Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.285.996 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sou de opinião que o Conselho Federal de Medicina e de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4342
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 - 22:48:20
189.15.155.93

Sou de opinião que o Conselho Federal de Medicina e de Farmácia, por não terem mais conhecimento do que lhes é possível ter, se colocam numa postura crítica, com medo de sair da “Zona de Conforto” e enfrentar de frente os que lhes é desconhecido. Como são incapazes de provar cientificamente a eficácia do tratamento, se sentem mais seguros e confortáveis numa postura de “Sábios de Plantão”, dizendo que o tratamento é que não tem comprovação científica. Tudo bem, ninguém ainda é dono da verdade. Mas eu gostaria de ver o CFM apresentar ”PROVAS CIENTÍFICAS” irrefutáveis sobre o que afirma não ter valor científico. 

Creio que a epistemologia do conhecimento “CIENTÍFICO” a partir da física quântica, deve começar a repensar o método cientifico Cartesiano, sob pena de ficar num beco sem saída uma vez que daqui para o futuro, vai ficar cada vez mais difícil justificar o injustificável, ou seja, o erro da ciência atual não está no seu fim, mas no meio, nos métodos adotados para justificar como científico as novas descobertas, os novos achados da ciência. Será que o ser humano por sua capacidade de conhecer “TODAS” as verdades escondidas na natureza vai por o pé no freio e começar a dizer sempre “NÃO CIENTÍFICO” todo achado que por falta de conhecimento ou mesmo de tecnologia para realizar um experimento que respondam aos elementos “Caracterização”, “Hipóteses” e “Previsões” passem para a classificação de “Falso” ou “Sobrenatural”? Certo estava o grande William Shakespeare, que já no século XVI, afirmou: “Entre o céu e a terra, há muito mais mistérios, do que a nossa vã filosofia possa imaginar ou conceber”. Conclusão: Entre os atuais “SÁBIOS DE PLANTÃO” que tentam desqualificar a Auto-Hemoterapia e o Dr. Luiz Moura, prefiro ficar com os anos de longa observação e experiência do Dr. Luiz Moura. 

 

Roberto França  
Belo Horizonte

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 29 de março de 2017 - 06:12:58
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org