Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.490.026 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Produção de Vida Sintética - por José Antônio de Azevedo

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4381
Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 01:34:50
189.63.222.80

Produção de Vida Sintética - por José Antônio de Azevedo 

 

PRODUÇÃO DE VIDA SINTÉTICA 

 

Até pouco tempo atrás quem produzia vida era somente Deus, Ele é o criador de tudo que pensamos, vemos, ouvimos, pegamos e cheiramos. Se não sentimos imaginamos na nossa consciência, se nossos olhos não enxergarem, se nossos ouvidos não escutarem, se nossas mãos não sentirem o tato das coisas, se nosso nariz não sentir o olfato e, se todos os nossos órgãos dos sentidos ignorarem a existência de um Ser ou Algo, isto não pode ter existência real. Entretanto, o progresso da ciência está anunciando através da mídia que os Norte Americanos estão causando estardalhaços ao anunciarem o que pode ser a primeira célula sintética de bactérias. É uma notícia ótima para impressionar investidores, opinam o pessoal da oposição. Outros afirmam que há muito marketing nessa notícia, pois o que querem pregar é a manipulação de materiais já existentes nos seres vivos. 

A tecnologia da informação já apresentou os avatares com produção de seres de todas as espécies, humanos, animais, plantas que se movem, vêem, escutam, agarram, e farejam. Estes seres interagem com os humanos, através da máquina como se humanos fossem. Há informação midiática de que existem sites de relacionamentos sociais que simulam virtualmente até o ato sexual com orgasmo e tudo no pessoal do lado de cá. No reino animal, também, há a inseminação artificial no gado para fazer vacas com maior produção de leite e boi com mais quantidade de carne. Na produção de cereais, através da flora, foi inventada a transgenia para, não só produzir mais, como também para maior resistência às pragas. Na tecnologia da informação, outrossim, há tempos que as máquinas robóticas estão substituindo a mão de obra humana na medicina, na administração empresarial, nos serviços públicos e, por aí afora. 

 

Na área médica hospitalar estão sendo utilizados os mais avançados meios de curas por intermédio de aparelhos que operam por canais (uretas, larinjes) sem a necessidade de incisões. Por meio de programas robóticos médicos fazem cirurgias à distância, tudo isto com maior perfeição do que pelas mãos, diretamente. E, o que dizer das controvertidas células troncos/mãe, as embrionárias e outras que podem, não só regenerarem as já existentes, como também gerarem novas? Supõe-se que por trás de tudo isto estão as mãos dos organismos governamentais globalizados e os poderosíssimos laboratórios de lucros fáceis porque lidam com a vida. *** Na atual algazarra da mídia sobre a gripe suína (H1N1) com a pregação de medos e ameaças às populações que não aderiram à vacinação em massa é um assunto sintomático. Há sérias denúncias e relatos de autoridades internacionais com citação de empresas e nomes envolvidos, a respeito de que os laboratórios inventores da tal vacina introduziram bactérias resistentes para atacarem os vacinados no prazo de dois anos somente com o objetivo de mais e mais lucros fáceis. Há médicos também éticos e sérios que dizem haver sérios indícios de que em certas drogas alopáticas são introduzidas também bactérias ou fármacos para potencializar os tais efeitos colaterais, somente com a finalidade de produzir mais e mais remédios. Os médicos receitam remédios para curar e ao mesmo tempo para produzir outras doenças para tomar outros remédios, formando aí uma corrente com muitos elos. *** 

 

*** Uma das mais altas autoridades médicas, a criadora da CEME- Central de Medicamentos na década de setenta tem divulgado e incentivado através da internet e de boca a boca uma técnica preventiva para o aumento da imunidade contra todos os tipos de doença. Trata-se da AUTO-HEMOTERAPIA.Consiste na prática a retirada intro-venosa do sangue e aplicado simultaneamente nos músculos da própria pessoa. Isto repetido semanalmente na dose geralmente de 10 cm2 em cada lado aumenta a imunidade do indivíduo em cerca de 22%, principalmente contra infecções, comprovadamente por muitas pessoas. Contra esta prática opõe-se a maioria, quase absoluta, dos médicos; abominam os laboratórios; e proibe a ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por que diminui a clientela médica e reduz o lucro dos laboratórios. *** 

 

No campo da agricultura a tecnologia rural reduziu a mão de obra direta no preparo da terra, no plantio, no cultivo e na colheita em cerca de oitenta por cento. Nas tarefas que necessitavam de dez homens para serem executadas agora fazem com apenas dois. As colheitadeiras de arroz, feijão, café e outros exigem mão de obra qualificada no conhecimento da informática, porque as máquinas são dirigidas por computadores e o operador trabalha em cabina climatizada. Nas aplicações dos herbicidas, inseticidas, acaricidas e outras “cidas” mais também são feitas com máquinas altamente sofisticadas. 

Na área dos transportes, também, não é menos evolutiva a tecnologia, pois há grandes transatlânticos com capacidade superior a mil pessoas a promover cruzeiros marítimos e fluviais constantemente pelos diversos mares e rios do planeta. Estes cruzeiros mais parecem uma cidade, dispondo de todas as atividades desde os serviçais até grandes shows com artistas internacionais. Os trens de alta velocidade para desenvolver até 300 quilômetros por hora é um meio de transporte terrestre confortável e produtivo. O super avião Concord com capacidade para 200 passageiros desenvolvendo velocidade acima a do som só deixou de operar por sua inviabilidade econômica e falta de aeroportos compatíveis com a sua performance. 

Por fim, na ponta de todas as ciências o homem está querendo sobrepujar a Entidade Divina no desvendamento dos mistérios cósmicos. Á medida que os cientistas vão evoluindo nesta área e descobrindo estranhos objetos como os buracos negros e a matéria escura; dando a conhecer novas galáxias e inúmeros sistemas planetários como o nosso; e percebendo a contínua e misteriosa expansão do universo-plus mais eles vão ficando boquiabertos, pois não imaginavam a infinitude do tema. Diante desta busca contínua sem encontrar o que buscam, os cientistas entram em contradição: Por um lado estão querendo criar seres humanos com grandes dispêndios e pelo lado oposto esterilizam as mulheres para não produzirem e incentivam o aborto no caminho da produção. Nesta loucura humana a natureza, por sua vez, está enlouquecendo e se vingando. 

 

http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/producao-de-vida-sintetica 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 24 de setembro de 2017 - 12:58:28
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org