Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.277.047 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 USO NA ODONTOLOGIA, NEUROFIBROSE, OSTEOMIELITE,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3507
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 - 17:47:56
189.63.223.161

USO NA ODONTOLOGIA, NEUROFIBROSE, OSTEOMIELITE, OSTEOPOROSE, PENFIGO, PRISÃO DE VENTRE, PROBLEMAS COM ANESTESIA 

 

*** para encontrar relatos sobre uma determinada doença: CLIQUE a palavra PESQUISA (localizada acima na parte superior à direita de tela) e DIGITE o nome da doença na caixa de texto. (serão exibidos todos os relatos relacionados à palavra digitada.) 

 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E USO NA ODONTOLOGIA 

 

 

Autor(a): gaulyao - publicada: 25-04-08 12:40  

 

Esta correta de que a auto-hemoterapia necessita de pesquisas mais profundas e fundamentos científicos, mas a meu ver é completamente lógica.  

 

Nós na Odontologia utilizamos uma técnica chamada P.R.P. - PLASMA RICO EM PLAQUETAS - NA QUAL RETIRAMOS O SANGUE DO PACIENTE, CENTRIFUGAMOS, MISTURAMOS COM MATERIAL DE ENXERTIA ÓSSEA, SEJA AUTOGÊNO OU BIOMATERIAL, PROMOVEMOS A COAGULAÇÃO FORMANDO UM GEL DE PLAQUETAS E FAZEMOS ENXERTOS ÓSSEOS POR TODA A FACE DO PACIENTE, INCLUSIVE DENTRO DO SEIO MAXILAR, UMA ÁREA EXTREMAMENTE INERVADA E VASCULARIZADA, SEM QUALQUER PERIGO, TÉCNICA ESSA COM CENTENAS DE PESQUISAS PELO MUNDO AFORA.  

 

NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA COM A TÉCNICA DA AUTO-HEMOTERAPIA, POIS O QUE É RETIRADO VOLTA PARA O CORPO.  

 

Portanto vejo grande futuro nas pesquisas nessa técnica, o que faltou no passado, um abraço a todos...  

 

De: Dr. Jeferson (drjeferson@msn.com)  

 

FONTE: http://www.realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1208689274&v=f 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E NEUROFIBROSE 

 

 

Orientações Médicas - Segunda-feira, 17 de novembro de 2008 - 21:57:07  

Eu suo a favor; pois estou fazendo esse tratamento e estou gostando .tenho norofibose e estou gostando do resultado que estou temdo.  

EIDIR M BASTOS - 40 anos - VARZEA GRANDE MT 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E OSTEOMIELITE 

 

 

RELATO NO ORKUT - EU FAÇO AUTO-HEMOTERAPIA  

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8654085&tid=2535046754323222205&na=2&nst=52  

Sempre - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2809893625766984045  

Eu faço hemoterapia a um ano e nove meses ...e digo a vcs ... nunca mais senti dor de garganta ... tenho moto ... vivo caindo rsrsrs .. meus esfoloes cicatrizam de imediato ... em 8 dias some totalmente... nao tive mais alergia de sol ou problemas parecidos... e curei Osteomilite adiquirida de um acidente de moto tambem... 

Asssim pessoal quem nao faz nao sabe oq esta perdendo ... Tudo cicatriza muito rápido ... minha imunidade esta sempre em alta... me sinto muito bem ..faço exames a cada 6 meses e medicos se impressionam com os resultados. 

Aconselho ... recomendo e nao me arrependo ... a todos medicos q consulto nunca escondi q faço .. mas apenas um cirurgiao plastico ... concordou e apoiou minha iniciativa.. 

Por tanto , nao esperem q medicos venham apoiar .. pq realmente eles duvidam dos exelentes resultados q alcançamos fazendo... 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E OSTEOPOROSE 

 

 

Orientações Médicas: 

Terça-feira, 28 de outubro de 2008 - 22:24:19 

Há muitos anos indiquei e sugeri, ajudando a centenas de pessoas que se livraram de : 

acne postulosa, alergia, rinite alergica, artrose, gota, osteoporose, reumatismo, cisto de 

ovarios, furunculose, piodermatite generalizada, hepatite, micose de unha, micose de 

pés e mãos, sicose da barba, peladas na cabeça. Parabens Dr. Luiz Moura pela sua luta 

para o reconhecimento desta técnica. 

Rene Gentil de Carvalho- Terapeuta/Holistico 69 anos - Cuiabá/MT 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E PENFIGO 

 

 

Inforum: 

Data: 18/04/2007 23:39 

De: Walkyria (rato.lilas@gmail.com) 

IP: 200.100.176.134 

Assunto: Pênfigo 

Meu amigo tem uma doença chamada Pênfigo e estava com o rosto e as 

costas cheias de feridas... nem podia mais levantar os braços para 

vestir camisa.... começou a fazer AH e na quarta aplicação já não tinha 

mais feridas nas costas.... hoje no segundo mês de aplicação ele está 

super feliz... 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E PRISÃO DE VENTRE 

 

 

Carlos Leles 14, outubro, 2007 em 15:24 - http://danielbecher.com/auto-hemoterapia/?cp=all 

Apesar do Fantástico, do CFM, e de muitas opiniões acima, que certamente não me ajudariam a curar nada, fiz até agora 11 seções de apenas 5ml de AH e percebi claramente o seguinte:  

1) A qualidade de minha pele melhorou sensivelmente, clariando e se livrando de manchas.  

2) Um grave ressecamento da pele do pés, crônico há mais de 10 anos, desapareceu.  

3) Sintomas frequentes de gastrite desapareceram.  

4) Meu intestino, sempre preso, passou a funcionar.  

Podem até chamar isso coincidência, mas á verdade é que é fato. 

 

 

 

 

Terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 - 22:16:37  

Eu faço auto-hemoterapia. Os benefícios são surpreendentes!!!!! Meus cabelos estavam caindo em demasia e agora só caem alguns fios, dentro da normalidade. Eu não dormia, e quando conseguia era um sono parcelado e eu ficava ouvindo tudo que se passava ao redor (era um sono, posso dizer, artificial). Vivia irritada, mal humorada e impaciente, uma situação normal para quem não dorme. Agora durmo profundamente em torno de cinco/seis horas ininterruptas. Meu intestino às vezes passava quatro/cinco dias sem funcionar e às vezes mais. Agora está funcionando diariamente. Sentia dores em todo o corpo, principalmente na coluna, pernas e braços. Não sinto mais nenhuma dor. Nunca mais gripei. E por aí vai..... A auto-hemoterapia é uma benção de Deus. Aconselho as pessoas a fazerem pois não tem nenhuma contraindicação. A auto-hemoterapia só faz mal ao caixa das indústrias farmacêuticas e ao bolso de quem proíbe.  

Miriam Carvalho de Souza - 67 anos - Brasília - Distrito Federal 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E PROBLEMAS COM ANESTESIA 

 

 

Orientações Médicas - http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1644&u=1583 

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 - 11:59:50  

Minha esposa a alguns anos teve um efeito colateral da anestesia em uma cirurgia feita para corrigir varises ( anestesia Raki). Começou a ter dores de cabeça continuamente. Ao retornar ao hospital, o médico anestesista retirou sangue e reinjetou na região aonde tinha sido administrada a anestesia ( na coluna). Quando ela chegou em casa as dores de cabeça desapareceram completamente, e embora o local da aplicação do sangue tenha ficado dolorido, houve remissão total em poucos dias, e até hoje não teve mais os problemas de dores de cabeça relacionado a anestesia. Conheço pessoas que tiveram problema com a anestesia e até hoje sofrem de dores de cabeça crônicas. Fico muito grato, em primeiro lugar a Deus, e em segundo lugar a médicos que tem responsabilidade com a saúde de seus pacientes, com a ética médica, e com a compaixão para com o semelhante. Fico bastante irritado e indignado ao saber que instituições, tanto governamentais como de entidade de classe, que sob máscara de defensores da saúde pública, ditam normas baseadas em critérios puramente econômicos, aonde os interesses das industrial famacêuticas e de equipamentos médicos estão acima de qualquer senso de responsabilidade social, ameaçando com punição aqueles que querem oferecer a população e principalmente aos mais carentes meios viaveis ( e principamente eficazes) de tratamento e alívio de suas dores e doenças. Estes orgãos tem somente o papel passivo de proibição ( em particular a ANVISA ), sem nenhum compromisso real com a saúde e bem estar da população, principalmente os mais carentes. Sinto-me a cada dia mais num regime estilo Stalinista, em que o que valem são os interesses de uma cúpula que só esta interessada em seu próprio bem estar e conforto. Simplesmente enojante.  

Helio Raymundo de Freitas Junior 50 anos - São Paulo SP 

 

 

 

 

Data: 16/02/2010 19:12 

De: Silvana (silvanavighini@hotmail.com) 

IP: 189.48.142.109 

Assunto: Pos raqui - PUNÇÃO PERIDURAL - BLOOD PATCH, CURATIVO DE SANGUE, PLACA DE SANGUE OU TAMPÃO SANGUÍNEO PERIDURAL 

Passei por esse procedimento neste Sábado, dia 13 de Fevereiro-2010. Nunca tinha ouvido falar sobre isso antes. Fiz uma cirurgia de varizes no dia 11 de Fevereiro, pela manhã e a tarde, comecei a sentir dores nas costas e no pescoço, subindo pela nuca. Saí do Hospital à noite, sentindo dores fortes, mas ninguém sabia do que se tratava. Pensavam que podia ser tensão ou nervosismo, decorrentes da cirurgia ou mal posicionamento da cama, já que tive que ficar com as pernas elevadas. No dia seguinte, fui parar no Pronto Socorro, pois em casa, não conseguia ficar sentada, tamanha dor no pescoço (minhas costas não o sustentavam). Me deram vários tipos de medicação para dor e nenhuma delas sequer fazia "cóssegas", quanto mais algum efeito sobre mim. Retornei no Sábado no mesmo Hospital, já de maca, pois a remoção teve de me pegar em casa, pois não conseguia sentar, ou andar. No PS, conseguiram falar com o meu anestesista, que foi para o locaL, me fez algumas perguntas e me levou novamente para o Centro Cirurgico, onde fui submetida ao procedimento de Blood Patch, Onde o médico injetou meu proprio sangue, no local onde ele tinha feito a anestesia. Graças a Deus, deu tudo certo e saí do Hospital andando. No Domingo, comecei a sentir novas dores, liguei para o médico e ele pediu que eu tomasse bastante líquido e ficasse em repouso. Disse que a margem de erro é de 5% e caso não tivesse dado certo, faríamos novamente. Disse também que o que aconteceu comigo acontece em 1 a cada 100 pessoas, especialmente em mulheres, com a minha idade, 35 anos. Agora estou bem, espero nunca mais passar por isso novamente.  

 

LINKS dos relatos acima: 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/na_odontologia.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/na_odontologia.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/neurofibrose.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/neurofibrose.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/osteomielite.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/osteomielite.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/osteoporose.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/osteoporose.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/penfigo.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/penfigo.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/prisao_de_ventre.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/prisao_de_ventre.htm 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/problemas_anestesia.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/problemas_anestesia.htm 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 22 de março de 2017 - 19:03:58
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org