Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.982.204 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

  VICE-PRESIDENTE DA

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4192
Domingo, 20 de junho de 2010 - 20:58:58
187.36.213.149

 

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA  

CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA  

 

 

A auto-hemoterapia curou o câncer do vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva. A informação de que está curado do câncer é do próprio vice-presidente, e vem sendo divulgada em várias ocasiões. Seus familiares, residentes em Piúma, no sul do Espírito Santo, asseguraram que a cura foi obtida com a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade em quatro vezes. 

 

José Alencar lutou contra o câncer desde 1997. Foi tratado no Brasil e no exterior, e foi submetido a 15 cirurgias durante o tempo que enfrentou a doença. 

 

No dia 1 de julho de 2009, Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, recebeu textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica. Entre as informações, artigo produzido pelo dr. Luiz Moura, sobre o tema, e indicações de como encontrar o vídeo com a entrevista do médico sobre auto-hemoterapia. 

 

O material entregue ao irmão, chegou às mãos do vice-presidente, assegurou d. Janete, esposa de Álvaro Gomes da Silva. Ela garantiu ainda que o vice-presidente relatou ter se lembrado da técnica, após ler o material. E passou a fazer o seu uso.  

 

Antes, o vice-presidente chegou a passar por tratamento experimental nos EUA. “... 26 de maio de 2009 | 17h 31  

ANNE WARTH - Agencia Estado 

O vice-presidente da República, José Alencar, viaja nesta noite para a cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, para se submeter a um tratamento experimental contra câncer no M.D. Anderson Cancer Center, centro de excelência no tratamento da doença. A pedido de Alencar, seu oncologista, Paulo Hossi, vai acompanhá-lo no período em que permanecer na instituição, estimado entre uma semana e dez dias. Hossi já foi membro da Universidade do Texas e, por isso, insistiu para que Alencar se submetesse em Houston a um tratamento com medicação experimental, ainda sem nome e com efeitos colaterais leves. 

"Se vocês me permitirem, eu vou pedir agora para as pessoas que rezam tanto por mim, e que tem dado certo, para que reforcem a reza. Estou indo para os Estados Unidos e é preciso que lá também eles (médicos) acertem como os daqui têm acertado", disse o vice-presidente ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje. Ele chegou ao hospital pela manhã para fazer uma hidratação e avaliação de seu estado clínico. Segundo Hossi, Alencar precisa estar bem para fazer o tratamento experimental. "Eu não tenho nenhum sintoma. Mas o câncer está aí e tem de ser tratado", disse o vice-presidente. 

...”. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,jose-alencar-vai-aos-eua-para-tratamento-experimental,377296,0.htm  

 

Menos de um ano depois de começar a se tratar com auto-hemoterapia, repetidas vezes José Alencar tem se referido à cura do câncer. “... O vice-presidente da República afirma que está curado do câncer no abdômen e ironiza a doença. Ao receber uma homenagem no Senado, José Alencar, de 78 anos, disse em tom irônico que “está espantando o tumor no tiro ...”. http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927  

 

Neste domingo (20/06/2010) outros familiares do vice-presidente confirmaram, em Piúma, que a cura de José Alencar foi obtida com a auto-hemoterapia. 

 

Existem milhares de relatos de cura de mais de uma centena de doenças com o uso da auto-hemoterapia. A técnica cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Apesar disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde, proíbe seu uso. A proibição é ilegal, como se vê em artigo de Walter Medeiros, em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm 

 

Também de forma arbitrária e criminosa, os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen) proibiram os profissionais destas áreas de empregar a auto-hemoterapia. O CFM foi além em ilegalidade: está na iminência de cassar o diploma do dr. Luiz Moura só porque ele deu a entrevista sobre auto-hemoterapia, e divulgada livremente na internet. 

 

SAIBA COMO OS TEXTOS SOBRE A TÉCNICA  

CHEGARAM AO VICE-PRESIDENTE  

 

Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 22:50:01  

 

Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia 

 

O sr. Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, José Alencar, tem em mãos textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica.  

 

Os textos foram entregues na manhã desta quarta-feira (01/07/2009) em Piúma, cidade do litoral sul capixaba, onde vive o irmão do vice-presidente. No último sábado, Álvaro Gomes da Silva comemorou 90 anos junto com os irmãos.  

 

Reportagem publicada no último sábado por jornal do Estado tem como título Alencar vai vencer o câncer, frase atribuída ao irmão que recebia o vice-presidente da República.  

 

Nesta quarta-feira, saímos de Vitória, a 90 quilômetros de Piúma, com o único objetivo de entregar os textos sobre auto-hemoterapia ao sr. Álvaro Gomes da Silva.  

 

O repórter fotográfico José Joaquim Nunes, estava disposto a contar a história de como conseguiu a remissão de enfisema pulmonar, que já estava em penúltimo grau (reportagem em seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp)  

 

Os defensores da auto-hemoterapia conversaram com o sr. Álvaro Gomes da Silva sobre auto-hemoterapia, destacando que além de José Alencar e da ministra Dilma Roussef, milhares de brasileiros que enfrentam o câncer podem ser curados com a técnica. E que estes brasileiros comuns não têm como pagar os tratamentos caríssimos da doença.  

 

Foi solicitado ao sr. Álvaro Gomes da Silva que, se convencido da importância da técnica, enviasse o material para o irmão e para a ministra, pedindo a intervenção dos dois para coibir a arbitrária proibição feita pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, para uso da auto-hemoterapia no Brasil.  

 

Também afrontando o conhecimento científico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) proíbem aos profissionais destas áreas usar a auto-hemoterapia. Os três órgãos já foram denunciados ao Ministério Público Federal (MPF) por afrontarem a Constituição Federal com suas posições sobre a técnica.  

 

A auto-hemoterapia é usada em todo o mundo desde 1898 e não existe relato na literatura médica que tenha produzido efeitos colaterais. Com a descoberta dos antibióticos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais conseguiram fazer com que a técnica caísse no esquecimento da quase totalidade dos profissionais de saúde. No Brasil, a redescoberta da auto-hemoterapia é devida ao dr. Luiz Moura, que explicou em entrevista como a técnica aumenta a imunidade em quatro vezes.  

 

Ubervalter Coimbra 58 anos - Vitória - ES  

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 25 comentários  -  10 nesta página
[primeira < anterior   Página de 2     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 14:48:13 
189.76.93.225

eu conheci a tecnica e sou totalmente a favor  

Deus deixou as doenças e tambem a cura pelo proprio homem. 

ivana mendes
38 anos
- montes claros - mg

 Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 14:40:37 
187.5.180.86

É evidente que os orgãos e concelhos de saudes vão ser contra a técnica pois voceis já imaginaram o mundo com menos pessoas doentes,onde irá ficar os milionários laboratorios e fabricantes de remédios e onde irão todos os médicos as farmácias.Será o caos mundiaol a descoberto a cura das  ... (total de 467 caracteres)

Mércio Homero Bewiahn
49 anos
- Itupuranga SC

 Sábado, 7 de agosto de 2010 - 22:50:39 
201.95.55.169

Quando se trata da vida deve se tentar tudo...se o tratamento convencional não deu certo passa para o alternativo...para continuar vivo vale tudo!...se forem testar algo para viver 10.000 eu quero ser cobaia! 

Zilda Silva
47 anos
- Capivari / São Paulo

 Sexta-feira, 30 de julho de 2010 - 16:19:18 
189.26.185.122

Sou portador de psoriase há 51 anos ( tenho hoje 67), e fiquei impressionado com os depoimentos que li a respeito da minha doenca. 

Ate hoje nenhum medico diagnosticou qual o tipo de psoriase que possuo, e acho que eles não tem nem interesse em pesquisas deste tipo. 

Pretendo iniciar tambem o  ... (total de 511 caracteres)

Eugenio Carlos Lenz  
Blumenau - SC

 Terça-feira, 27 de julho de 2010 - 15:22:11 
200.218.208.14

Gostei muito das materias que li tenho certeza que o Dr. Luiz Moura ja teve e ainda vai ter muito sucesso com este procetimento. Moro em Brasilia em dezembro de 2009 tive uma trobose na veia porta, gostaria de saber se aqui em encontro este tratamento , se tiver favor me envie o endereço. 

zuleica de campos sfredo  
BRASILIA - DF

 Quarta-feira, 21 de julho de 2010 - 07:52:46 
201.69.97.163

Será que José Alencar e a Dilma Roussef vão se empenhar a favor da AH? 

Espero que sim, e que finalmente, todas as pessoas possam beneficiar-se dessa maravilhosa técnica. 

Que tal um abaixo-assinado para os dois políticos, pedindo que intercedam a favor da AH? 

Grata. 

Elizabeth Rinzetti
59 anos
- Peruibe-SP

 Sábado, 26 de junho de 2010 - 10:36:39 
189.63.220.50

Prezada amigo Diva 

Este negocio de comunidades é um problema serio mesmo. Eu por exemplo, já vi paginas do Haroldo e outros AHTs no MySpace. Tentei por diversas ocasioes mandar material da AHT pra lá, e em 3 idiomas diferentes. E em todas as tentativas, eles deletaram as paginas e mensagens que eu  ... (total de 1075 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Sexta-feira, 25 de junho de 2010 - 13:38:33 
201.67.40.226

Nem sei como se diz , e o satelite map e não 3G poderia ser 3D Desculpe Marcelo ñ sei bem o nome desse importante espião . 

 

Vim aqui tambem pra dizer que abri um topico numa comunidade de minha cidade com 14.330 membros, que dizia assim : terapia alternativa pode? E postei sobre o  ... (total de 507 caracteres)

Diva    

 Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 15:32:21 
189.63.216.136

Ola Marcelo 

Esse comentario do vice presidente está um sucesso no amigos da cura . Já vi varias pessoas quase todas do Brasil leem , e do exterior vi muitas tambem , ontem e hoje EUA, Mexico , Espanha ,Portugal e Angola , vi pelo mapa 3G . E claro que eles leem outros artigos tambem , mas  ... (total de 454 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 10:34:16 
189.63.220.57

CONTEÚDO DO LINK: 

http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927 

 

Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 16h10  

 

José Alencar se diz curado de câncer no abdômen 

 

Da Redação brasil@band.com.br 

 

O vice-presidente da República afirma que está curado do câncer no abdômen e  ... (total de 617 caracteres)

Marcelo Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2018)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org