Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.559.224 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Proprietários da Saúde, contrários a auto-hemoterapia,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4270
Quarta-feira, 14 de julho de 2010 - 09:47:41
189.63.214.61

Proprietários da Saúde, contrários a auto-hemoterapia, "somente" baseiam-se em publicações científicas. 

 

Fazem consultas (rápidas, bem rápidas, "muito rápidas" e por um pequeno (insignificante) lapso, às vezes se esquecem de digitar, por exemplo, autohemotherapy sem o hífen, mas isso não tem a menor importância, afinal somente 1 centena de resultados serão omitidos em uma só das bases de dados (bíblia sagrada da medicina (seriíssima)), continuando, consultas em base de dados "muito sérias" que JAMAIS teriam ligação com nenhuma indústria farmacêutica. (Esta conspiração é fruto da imaginação de pessoas que não acatam as regras da sociedade, "impostas" neste caso, pelos dos donos do saber(ilimitado). 

 

Então sem nenhuma experiência no assunto que estão lidando, completa desinformação, desinformação TOTAL, para não dizer "ignorância" no tema auto-hemoterapia, declaram suas conclusões como verdades absolutas, que todos os mortais deverão acatar. Passam a utilizar-se de termos muito aceitos pela comunidade que se diz "cientifica", como charlatanismo, pseudo terapia, farsa, golpe, curandeirismo, mau caráter e outros adjetivos afins. (Note bem que estes termos deverão ser sempre aceitos como elogios pelos defensores da AHT). 

 

Se algum profissional de saúde (detentor de doutorado(s), mestrado(s), especialização(ões)), se atrever a ser "diferente", e manifestar-se favorável à auto-hemoterapia, será considerado um "antiético"(*) pela classe que se julga representante oficial da Medicina Moderna (donos do saber ilimitado e proprietários da saúde) cujos CRMs (atestado de sabedoria) não são e nunca foram capazes de curar e ou aliviar os sintomas de doenças como esclerodermia, mal de crohn, e tantas outras doenças. 

 

(*) e quaisquers outros que se atreverem deverão ter suas cabeças cortadas. 

 

E então aliados a órgãos também muito "sérios" que deveriam zelar pela saúde da população, emitem notas (tipo AI5) e fim de conversa, assunto encerrado, ponto final. 

 

Neste ínterim agregam-se a estes acima citados, seres um tanto quanto "estranhos", admiradores da ciência e suas regras, passam a frequentar os blogs, fóruns, sites, e outros, palpitando com insinuações, calunias, cometendo vários delitos (crimes mesmo) usando nomes falsos, identificações falsas, historietas mirabolantes, mentirosas, citam casos de morte (sem nenhuma prova concreta), prejuízos de toda sorte, atacam também não somente a terapia, bem como os profissionais que a defendem, e claro também aos "leigos", "irresponsáveis", "baderneiros", incentivadores (e praticantes) de medicina ilegal, desrespeitosos, antiéticos defensores da terapia. 

 

O que passa então a ter suma importância são os tratamentos científicos, todos comprovados cientificamente através de estudos muito "honestos", confiáveis, seriíssimos, com aval de toda classe proprietária da sabedoria, e oferecidos a toda população como salvação para seus males. Mesmo que os resultados NUNCA apareçam, ou mesmo que demore 50 anos, para também não acontecer, como no meu caso especifico, furunculose crônica, ou 1 década como no caso do mal de crohn (vide relato Sr. Jose Luiz Dutra, com exames (colonoscopias) comprobatórios de cura) e tantos outros casos já divulgados. 

 

Tratamentos que, diga-se de passagem, caríssimos, remedinhos e pomadas que consomem verdadeiros rios de dinheiro a longo prazo, citando também os nefastos efeitos colaterais dos medicamentos científicos, (vide talidomida, humira e tantas outras drogas legalizadas e aceitas por estarem todas embasadas cientificamente) claro que estes "desconfortos" provocados pelas mesmas, e que podem causar uma série de transtornos, são muito bem aceitos, toleráveis e devem ser suportados resignadamente por todos os doentes, pois somente assim se manterão na linha, obedecendo as normas impostas pelos científicos. 

 

Em contra partida são apresentados casos de curas com documentos, fotos e exames, que a auto-hemoterapia promoveu, com baixíssimo custo, eficácia comprovada, MAS que são considerados sem nenhuma importância para a ciência, pois não são curas comprovadas com estudos com grupos de controle, duplo-cegos, controlados, éticos bla bla bla. E pior ainda, para dar maior ênfase a isto tudo, SUPOSTOS RISCOS, PERIGOS, PREJUÍZOS à saúde das pessoas que praticarem a AHT, PODEM ocorrer em prazo indeterminado, quer seja imediato ou tardio. 

 

E o objetivo principal que é o alivio dos sintomas, fim de sofrimento de anos, são ignorados pelos donos do saber, pois não são curas "cientificas" promovidas pelos fármacos (talvez santos remédios, verdadeiras hóstias) produzidas pelas "ingênuas" indústrias farmacêuticas (que devem até mesmo ser consideradas como instituições benevolentes, que JAMAIS visam qualquer lucro e agem com muita ética). 

 

Esta situação ou qualquer semelhança com um país da América do Sul, cuja inicial é B, país do futuro, rei do futebol e carnaval, que fez o favor (besteira) de proibir a AHT (mesmo sem nenhuma lei que lhe dê suporte) NÃO é mera coincidência! 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 19 de novembro de 2017 - 19:37:51
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org