Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.560.596 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 tentando responder ao Hilari no blog/propaganda dele:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
4532
Terça-feira, 5 de outubro de 2010 - 19:28:03
200.20.24.78

tentando responder ao Hilari no blog/propaganda dele: 

 

Tentando responder, se o “dono da bola” se dignar a publicar: 

((entre aspas, suas respostas ao meu post anterior. Em seguida (R:), minhas observações)) 

 

“”como pode o sangue autólogo ser perigoso num músuclo se não o é, injetado no olho, coluna, lesões orotpédias e ortodônticas? 

Hikari = Pq são órgãos diferentes e procedimento executado num naum gera o mesmo resultado no outro. Ou vai me dizer q olho e músculo tem as mesmas funções e características?!”” 

 

R: fala sério!!! O olho tem função diferente do músculo??? Essa eu não sabia kkkk ... Deixa de proselitismo cara... Se é tão dono do Saber, explica de forma clara como o sangue é inocente estímulo de recuperação nos olhos coluna, lesões ortopédicas e ortodônticas mas seria mortal e inócuo num simples músculo (que para qualquer leigo parece muito mais resistente que olhos e nervos da coluna)?? Ademais se o sangue é tão lesivo como afirma e as autoridades preconizam, como sobrevivemos à simples hematomas (que nada mais são que sangue autólogo extravasado no músculo)??? 

 

“”E anyway, pq em vez de ficar choramingando e querer se beneficiar em cima de pesquisa alheia, pq na dúvida vcs naum fazem pesquisas sobre sangue em músculo pra tirar as dúvidas?”” 

 

 

R: Vcs quem? Quem faz a Ah e colhe benefícios?? 

O chorão aqui é vc. Quem faz a AH se beneficia e parece que isto lhe afeta profundamente a ponto de se negar a ver os fatos que lhes são esfregados na cara... Bate o pezinho e tudo... Cobrar pesquisas de leigos como eu que só me envolvi nesta discussão por ter observado o que todo praticante observa: SAÚDE!!! Desafio-o a apresentar ao menos uma prova inconteste de prejuízos com a AH, registrada num órgão de saúde, ANVISA etc... Tem? Não!!! Esqueci, os prejudicados acovardam-se e calam-se diante das autoridades e nomearam-lhe procurador/defensor destes oprimidos pela vergonha ... kkkkk 

Vc diz o que pensa que acha que sabe, sem provas, sem indícios, mas não apresenta uma prova sequer da sua opinião, posto que baseada em achologia. 

 

“”por que a AH é referendada e aplicada em Veterinária com eficácia e segurança mas seria danoso em humanos? 

Pq veterinária e medicina são coisas diferentes. Um tratamento totalmente aprovado na veterinária no máximo abonaria pesquisas em animais e adiantaria abrindo caminho pra pesquisas diretas em humanos. E isso significa pesquisas sérias, honestas e transparentes, em voluntários, e naum relatos soltos q nem podem ser comprovados, em cobaias humanas sem nenhum controle ético!”” 

 

R: Peraí... então não são necessários testes em animais/cobaias para referendar remédios e procedimentos a serem adotados em humanos?? 

Será que a Veterinária não tem estudos sérios, honestos, transparentes??? São todos picaretas? Relatos soltos??? Fala sério.. Qual medicação tem 100 anos de prática médica sem UMA queixa registrada? Desafio-o: apresente um relato de registro de danos causados pela AH, nos órgãos que diz serem competentes. Não vale acho, ouvi dizer, me disseram mas não querem aparecer... Registro! Nome endereço.. Tem? Duvido. 

Se nem o Fantástico da Globo achou um, será que vai ser um Hikari que o terá...? 

 

 

“”por que não há registro de complicações da AH nos órgãos de saúde nem sequer uma queixa mesmo que anônima nos meios midiáticos que deram cobertura sobre o tema? 

Pq pra haver registro é preciso haver pesquisa, e como em 100 anos nunca houve…””” 

 

R: Vc manipula e distorce as coisas de forma ridícula... Quer dizer que nunca, nenhum paciente de médico ou mesmo quem fez por conta própria em mais de 100 anos, teve a coragem de denunciar prejuízos??? Nem mesmo os médicos que praticaram a AH desde 1918 no Brasil, sequer fez qualquer menção de danos da AH??? Por preguiça? Descaso? Então pra que serva a ANVISA, CFM CRMs? Jornais, órgãos de defesa do consumidor? Será que vergonha e timidez são efeitos colaterais da AH??? Kkkkkkk 

E sobre pesquisas, houveram sim. Vc as chama de flood... e sequer as lê, para poder criticar com alguma mínima base 

“””Pq vítimas naum denunciam? pq os charlatões induzem elas a naum fazer, como já demonstrado, pq elas se deixam enganar com extrema facilidade, e mesmo nos casos de fracasso elas apenas se calam e seguem a vida, pq sabem q denúncias naum levam a nada.””” 

R: Egoístas eles, ein? Se ta esquecendo que a esmagadora maioria que faz a Ah o faz por conta própria? Ora, chega um cara num hospital com um abscesso causado pela AH, e os médicos sequer mencionam? Mesmo a mídia ávida por um caso? Antes de 2007, todos os pacientes dos médicos eram tão manipuláveis assim? Todos seriam incultos e descrentes assim? Nenhum conhecia seus direitos? Conheciam a ANVISA? Que conformismo este ... Acho que não é conformismo, mas simples falta de caso... 

 

 

“””por que nos fóruns sites etc todos que se manifestam, não os relatam (prejuizos) e quando se manifestam, na esmagadora maioria, depõe satisfação? 

Pq acham melhor ficar satisfeitos com sonhos a encarar a dura realidade, pq efeito placebo é vendido como cura milagreira, e pq qd fracassam a vergonha é tanta q acabam se ocultando sem falar mais nada.””” 

 

R: Sério, efeito placebo em animais.?...muda o argumento que nem um jumento engole este papo furado... De qualquer forma, este perfil que traçou é muito restritivo. Vc trata a todos como imbecis... Sei lá... Todos seriam tão desumanos que deixariam os outros se f... só pra não terem que declarar terem sido prejudicados com a AH??? Me parece pouco provável... Sempre haveria entre estes hipotéticos prejudicados alguém com mais consciência... Da mesma forma que nem todos que fazem uso e colhem benefícios, se manifestam... 

“””Basta ver q no caso do Dotô GagalliNENHUMA vítima, nem mesmo seus fakes exdrúxulos, nunca relatou cura alguma. Muitos dos seguidores simplesmente sumiram sem deixar vestígio, ao constararem terem sido vítima dum golpista falso. Eles nem tiveram a hombridade de alertar novas vítimas, apenas se calaram e sumiram. Irônico q a única vítima a se manifestar foi justamente o parente da Dulce após seu falecimento… Pelos seus métodos eu poderia afirmar com tranquilidade q baseado no único relato existente, todas as vítimas do calhorda morreram e por isso deixaram de fazer contato, sendo q num dos casos um parente conhecia o site e foi lá reclamar.”””” 

 

R: Esquece o Galli, cara. Esta sua fixação está parecendo doentia... Se centra... Pega esta turma prejudicada pelo Galli e encaminha pro canal competente: polícia, ANVISA, jornais etc.. Se não faz isso, torna-se cúmplice... Tem mortes nas suas mãos e se omite? Que zelo ... 

 

“””por que a Ah é livre em vários países, onde provavelmente temos órgãos de saúde sérios, se a AH seria tão mortal e inócua? 

Com base em q vc diz q ela é mortal e inócua?””” 

 

R: Eu me baseio nas ameaças, suposições, insinuações sem provas que a ANVISA, CFM e todo calhorda que ataca a AH, sem os estudos que alegam carecer. Sem qualquer indício... Pura achologia... Aliás, vc mesmo afirmou que a AH seria extremamente perigosa...esqueceu? 

 

“””por que a AH é registro histórico de eficácia mundo afora, por décadas e décadas? 

Esses registros provavelmente estão nos infindáveis links q vc passou, de revistas Superinteressante e Mulher Moderna, né? 

Pq se vc quiser voltar ao assunto do histórico da auto-emo…””” 

R: Quem foge de atestar estes registros é vc. Chama-os de flood... Classifica links da UNEURO, Universidade do Porto, FIOCRUZ, e diversos livros de Medicina de flood, de inúteis... Estão internet afora basta googlar, youtubar...e ler... 

Sobre o depoimento a respeito das dificuldades sobre o ZIMDUCK, além das protocolares comuns e da falta de grana (rara em remédios que apresentam potencial valor mercadológico, o que não é o caso pois esta vacina diminui o consumo de diversos fármacos) fale com o pesquisador da FIOCRUZ: 

PALAVRAS DE UM DOS PESQUISADORES DO ZIMDUCK: Gostaria que o Zimduck já estivesse á disposição nos postos de Saúde Pública.Fomos aprovados em fase I de pesquisa clinica mas ainda não conseguimos que o Governo federal tivesse tempo para reavaliar as negativas anteriores quando tentamos,após aprovados por unânimidade nos CEPs de Pesquisa,seguidamente fomos impedidos de ir em frente.Nunca houve qualquer negativa técnica ou científica.Apenas fomos negados e…NÃO CABE RECURSO!!! por isto peço aos interessados no Zimduck que permaneçam atentos porque continuamos com nossa determinação em implantar uma maneira diferente de pensar a saúde e os tratamentos. Dr Luiz Fernando Mesquita e-mail zimduck@nppn.ufrj.br em http://www.mulherfeliz.com.br/2010/05/29/zimduck-remdio-que-protege-o-organismo-contra-infeces-do-globo-reprter/#comment-10200#ixzz0qJVEkD1v 

Para o projeto, os pesquisadores arcaram com todo o custo. Não houve qualquer forma de financiamento formal, “a não ser o espaço que ocupamos nas universidades”, lembra. E não foi pouco o que eles gastaram.Em dez anos de desenvolvimento,estima-se que tenham sido investidos 900 mil reais. 

Em http://www.olharvital.ufrj.br/2006/index.php?id_edicao=060&codigo=2 UFRJ  

 

“””Tua lógica é a de tapetão, que só enxerga o que quer, mesmo que lhes esfreguem na cara os fatos. 

 

por que TODOS os estudos que foram procedidos sobre a terapia a referendam mas, mesmo apresentando segurança e eficácia, não são continuados? 

Pq a pesquisa naum recebe o apoio necessário e a maioria acaba sendo abandonada por falta de interesse, principalmente qd o pesquisador resolve ir pro mercado e abandonar seu sonho. 

Tá interessado em alguma? Faça sua pesquisa com base nela e a aperfeiçoe!””” 

 

R: Nisso concordamos. Não há interesse num tratamento ou remédio que diminua nossa dependência de muitos remedinhos de farmácia de livre venda... Daí as dificuldades da ZIMDUCK e da auto hemoterapia. Então, quem se interessaria em financiar pesquisas, se delas só tirarão prejuízos??? Ou acha que o médico da esquina, que sabe da eficácia da AH vai bancá-las? Com que recursos? Tu és uma comédia. E teu comprometimento é ridículo. E ainda quer posar de bom moço, preocupado com coitados... fala sério... 

 

“”” por que todos os estudos procedidos sobre a terapia, iniciais ou profundos, recentes e antigos, não apresentou sequer UM efeito colateral, não apontou sequer UM efeito nocivo, um indício de ineficácia, um q de onocuidade? 

Por causa da baixa qualidade estatística resultante da pouca quantidade de amostras?””” 

R: Mas para qualquer cientista sério seria mais que suficiente para fomentar mais pesquisas... Ora, cadê o basilar da boa ciência, a curiosidade? Pouca quantidade? 100 anos? Diveros livros médicos? Diversos estudos científicos. PUBMED com vários? Procedimentos similares, aos montes, e mesmo a versão da AH aqui debatida é pouco??? (PPP,PRP, injeção de sangue nos olhos e colunas) 

 

“”por que moderna vacina que está sendo estudada na FIOCRUZ USP e UFRJ, chamada ZIMDUCK, está sendo boicotada (conforme palavras dos calejados pesquisadores envolvidos)? 

Ainda tá me devendo ele dizendo q tá sendo boicotado… 

E é realmente patético essa mania de vcs de dizerem q qqr negativa de verba é boicote. Vcs realmente insistem em viver no mundo da fantasia onde qqr pozinho cura tudo e o dinhero é ilimitado, onde sua falta é sempre resultado de boicotes e complôs.””” 

R: Nada te devo pois não o nomeei julgador de nada... Mas...Explica sua lógica pro pesquisador da FIOCRUZ e diz pra ele que ele mente e deve ser preso:  

Dr Luiz Fernando Mesquita e-mail zimduck@nppn.ufrj.br 

O canal para a sua verborragia tendenciosa está aberto com este pesquisador. Bom proveito... 

Ao bom leitor fica claro quem vive num mundo fora da realidade e, pior, quer que os outros nele viva, sem discutir, sem questionar... 

“””estas perguntas ficam no limbo e os detratores se agarram em dogmas.. 

Bullshit, nenhuma delas é novidade aki. Vc apenas vem na maior cara de pau, outra vez, cobrar resposta a elas e depois naum lê fingindo naum existirem. No mundo da fantasia, a única coisa impossível e inexistente é oq vc faz questão de fechar o olho e fingir naum existir.””” 

R: Exatamente por não ser novidade é que vc deveria ter respondido já, e não fugido ou decredenciado o argumentador... Fantasiosa é somente esta tua história de prejudicados... menos Hi, menos... 

“””Prendam por não terem "pesquisado" mas.. se a terapia funcionar, prendam porque não "pesquisaram" antes… 

Finalmente algum comentário atualizado!  

Sim, curandeirismo é crime, prática ilegal da profissão médica é crime, charlatanismo é crime, e no Brasil o único q nunca vai pra cadeia é o criminoso.””” 

R: A AH não é minha, mas assumo que faço e quais são seus efeitos em mim. Que me provem que estou mentindo, que estou colhendo efeitos “placebisticos” (olha a bicharada da Veterinária ai) ou que a AH provoca os malefícios que vcs alegam... Espera mais um pouco. A Dilma no poder, e sua “democracia” e seus direitos humanos, e poderá prender todos que te desagradam, calma... 

 

“””estas vítimas deviam procurar a mídia 

Vai procurar a mídia como se tá morta?! 

Mas tá lá o Drauzio Varella denunciando o curandeirismo e mostrando vítimas naum fatais… mesmo elas defendendo os bandidos e fazendo questão de ser enganadas! Naum é a toa q a produção naum revelou pros entrevistados o tema da matéria.”””” 

 

R: Mortos todos? Parentes, amigos, filhos, pais, irmãos, cônjuges??? Caraca, a AH é contagiosa??? 

Onde estão os registros destes óbitos??? Na sua mente? 

As autoridades sanitárias não deveriam serem avisadas??? 

O Dráuzio, o que quer provar que a graviola alimenta câncer??? A mesma graviola brasileira que é exportada para a Europa e EUA para tratar casos de... câncer??? 

( se não viu, Digite no youtube - graviola - e veja a reportagem do Globo Repórter) 

 

“””Tá lá a dona q teve o câncer avançado ao convencerem ela a tomar chá e passar barro no corpo. Tá lá a mulher q perdeu o fígado e ainda desperdiçou um q poderia ter sido doado pra alguém q reamente precisava. Taí a filha do Pelé q o pastor convenceu a abandonar o tratamento e ao morrer a família ainda queria processar os médicos, q só se safaram pq conseguiram a assinatura dela assumindo a responsabilidade por abandonar o tratamento.””” 

R: Legalmente estas assinaturas de nada valem. Só porque uma pessoa reconhece em cartório que quer ser envenenada por outrem, o envenenador não se safa.. 

Vai raciocinar pra não falar coisa com coisa... 

Não podem processar os que receitam fitoterapia porque não podem nem querem provar que fitoterapia é eficaz, mesmo sabendo que quase todo fármaco é derivado de plantas direta ou indiretamente... Veja o óleo de copaíba. Usada há 500 anos, pesquisada por uma cientista da UNCAMP, onde constaram sua eficácia. A ANVISA proibiu sua venda e estão tentando patentear um sintético para comercializar. Como são bonzinhos eles né??? Mas o que mesmo tem a ver a Ah com picaretas fitoterápicos ou aproveitadores da ignorância alheia, seja leigo seja médico que receita remédio pensando nas comissõeszinhas das farmácias e lab farmacêuticos... 

Estamos, eu pelo menos, discutindo se a AH tem eficácia e se tem base para ser pesquisada e, por quem sentir vontade, praticada... 

 

“””procure a mídia e apresente estas vítimas. procure os fóruns sobre a AH e nomei-as.. procure as autoridades… sua omissão é criminosa, pois se tem provas destes prejuízos e se cala nestes canais, o criminoso é vc 

Eu denuncio no meu site e nos sites onde os golpes ocorrem. Garanto q vc já me viu me gabando do orgulho de ter botado o Dotô Gagalli pra correr com minhas denúncias, e até hoje o rato ainda naum saiu do buraco””” 

R: Se tem mortes nas mãos deve levar pra polícia, pra ANVISA e não prum fórun desconhecido. Isso se chama omissão, Ou pior, conivência criminosa... 

E como disse, esquece deste Galli que meu papo é auto-hemoterapia... 

 

“””vc tangencia os fatos com argumentos piegas como vítimas da tortura. 

E eu aki, sendo floodado com spam e ameaçado de ser processado por pessoas q questiono muito qual interesse podem ter na auto-emo e a origem de tanto medo das denúncias serem feitas…””” 

R: O que tem isso a ver com a AH e sua eficácia? Já fui ameaçado, censurado, até por vc, achincalhado de todas as formas e nem por isso me calei... quer que fiquem com penhinha de vc?? Se chama links e provas de flood, o problema é seu. O que te mando vc e todos podem conferir nas origens... Então os prejudicados estão aterrorizados? Leva eles pruma terapia de grupo e depois faça com que eles denunciem, urgente... kkk 

 

“””Se liga. vc está perdendo a razão e partindo pra apelação… distorce os fatos, ignora as provas pensando que não irão vasculhar em busca dos fatos, da verdade. 

Resolveu começar a falar pro espelho? ou resolveu assumir e se redimir?””” 

 

R: Hi, se vasculhar, verá que não mudo meus depoimentos a anos... mais de 41 meses, mais de 180 aplicações... Quem devia se olhar no espelho e fazer um balanço de consciência não sou eu... A minha está tranquila e em paz, pois sei que meu objetivo é sério, honesto e desinteressado. Nada ganho e nem quero ganhar nada com a AH. Só a saúde que ela me proporciona.. Só ajudar. 

Já vc... 

ou o PUBMED é mentiroso, charlatão? 

Ou o PUBMED publica e registra trabalhos de picaretas? 

Ou a validade dos fatos está na sua crença pessoal (só existe aquilo em que acredito)?? 

Lamento informar: O mundo não é o seu umbigo... 

"Vc ainda naum mostrou 1 pesquisa de qualidade… Se tem, pq naum colocou ela no topo da sua lista?”””” 

R: Porque não tenho obrigação de forçar ninguém a ver o que não quer. O PUBMED ta lá pra quem quiser. Não é meu nem colei nada lá... KKK 

 

“””A AH não é cria deste cara, mas secular, de um francês, e é empregada em vários países a décadas… desencana do Gally que aqui falamos sobre a auto-hemoterapia!!!! se foca.. se foca… 

Mais ele é o divulgador, algumas pessoas se agulharam por culpa dele, teve no mínimo 1 vítima fatal, humilhada e ignorada após a morte, e ele ainda tinha a cara de pau de se gabar de ser rico graças aos golpes. 

A memória de cada vítima é valiosa, e o reconhecimento por parte do golpista e seus defensores é imprescindível.””” 

R: Que história é essa de morte pela AH?? De se gabar por enriquecer??? Ta misturando as estações, nos seus delírios de “paladino”... Esqueci, vc é mais bem informado que o Fantástico da Globo. És um repórter investigativo danado ein??? kkkkk 

Sua manipulação não tem fim. A AH foi receitada por diversos médicos por diversas décadas. O médico LUIS MOURA só fez dar uma entrevista que a jornalista não conseguiu colocar na mídia... O cara só teve mais coragem e boa vontade que os outros... Conheço mais de 5 médicos que receitaram a AH por anos.. E com a AH “ganhavam” 2 consultas por ano, em média, por paciente. Que fortuna lucravam, né?... kkkk 

 

Morte??? Q morte sabe causada pela AH???  

Parem as prensas!!! O cara tem uma bomba na mão... kkkk 

Vc está começando a delirar... Apresente provas das suas afirmações, como faço... 

Aproveitando... o CFM ABSOLVEU o médico Luis Moura, em 2 processos que respondia por causa da AH... 

Será que este médico comprou a ANVISA, ou eles se mancaram do absurdo desta perseguição irracional??? 

 

“””Menos Hi, menos… 

Pelo contrário, tenho mais denúncias pra fazer, só falta tempo pra preparar o texto.”””” 

 

R: Que descaso com os pobres coitados dos seus prejudicados que te deram procuração de representação.... que feio, Hi... 

Repetindo: Menos, Hi... Menos.... 

 

 

Olivares Rocha
45 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Terça-feira, 5 de outubro de 2010 - 20:31:56 
189.38.189.207

Olivares, boa noite !!! Estamos lá no HILÁRIO de novo. Agora para divulgar a nova pesquisa feita por americanos e usada no HC aqui de São Paulo. Como escrevi meu amigo RUSSO sendo cobaia fêz o tratamento para câncer linfático e ficou curado. Sua revisão de 6 meses será agora quinta-feira. Usa-se  ... (total de 688 caracteres)

joel martini de campos
61 anos
- São Paulo - SP



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org