ver participações do diaVisitantes: 4.247.446 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
RElato incrivel do seu Albio
Albio
Cura do lúpus
3780
Segunda-feira, 29 de março de 2010 - 15:18:40
201.67.40.226
RElato incrivel do seu Albio
Albio
Cura do lúpus
Oi gente, quem ainda tem duvida sobre os beneficios da HE, entre ai no meu orkut e leia o meu relato. Notem que éssa cura aconteceu a 40 anos atrás e quando me curei fazia aproximadamente 18 anos do diagnóstico da doença. Efeito placebo? Nem penssar, pois eu apesar de continuar procurando cura, não acreditava que iria me curar. Pois em 8 dias após a primeira aplicação as lesões do meu rosto tinha cicatrizado. Abraços.
diva
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 3 comentários - 3 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Segunda-feira, 29 de março de 2010 - 23:03:45
201.67.40.226
Amanha terei que andar um pouco e receber as aplicaçoes com minha enf/ la na clinica onde trabalha ela ñ virá , ou troco por uma sessao de acunpultura com outra enf/ { rs, rs }, e picada p/ todo lado até achar uma veia.
Amanha ou ando um pouco até ao trabalho da minha enfermeira p/ receber a aplicação ela ñ pode vir aqui, ou troco por acupultura é o que a outra enf/ sabe fazer, rs rs ... é picada pra todo lado ate achar a veia.
LÚPUS TEM CURA SIM E EU SOU A PROVA!! Eu tive lúpus eritematoso, é uma doença auto-imune que segundo a medicina para ela não existe cura. Mas eu me curei e faz 40 anos que não tenho mais sintoma da doença. A 40 anos atrás me foi receitado a ... (total de 511 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".