VAMOS SALVAR ESTA MENSAGEMS
Data: 06/05/2010 15:32
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.222.56
Assunto: Re: Toda unanimidade é burra
Prezado Marcelo - Administrador do Inforum
Realmente concordo que o forum seja para debates e todas as "opiniões" são importantes. ALIÁS MUITO BEM, colocado "opiniões". (O que não tem sido, e nunca foram, as manifestações da outra parte mencionada).
Da minha parte encerrei a discussão com este senhor, (que vive com provocações) e sem ao menos com o mínimo de educação, se acha no direito de agredir, não somente aos defensores da AHT e a própria terapia e até de fazer ameaças.
Não estou aqui pra ser chamado de falsário e ou outros adejtivos (indecentes) empregados nestas mensagens, não só a mim dirigidas, mas a outros também.
Não me julgo nenhum fanático, mas entendo que a proibição da AHT é arbitrária, envolve interesses financeiros, e o Dr. Luiz Moura é está pagando o preço mais alto por isso.
Da mesma forma nunca disse que a AHT é cientifica ou deixa de ser. SEMPRE afirmei que os resultados são indiscutiveis, principalmente quando se tem uma experiencia pessoal, como no seu proprio caso e no meu. E que também há estudos importantes que foram ignorados.
Acontece que o que este senhor vem fazendo, e não vi até agora, o Sr. Marcelo administrador, dirigir-lhe qualquer mensagem de advertencia. (Muitas ainda com ameaças).
FATO que não nego, e vou divulgar por toda a internet, o conteúdo de email, onde este senhor diz claramente o que já mencionei, ou seja, que a procura da AHT pelas pessoas sem esperanças, é válida, e que até mesmo ele poderá num futuro proximo colher beneficios com ela. ISTO COMPROVA A QUEM QUISER, que as manifestações deste senhor são teatrais e mentirosas.
INFELIZMENTE ao que parece, este senhor conseguiu um de seus objetivos, que é de fazer calar os defensores da AHT.
Portanto, deixo a seu critério, apagar minhas mensagens anteriores deste forum.
Da minha parte, não voltarei a postar aqui, diante desta sua atitude, um tanto quanto, injusta a meu ver.
Atenciosamente,
Data: 06/05/2010 08:43
De: Marcelo - Coordenador
IP: 189.87.87.134
Assunto: Toda unanimidade é burra
Caros Senhores Marcelo Fetha e Munir Massud.
Este fórum foi criado para se debater a técnica da auto-hemoterapia e não para criar combate em razão dela.
É muito válida qualquer opinião a respeito, seja ela favorável ou contrária. Este site não é um clã de fanáticos pela auto-hemoterapia, embora haja alguns, e sim um local de troca de experiências para gerar um documento capaz de auxiliar no estudo da terapia.
Os relatos aqui postados são de muita valia científica, mas não quer dizer, também, que são suficientes para provar a eficácia científica da técnica. São indícios importantes.
A opinião de quem não concorda é de suma importância para o debate democrático do assunto, tal qual o ponto de vista de quem a defende, mas tais posições não podem ser colocadas de forma impositiva e agressiva, pena de retirar do fórum sua essências, qual seja, a de trocar experiências e de se buscar evidências de eficácia.
De fato não há comprovação científica nos moldes do CFM, mas muitos trabalhos sérios já foram feitos e isto não pode ser ignorado por ninguém.
Noutro giro, também não há comprovação científica da eficácia da homeopatia e acupuntura, técnicas estas que, embora, sejam tão empíricas quanto a auto-hemoterapia, foram aprovadas pelo Conselho Federal de Medicina.
E por que será?
Será porque são atividades altamente lucrativas e que estavam sendo praticados por terapeutas não médicos?
Eu, aliás, passei décadas da minha vida tentando tratar asma, psoríase e artrite psoriática com homeopatia e acupuntura sem jamais conseguir um resultado positivo, ao contrário da auto-hemoterapia, que reduzi a quase zero minha dificuldade respiratória.
Se os debates de vocês extrapolarem o nível mínimo de educação e ética, serei obrigado a bloquear e excluir suas mensagens e seus e-mails deste fórum.
Ninguém é dono da verdade.
Muitas terapias aprovadas pela ciência, são hoje são proibidas em razão de novos estudos e novas conclusões.
�oda unanimidade é burra� Dizia Nelson Rodrigues
Att.