Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.016.501 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 RESPOSTA AO PROF MUNIR MASSUD NO INFORUM, mas ainda nao

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3422
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 - 14:18:55
189.123.84.228

RESPOSTA AO PROF MUNIR MASSUD NO INFORUM, mas ainda nao consegui postar 

 

Prezado Professor Munir Massud 

 

Boa tarde, 

 

Como faço parte da turma, me vejo no direito de resposta. 

 

Vamos tentar esclarecer umas questões: 

 

O senhor exigiu respeito por parte do Dr. Walter Medeiros quanto ao seu nome no blog do Sr. Igor, em sintese: 

 

- meus amigos, familiares e alunos disseram: como ele pode fazer isso com você? - o meu nome está no Google etc. 

 

Walter enviou-me um e-mail, que citarei 2 linhas: 

 

- aquilo de familiares, amigos e alunos aconteceu. Vou desvincular o nome dele do parecer. 

 

(agora deixo a seu critério, Prof. Munir, analisar se esta foi uma atitude de um homem (Walter) que quis ofender a outro, (ao senhor). 

 

O jornalista a quem o Sr. se referiu como péssimo carater, a mãe dele chama-se D. Altiva. E quando aos 82 anos de idade curou-se de um cancer com a AHT. (também teve a mesma atitude de Walter, dizendo que o seu nome agora é apenas um dado no processo, e também desvinculou-o do parecer). 

 

O sr. Joel a quem o Sr. se referiu como analfabeto grosseiro, tem hepatice C, o que acarretou diversas complicações, que foram algumas sanadas e outras atenuadas com a AHT. 

 

Agora eu lhe pergunto? 

 

Por caso o Dr. Luiz Moura também não tem amigos, familiares e alunos, que estão muito indignados com o que fizeram a ele? O nome dele também não está além do Google, e não foi também levado a televisão de forma muito densonrosa? 

 

Insistir na posição de que a AHT é uma terapia potencialmente perigosa, que pode ter riscos, e que não é cientifica, não foi e nao é motivo para proibi-la, já que a experiencia (que o Sr não tem sobre o assunto) mostra exatamente o contrario, que ela é eficaz, inócua e benefica. 

 

Continuar com insultos a AHT dizendo que só um temerario irresponsavel aplicaria AHT, por nao ter fundamento cientifico, e outros muito piores que o senhor mesmo já fez) é continuar a ofender o Dr. Luiz Moura e outros profissionais até mais capacitados que o Sr. e que conhecem as regras da ciencia, MAS que ao contrario do Sr. estudaram, e tem muito conhecimento sobre a AHT, diga-se de passagem que a sua experiencia no assunto é leiga. 

 

Particularmente, eu não desvinculo seu nome do parecer, porque o mesmo está assinado pelo Senhor. O senhor de maneira desrespeitosa, e ironica continua desrespeitando e ofendendo a todos. 

 

A mim e muitos outros pouco importa se a AHT é cientifica ou deixa de ser. O que nos importa é que ela nos curou a todos. 

 

A diferenca é que o Senhor tem a mente escravizada pelas regras da ciencia, que não lhe permitem enxergar o que o Doutor Luiz Moura fez. Medicina é a arte de curar, (curar doenças das pessoas), e o Senhor quer apenas fazer ciencia. Ensina alunos a fazer ciencia, e saiba que eles vao se deparar com doenças que a sua ciencia não cura, e a responsabilidade também sera sua. 

 

Pedir a estas pessoas, da nossa turma, que tenham paciencia por mais tempo, porque a ciencia vai um dia aliviar o sofrimento delas, é uma proposta sem o menor proposito. E referir-se à medicina moderna como humanitaria, é piada de mau gosto, pois estamos sendo bem claros: SR. JOSE LUIZ DUTRA SOFREU UMA DECADA, EU POR 5 DECADAS e outros sofreram muito também e por muito tempo. 

 

O problema é muito simples. Estas doenças não estão no seu corpo. Assim é facil humilhar, querer respeito de dar uma de gostoso o tempo todo. 

 

Trate de desafiar suas proprias crenças, desafiar as regras da ciencia, porque sem isso vai continar conhecido como o carrasco da AHT, e agora esta sua fama está sendo divulgada ao mundo inteiro. 

 

CHICO XAVIER era mesmo sabio, qualquer um pode começar agora agora e fazer um novo fim. (nao diga no futuro, que não lhe foi dada esta oportunidade, e por diversas vezes, e abaixo está mais uma). 

 

O jornalista que o senhor tanto odeia, mas que nós gostamos muito, porque alem de otima pessoa, é da nossa turma como o Senhor ironicamente se refere a todos nos, o Dr. Walter Medeiros trouxe a solução para esta questão, um doutorado da Universidade de Porto. 

 

Assim receberá agora uma sugestão que podera mudar o rumo desta historia, de sua historia. 

 

FAÇA UM DOUTORADO SOBRE A AHT, e reverterá esta situação, que o Senhor ajudou a criar. Ajudará milhões de pessoas, e seu nome continuará no Google, sob outra optica, será ovacionado pelo mundo inteiro. E tem mais seu "trabalho" poderá ate ser publicado nas Instituições que o Senhor tanto cita. 

 

E não entre mais aqui, com o intuito de aliviar sua consciencia e claramente ofender as pessoas. Aqui é forum para experiencias sobre AHT. O dia que tiver uma unica aplicação, volte a se manifestar. 

 

So lhe respondi desta vez, porque me incluo nesta turma maravilhosa, da qual um dia o senhor também fará parte, claro que, ou quando abrir os olhos da consciencia, que ainda estão cerrados, ou quando a vida lhe forçar a isto. 

 

Cordialmente 

 

Marcelo Fetha 

 

OBS: 

 

- e já que o Senhor pertence a turma, pode levar o recado. Peça a sua turma para parar de perseguir o Professor WU, que é dos maiores cientistas que o Brasil tem. Peça-lhes também para não condenarem as pessoas a mais sofrimento. 

 

- E O DIA QUE SE DIRIGIR A TODOS AQUI COM O MINIMO DE RESPEITO, será tratado com muito respeito. 

 

- Será sempre benvindo ao diálogo, diálogo que alias uma vez o senhor mesmo ofereceu, mas não compareceu. 

 

- Ainda nao esta pronta, mas na ocasião, leia por gentileza, a carta que será enviada ao CFM, e talvez podera refletir sobre o que são regras, e como elas influenciam nossa capacidade de entendimento. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 - 20:00:58 
189.123.84.228

E como neste país se reza até para "limpar" dinheiro sujo, porque eles acreditam que o agradecimento fará com que a propina seja abençoada e legal (observação da amiga Viviane), vou fazer a minha prece: 

 

Meu Deus, mande uma esclerodermia na b... deste arrogante carrasco, para que ele aprenda de  ... (total de 548 caracteres)

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 - 19:53:21 
189.123.84.228

Completando esta mensagem que ainda nao consgui postar no inforum, a ultima observação é: 

 

Traduzindo o post do prof. Munir ao Sr Olivares, para o Portugues claro, a mensagem toda quer dizer: 

 

- Por gentileza, não me faça mais perguntas, que eu não sei responder. 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org