que além de José Alencar e da ministra Dilma Roussef, milhares de brasileiros que enfrentam o câncer podem ser curados com a técnica. E que estes brasileiros comuns não têm como pagar os tratamentos caríssimos da doença.  

 

Foi solicitado ao sr. Álvaro Gomes da Silva que, se convencido da importância da técnica, enviasse o material para o irmão e para a ministra, pedindo a intervenção dos dois para coibir a arbitrária proibição feita pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, para uso da auto-hemoterapia no Brasil.  

 

Também afrontando o conhecimento científico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) proíbem aos profissionais destas áreas usar a auto-hemoterapia. Os três órgãos já foram denunciados ao Ministério Público Federal (MPF) por afrontarem a Constituição Federal com suas posições sobre a técnica.  

 

A auto-hemoterapia é usada em todo o mundo desde 1898 e não existe relato na literatura médica que tenha produzido efeitos colaterais. Com a descoberta dos antibióticos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais conseguiram fazer com que a técnica caísse no esquecimento da quase totalidade dos profissionais de saúde. No Brasil, a redescoberta da auto-hemoterapia é devida ao dr. Luiz Moura, que explicou em entrevista como a técnica aumenta a imunidade em quatro vezes.  

 

Ubervalter Coimbra 58 anos - Vitória - ES  

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 25 comentários  -  15 nesta página
[primeira < anterior   Página de 2     próxima >  [última]

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 10:20:08 
189.63.220.57

Publicado também no site do médico mexicano: Dr. Eduardo Fortoul Olivier 

 

http://www.autohemoterapia.net/libro.html 

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 10:06:32 
189.63.220.57

Publicada também em: 

 

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/vicepresidente-da-republica?xg_source=msg_appr_blogpost 

 

http://autohemoterapiabrasil.ning.com/ 

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 10:05:19 
189.63.220.57

PUBLICADO também em:  

 

http://curassecretas.blogspot.com/2010/06/2-caso-medico-descobriu-cura-do-cancer.html 

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 02:41:28 
189.123.84.211

E claro como nao podia deixar de ser, um email para a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadao que arquivou as denuncias do jornalista Ubervalter: 

 

Subprocuradora-Geral da República 

Mestre em Direito GILDA PEREIRA CARVALHO 

pfdc001@pgr.mpf.gov.br 

 

Prezada Sub-Procuradora Gilda 

 

A noticia  ... (total de 470 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 02:31:03 
189.123.84.211

Publicado também nos seguintes  ... (total de 482 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 02:23:48 
189.123.84.211

Marcelo Fetha | SP / São Paulo | 22/06/2010 02:15 

E O BRASIL PODE SEM DUVIDA ACABAR COM MUITAS OUTRAS DOENÇAS COM A AUTO-HEMOTERAPIA 

VICE PRES. José Alencar cura cancer com AUTOHEMOTERAPIA Em 20 de junho de 2010 21:48, Walter Medeiros (Hotmail) escreveu: Domingo, 20 de junho de 2010  ... (total de 1057 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 02:02:57 
189.123.84.211

OS EMAILS CONTENDO A NOTICIA DE CURA DE CANCER DO VICE-PRESIDENTE JOSE ALENCAR E TAMBÉM O EMAIL DA PESQUISADORA NORTE AMERICANA MRS. TANYA FORAM ENVIADOS A TODOS OS SENADORES E OUTRAS AUTORIDADES. 

 

PESSOAL, VAMOS DIVULGAR ESTA NOTICIA EM TODOS OS LOCAIS POSSIVES, POIS OS ORGAOS PROIBIDORES VÃO  ... (total de 341 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 01:51:57 
189.123.84.211

Acabei de enviar a noticia a todos os Senadores 

abços 

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 01:43:46 
189.123.84.211

Prezado Vinicius 

Aí estão alguns links que poderão ajuda-lo em suas pesquisas. 

abços 

 

Auto-hemoterapia ebook - Marcelo Fetha: 

Livreto sobre a AHT compilado por Olivares  ... (total de 1588 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 01:36:00 
189.123.84.211

Prezada amiga Diva 

Concordo com voce. 

Esta noticia tem que ser muito comentada em todos os lugares possiveis. 

Assim com fez o Joel, tentando a publicação na Revista Brasileiros. 

Devemos falar sobre este fato nos comentarios das revistas oline epoca e outras para que o assunto não passe  ... (total de 364 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 21:46:29 
201.68.188.68

boanoite ubervalter,defendo a AHTt também, aplico e também sou usuario da terapia, antes d mais nada doo total apoio a seu comentario...mais gostaria de saber se pudesse me ajudar, sou estudante de farmacia doultimo ano, meu TCC será artigo defendenco a AHT,peço que se for possivel, o sr. que esta  ... (total de 415 caracteres)

vinicius ferreira
21 anos
- maua-sp

 Segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 21:32:38 
201.67.40.226

Oi amigos uma noticia dessa extraordinaria sobre cura da autohemoterapia devia chover dezenas de comentarios , ainda sendo do vice presidente .  

Estava agora recapitulando aqui no OM no No 100 + ou menos vi o qto tinha comentarios sobre postagem consideradas interessantes . 25 , 27   ... (total de 382 caracteres)

Diva    

 Segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 18:02:05 
189.38.188.133

Amigos, Ubervalter, Walter e Marcelo, boa noite !!! 

 

Já enviei a notícia para a REVISTA BRASILEIROS e cutuquei seu DIRETOR sr. Hélio para ver se 

tem coragem de fazer publicação sobre a AUTO-HEMOTERAPIA. Semana passada já também encaminhei 

para êle apostila com farto material sobre a TERAPIA e  ... (total de 428 caracteres)

joel martini de campos
61 anos
- São Paulo - SP

 Segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 01:25:49 
189.123.88.54

Dear Marcelo and all, 

 

This is amazing news ! Is this now enough to save everyone in Brazil ? Are they referring to the videos by Dr. Moura when they speak of the doctor with the videos? Do you think that they will say that it is okay for him but not for the citizens of Brazil ? This seems  ... (total de 1094 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 00:26:44 
189.123.88.54

EXCELENTE NOTICIA PARA A AUTO-HEMOTERAPIA. 

 

Em certa ocasião Ubervalter me disse num email que estava desconfiado que o vice presidente Jose Alencar já estava fazendo uso da AHT, pela melhora que le vinha apresentando. 

 

E A SUSPEITA DELE ESTÁ CONFIRMADA HOJE. 

 

Abraços 

Marcelo Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org