Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.590.928 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 RELATOS DO SITE DA DRa. GENAURA:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3068
Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 01:00:20

RELATOS DO SITE DA DRa. GENAURA: 

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723 

 

22/10/2009 12h49 - Angela Maria Villela Sant 

Olá Pessoal...Faço AH há dois anos, tinha um cisto no utero que vinha sendo acompanhado por minha ginecologista a alguns anos, depois deste tratamento desapareceu por completo, sentia também algo estranho perto do coração, procurei um cardiologista que constatou que estar tudo bem. Obrigada Dr. Luiz Moura por divulgar esse tratamento tão abençoado e obrigada a Dra. Genaura, seu depoimento também me ajudou muito. Só para esclarecer...Faço AH durante dois meses e depois paro, dou um tempo de um ou dois meses e volto a fazer. Estou ótima. Abraços aos corajosos que acresitam em homens como Dr. Luiz Moura, que Deus o abençõe e o proteja dos ganaciosos. 

 

18/10/2009 11h20 - JOSE LIBERIO PIMENTEL 

Olá, amigos, faço a AHT há cerca de um ano e meio e consegui me ver livre de uma ferida na perna que já durava quase 5 meses e, como sou diabético, já estava com receio de perder a perna. Iniciei o tratamento e em apenas duas aplicações o ferimento cicatrizou. Agradeço muito a Deus, por ter permitido que eu conhecesse o Dr. Luiz Moura, figura simpaticíssima, ser humano exemplar e um homem de coragem rara , e agora, a Dra. Genaura, outro exemplo que nos faz acreditar que a vida vale a pena, mesmo quando enfrentamos problemas do tamanho dos enfentados por essa heroína. Saibam todos que a Auto-hemoterapia já tem mais de cem anos e só não é legal, como no México, porque ela não rende dinheiro para a classe médica e laboratórios, representados pela ANVISA, que só visa dinheiro e nunca o bem-estar da população, principalmente, daqueles que mais precisam. Que Deus dê muitos anos de vida ao Dr. Luiz Moura, à Dra. Genaura e a todos aqueles que pensam grande e que sabem que quando deixarmos essa carcaça de carne aqui na terra, nada levaremos para o outro mundo, que não sejam nossas boas ações para com nossos próximos. Divulguemos a AHT até a hora que as "autoridades" sanitárias se vejam na obrigação de fazer estudos sérios sobre sua eficácia, pois a grande desculpas dos conselhos regionais e federal de medicina é que não há estudos aprofundados sobre essa prática para que se congitem de sua legalização. Mas como haver estudos profundos se não há interesse econômico sobre o assunto? 

 

13/10/2009 15h50 - Malú 

Olá Kelly.... Tudo bem? Faço a Hemoterapia há bastante tempo... há 9 meses.... uso 5 ml de cinco em cinco dias e não tenho nenhum hematoma no braço. O que posso afimar para vc é que eu tenho artrite reumatoide já com muita dificuldade de deambular e incapacidade gritante de locomoção e nas mãos que já estavam atrofiadas. Não possoa firmar que cura...no entanto,... obtive excelentes resulatados no quadro locomotor bem como nas mãos que já não possuem atrofias. O Dr. Luiz Moura foi uma benção na minha vida e na vida de minha família. Gostaria de saber o que aconteceu com a Dra. Genaura.... pois não há postagem recente da mesma aqui. Abraços e sucessos a todos!!! 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 - 02:21:32
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org