Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.248.779 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Tenho quase 64 e pratico a Auto Hemoterapia há cerca de 2

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2981
Segunda-feira, 28 de setembro de 2009 - 13:07:54

Tenho quase 64 e pratico a Auto Hemoterapia há cerca de 2 anos e nunca tive qualquer efeito colateral. Na verdade, por algumas circunstâncias pessoais, deixei de usá-la por 2 semanas e peguei uma gripe que durou 15 dias e me deixou com bronquite. Diga-se de passagem, que a "comprovação científica" alegada pelas autoridades sanitárias não existe porque elas mesmas não providenciam essa comprovação, baseando em sua inércia a condenação da AH. Por outro lado a mesma "comprovação científica", não é garantia de que um medicamento é seguro, uma vez que vários medicamentos cientificamente aprovados já foram recolhidos do mercado e condenados pelas autoridades sanitárias que o aprovaram, após terem dado lucros exorbitantes aos fabricantes e terem causado danos à saúde da população, como é o caso da Talidomida e do Prexige. Infelizmente a ANVISA não publica a relação dos medicamentos que foram condenados depois de aprovados, para não prejudicar os interesses dos laboratórios farmacêuticos, que são a indústria mais poderosa do mundo. Há 25 anos não tomo remédios de laboratórios e só me trato com produtos colhidos diretamente da natureza, como ervas e própolis. 

A mãe natureza cuidou da vida na terra durante milhões de anos, antes de ser deposta pelos laboratórios, sob o pretexto de que não comprova cientificamente seus produtos. 

Para provar que funciona, é preciso comprovar cientificamente. Para provar que não funciona, não é preciso adotar os mesmos procedimentos? 

A AH se baseia no princípio de que o organismo recebe o sangue como corpo estranho, o que provoca a estimulação do sistema imunológico, que passa a produzir 4 vezes mais anticorpos para eliminar o sangue "intruso", aumentando de 5% a taxa normal de macrófagos no sangue para 24%. Como o corpo estranho é o próprio sangue do paciente, não pode haver qualquer perigo de efeito colateral. Isto é importante principalmente para os idosos, pois o sistema imunológico decresce após os 50 anos, quando desaparece a glândula Timo. 

 

Anônimo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 - 04:47:52
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org