Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.560.782 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 PROBLEMAS RENAIS *** para encontrar relatos sobre uma

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3583
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 - 07:02:20
189.63.208.71

PROBLEMAS RENAIS 

 

 

*** para encontrar relatos sobre uma determinada doença: CLIQUE a palavra PESQUISA (localizada acima na parte superior à direita de tela) e DIGITE o nome da doença na caixa de texto. (serão exibidos todos os relatos relacionados à palavra digitada.) 

 

 

RELATOS - AUTO-HEMOTERAPIA E PROBLEMAS RENAIS 

 

 

Inforum: 

Data: 21/04/2007 07:36 

De: vicente filho 

IP: 201.4.190.80 

Assunto: Tratamento 

Eu há dois meses atras vi o video da AH e comecei fazer o tratamento 

visando a cura de muitas dores que eu sentia nas minhas pernas. Não 

sinto mais nada de dores como tambem acabaram minhas dores de coluna 

rins e uma gastrite, que eu nao podia comer quase nada que faltava era 

morrer de azia, e apos 10 series de aplicacões o resutado foi 

incrivelmente excelente. Hoje não tomo remedio nenhum. Se sinto alguma 

coisa retorno ao tratamento pois não sinto nada de efeito, pelo 

contrario, nao traz a mim nenhum mal estar, mas boa saude. 

 

 

Inforum: 

Data: 22/08/2008 21:05:29 

De: AHT  

IP: 201.79.81.95 

Assunto: Para Cisda Auto hemoterapia para pessoas com insuficiência renal grave(informação) 

 

Auto-hemoterapia rins e hemodiálise 

Data: 20/06/2008 15:34  

De: Vanina 

IP: 201.8.138.138  

Assunto: P/ Elenice 

Olá Elenice, 

meu pai também faz hemodiálise a 3 anos, 3 vezes por semana e faz hemoterapia a 1 ano. Claro q a terapia não resgatará a função do rim, mas a disposição dele aumentou e muito. Inclusive foi por causa dele q comecei a fazer e já fazem 6 meses. Faço por causa de reumatismo, ainda não obtive melhora muito considerável mas vou fazer pra sempre. Acredito no tratamento. Abraço. Vanina 

 

 

Data: 20/06/2008 13:35  

De: Elenice 

IP: 200.171.151.37  

Assunto: Re: Re: Contra-indicações da AH.  

Gostaria de saber mais sobre a AHT.  

Meu pai está com problemas renais, faz hemodiálise 3 vezes por semana.  

Este tratamento é indicado para ele?  

 

 

Data: 30/07/2008 18:39  

De: marcus 

IP: 189.104.119.238  

Assunto: AAH  

Estou na quinta aplicaçao da hemo e os beneficios são espantosos.Faço uso preventivamente,não tenho doença aparente,mas estou dormindo melhor;meus cabelos pararam de cair;as micoses acabaram;uma rinite que me incomodava não apareceu mais;minha pele ficou mais sedosa;etc...etc.Aplico em meus pais nos irmãos e nos amigos e a vitalidade é percebida e os relatos os mais fantásticos.Meu pai tem 86 anos,faz hemodiálise e sua disposição agora é outra,nos deixou muito mais tranquilos...Divulguem.Utilizem.  

Rins 

Pressão arterial normal depois de 20 anos, úlvera na perna curou depois de 6 anos de tratamento,unsuficiência renal crônica curou, reumatismo, lupos pacientes que já tratavam e sofriam há de de 7 anos.  

Ronilda Ferreira Soares 

 

 

Data: 16/01/2008 23:50  

De: luciana 

IP: 201.68.130.39  

Assunto: Re: DEPOIMENTO  

Ola!  

Eu jamais tive problemas nos rins (gracas a Deus) é que tenho possibilidade da minha plaquetopenia evoluir ou ser um indicio de lupus, minhas medicas investigam sempre.Ocorre que apos muitos meses usando corticoide, inexplicavelmente, uma vez que, nenhum exame laboratorial comprovou que estava de fato com problemas nos rins, eu parei de urinar como em meu estado normal.Fiquei desesperada, inchando mais ainda mas aquilo nao tinha explicacao laboratorial, entao eu fiz a primeira aplicacao da ah e comecei a urinar normalmente .. a minha medica avaliou profundamente e nada encontrou eu ja estava ha uns cinco meses sem urinar corretamente e sem menstruar, uma semana apos a primeira aplicacao tudo se normalizou.  

Foi isto!  

 

Na internet se encontra centenas de depoimentos como este! É preciso procurar... 

 

 

Orientações Médicas: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1658&u=1597 

Terça-feira, 20 de janeiro de 2009 - 00:07:00  

Em 2006, meu pai então com 83, fazia uso de medicação para controlar a pressão arterial, aas infantil; e apesar de ser um senhor ativo seus rins começaram a apresentar problemas e trabalhava apenas com 15% de sua capacidade, no mês de março, essa capacidade, para nossa tristeza, foi reduzida para 8%, infelizmente a única saída era a hemodiálise; no início de maio ele iníciou as diálises 3 vezes por semana e o que tambem mudaria toda a rotina de nossa família. O nefrologista, por sinal muito atencioso, nos alertou que o período da adaptação seria o mais difícil...e como foi!  

 

Bem, para nós que não tínhamos experiência foi dificílimo; meu pai não nos dava segurança nenhuma, era preciso ter alguém com ele constatemente pois sua pressão caia para 8x4, 9x6, e ele ia literalmente ao chão, imagine um homen de mais de 1,83m. Foram meses de pura agonia. Internava-se constatemente. Em agosto deste mesmo ano, um médico da família nos orientou para fazermos a AH (20cc de 5 em 5 dias ) Achamos um absurdo aquilo e descartamos a possibilidade de fazer em meu pai.  

 

Os meses se passaram e as preocupações agora eram outras: as infecções-ja que ele usava um cateter no pescoço e uma fístula no braço para fazer as diálises. Qualquer sinal de febre apresentava os terríveis calafrios, dai entravamos com os anti termicos e o medico receitava " levofloxacino " para debelar a infecçao, pois se ela entrasse na corrente sanguínea seria fatal, ou seja, ele teria uma septcemia.  

 

Se passaram dois anos; e durante este período nada mudou, era um susto atrás de outro. Ora ele estava mais ou menos, ora mal; sem falar que não tinha apetite e não apresentava animo nenhum.  

 

No dia 20 de julho de 2008, após um ano de incertezas e esperando o pior, iniciamos a AH em meu pai. Meus amigos, a partir de então meu pai melhorou consideravelmente: Numca mais ele fez hipertermia; nunca mais ele fez infecção; alimenta-se melhor; tornou-se independente novamente; toma banho só; a disposição voltou; já faz pequenos passeios, enumeraria dezenas de benefícios que aconteceram na vida de meu pai.  

 

Hoje dia 20, ele irá fazer a sua 32 aplicação e desde então a sua qualidade de vida é outra e no proximo mês de maio ele completará 87 anos e como os benefícios foram tantos, minha mãe e quase toda a nossa família faz uso da AH. Meu pai continua fazendo a hemodiálise e a AH é um coadjuvante do seu tratamento, os médicos ficam surpresos como ele melhorou tanto a ponto de ser considerado um dos melhores pacientes da clínica, e com tudo isso, hoje, nos podemos dormir em paz.  

 

Espero que este depoimento dê forças a quem passa pelo mesmo problema e deixo aqui o meu e-mail para provar a sua veracidade. Abraços para todos os amigos do forum e que Dr. Moura seja sempre abençoado. marcusfas@gmail.com  

 

marcus  

 

 

Orientações Médicas: 

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 - 12:53:48  

Gostaria de saber sobre este tratamento nos paciente renal crônico e tambem o que fazer na hora que transplante chegar. Minha esposa tem 28 anos de idade a 2 somos casados e ela faz hemodialise 3 vezes por semana 4 horas por dia.  

ulisses luis de frança neto - 27 anos - aracaju-sergipe 

 

Resposta: 

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - 23:34:50  

olá amigos, boa noite!  

além de melhorar o quadro geral dos renais cronicos vai evitar as temidas infecções tanto pelo manuseio da fístula quanto do cateter provisorio e vai também dar mais disposição fazendo com que o paciente passe tranquilamente pelas hemodialises. Vivenciamos isso em nossa casa. Abraços!  

marcus 

 

 

 

FONTE: Pesquisa virtual de Orientações Médicas sobre Auto-hemoterapia, escolha: POR VANTAGENS OBTIDAS:  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp 

 

Sou transplantado renal e o meu médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as complicaçôes pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos primeiros três meses, e a supresa foi grande. As taxas diminuíram, o médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS.  

 

Hoje eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde.  

 

Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram, saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom, e vou continuar porque os benefícios são enormes.  

 

Roberto de Jesus 

 

 

Scrap na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS:  

CURADO DE QUE? 

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2474853554324667752 

 

Anônimo :  

cura o que?  

sou farmaceutica e tenho feito varias aplicaçoes e tenho obtido resultados otimos: pele com acne,problemas alergicos,renites,dores nas pernas,cicatrizaçao de feridas; falta de equilibrio,sangue no esperma...façam e vejam os resultados 

 

 

 

 

Scrap na Comunidade: Auto-Hemoterapia < RELATOS:  

CURADO DE QUE? 

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2474853554324667752 

 

MARY: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9875772838125670419 

Miopia, Astigmatismo e outros  

Faço Auto Hemoterapia sozinha, depois de ter visto no youtube o rapaz fazendo nele sozinho, tomo  

os cuidados de praxe.  

Estou na oitava aplicação e já na quarta fiz um exame de vista, tive miopia e astigmatismo a mais  

de 20 anos, e a uns dez que estava estacionado em 2.8 e 3.8 graus, contestei a oftalmologista que  

me apresentou a receita com 1.25 e 1.50, ela disse que está certo, baixou mais de 50%, tenho o  

resultados que comprovam.  

Penso que se continuar fazendo ainda poderei baixar mais. Brincos, usava 4 dias e ficava cerca de  

dez sem, até sarar as inflamações das orelhas, fazem dois meses que não tiro os brincos e não  

inflama mais. A 38 anos desde criança levantava de 3 até 6 vezes ao banheiro, para médicos era  

normal, por que não tinha dores, hoje só levanto 1 as vezes nenhuma.  

Desde fevereiro deste ano estava com perda de urina e me deitava cansada e levantava mais cansada  

ainda, hoje levanto-me disposta e meu ânimo aumentou muito. Emagreci três quilos, coisa que não  

estava conseguindo antes.  

A três anos tinha excesso e irregularidades de menstruação, hoje não tenho mais, meus cabelos  

estão menos rebeldes, e minha pele está melhor. Torçamos para que a "anvisa" e o "cfm" deixem de  

dar ouvidos aos ganâncio$o$ do poder e liberem essa técnica pelo menos a quem deseja fazer.  

Deus abençõe Dr. Luiz Moura e a todos os seus divulgadores. 

 

 

 

 

Postado por Lina 

profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4280138660361875358 

** Alguns relatos encontrados nas enquetes das comunidades:  

 

"Curou câncer de intestino. Caso desacreditado por 8 médicos....  

Está mantendo paciente de hemodiálise, sem fazê-la depois de anos.  

Por desistência da vida começou auto hemoterapia, está viva e mantendo-se bem melhor..."  

Postado por: Beto  

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1287876294991409021 

 

 

 

Alguns relatos de outubro/2008 transcritos do site: 

http://inforum.insite.com.br/39550/.html/ 

Data: 05/11/2008 15:12 

De: vera gomes da silva 

IP: 189.13.117.36 

Assunto: Re: Auto Hemotarapia 

EU faço auto hemoterapia tenho muitos clientes e todos so tem melhorado sua saude 

principalmente idosos minha mae era entrevada acamada hoje lava passa conzinha e muito 

mais diabetica hipertensa indicaçao para hemodialise ja com a fistula mais a melhora foi 

tanta que o medico suspendeu tudo ela ia ao medico de 15 em 15 disa agora o proximo 

retorno dela e so em fevereiro 2009 isto nao e um milagre? e graças a DEUS e a 

hemoterapia 

 

 

DO SITE ORIENTAÇÕES MÉDICAS 

RELATOS DE CANCER E LEUCEMIA 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=416 

 

 

Data: 18/01/2008 10:19 

De: Vera Regina Del Guercio Dolácio Mendes (vera.delguercio@terra.com.br) 

IP: 189.32.221.187 

Assunto: Eu também fui salva pelo Dr. Luiz Moura 

Em 1983 eu morava no Rio de Janeiro. Por causa de um erro médico (tomei antibiótico 

durante um ano por causa de uma infecção renal) causou-me uma total falta de anticorpos 

no sangue, e logicamente minha imunidade a zero.O médico que me atendeu na época 

disse-me que eu não poderia ter contato com ninguém. Não podia estar em lugares públicos, 

não podia ter contato com pessoas que tivessem alguma doença, pois seria contagioso para 

mim. Além da fraqueza e todos os tipos de alergias eu estava com os ossos desfazendo-se. 

Tomava 11 tipos de remédios e não levantava mais da cama. Graças a uma amiga que 

conhecia Dr. Luiz Moura eu fui até ele. 

Para surpresa minha, ele retirou todos os remédios e recomendou tomar cloreto de magnésio 

e cálcio, fazer a autohemoterapia. Seis meses após o tratamento eu estava melhor que 

qualquer jovem de 15 anos. Na época eu estava com 43 anos. 

Minha mãe estava com artritismo deformante. Seus dedos viraram ao contrário e as mãos 

estavam todas deformadas. Já tinha feito autovacina sem resultado nenhum. Também fez a 

autohemoterapia e seus dedos voltaram ao normal e até ela falecer nunca mais teve dores. 

Hoje estou com 67 anos, não tenho rugas em meu rosto, tenho disposição para tudo. 

Trabalho em minha profissão (psicanalista) tenho uma memória excelente. 

Devo minha vida tranqüila e com saúde ao Dr. Luiz Moura que além de médico foi um grande 

mestre para mim. Que Deus o abençoe sempre por ajudar a tantos. 

Vera Regina 

 

 

 

 

Data: 16/01/2008 21:32 

De: CARLOS DE ASSUNÇÃO NEVES 

IP: 201.27.137.112 

Assunto: MInha história!!!!! 

Em 1986 fui acometido de calculos renais, crises muito forte, que me levou a uma cirurgia 

(NEFRECTOMIA), retirada de um rim. A biopsia constatou um hiper-nefroma (cancer renal). 

Depois da cirurgia fiz, radio e quimio com bons resultados. Para manutenção o médico 

urologista me receitou uma vacina, Onco BCG, fabricada pelo Instituto Butantã, em São 

Paulo. Tomei essa vacina por 5 anos seguidos, pois ela protege o sistema imunologico. Foi 5 

anos de batalha, pois essa vacina era de fabricação limitada, conservada em geladeira, com 

vencimento muito curto. Toda semana ia ao Butantã permanecer numa fila interminavel, as vezes saia sem a mesma, pois acabava antes de 

chegar minha vez. Certo dia passava um senhor de muita idade, que costumava caminhar 

pelo parque. Me perguntou. Do que se trata essa fila? respondi para aquisição da vacina 

BCG. E para que serve? 

É para ativar sistema imunologico e evita a propagação do cancer. Custa caro? sim muito 

caro, alem do tempo que se perde para adquiri-la. 

Numa voz rouca e tranquila me disse:, caro Jovem, conheço um médico no RJ não lembro o 

nome, ele tem um tratamento que é muito barato e muito bom, que usa o seu próprio sangue. 

Se voce se interessar me telefona que te darei o endereço. Fiquei muito interessado e anotei 

o telefone dado por ele. No dia seguinte liguei... quem fala , aqui é o José , sou o Carlos 

aquela pessoa que falou no Butantã sobre um médico no RJ, há anote o telefone e o nome 

dele é Dr. Luiz Moura. 

Liguei e marquei uma consulta . Lá fui eu e minha esposa passar pela consulta e aproveitar 

fazer um toour pela cidade. Conheci o Dr. Luiz Moura por 3o minutos, o tempo que durou a 

consulta. Homem tranquilo, anotou toda minha narrativa, viu todos meus exames e RX, 

depois pegou sua caneta no bolso e receitou, a Auto-hemoterapia 5 ml de sangue de 7 em 7 

dias por tempo indeterminado... me explicou a técnica de retirada e aplicação e alguns 

comentários e resultados. Daqui um ano quero ve-lo de novo, traga os seguintes exames....... 

Houve muita polemica entre meus familiares sobre essa técnica, até então desconhecida por 

nós , independentemente da contrariedade comecei a AH que faço até hoje a 15 anos. Faço 

3 meses e descanço 1 e assim por diante... sem muito critério. 

PASMEM: nunca mais voltei ao consultório do Dr. Moura, me trato com meu urologista em 

SP, não tomo nenhum remédio, nem um analgesico, faço anualmento um check-up: pressão 

normal, colesterol, triglicerides, acido urico, uréia , creatinina , hemograma, PSA, urina tipo I, 

Glicemia, Ultrassom, rim, próstata, etc. etc.- tudo normal!!!! 

Tenho 70 anos de idade, aposentado pelo INSS (10 anos), jogo futebol (claro, com meus 

netos), pratico natação, caminho diáriamente, subo escadas, etc. etc........... 

FIM DA HISTÓRIA: Me tornei amigo do Sr. José até a sua morte. 

Meu urologista não sabe que eu faço AH (não tive coragem, para não perder sua 

amizade de muitos anos, pois ele me acompanha a 20 anos). 

Será que Rádio, Quimio e vacina BCG fizeram efeitos (acredito!!) 

E a AH ? ( time que esta ganhando não se mexe). 

Obs.: Tirem suas conclusões..... 

Grande abraço. 

 

 

 

 

Orientações Médicas: 

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 - 18:41:06  

oi gostaria que todos soubessem que a auto-hemoterapia ajuda mesmo.Meu esposo teve esclerodermia recebeu um remedio so para manter a vida isso tudo ocorreu na cidade de brasilia muito triste veio para cidade de ilheus -ba,onde ficou sabendo do tratamento da auto-hemoterapia fez o tratamento por algum tempo e hj ele nao tem absolutamente nada ,tbm tenho outro caso em minha familia minha mae ja estava com cirurgia marcada para retirada do rim pois o mesmo nao funcionava fez a aht e hj o rim dela trabalha normalmente .gente vamos divulgar este tratamento para que outros fiquem curados.  

souza - 34 anos - ilheus 

 

 

 

 

Inforum: 

 

Data: 06/12/2009 16:39 

De: ilidio 

IP: 187.24.206.112 

Assunto: Re: Re: Re: Hemodiálise e auto-hemoterapia 

Prezado Hunziker, 

Tenho um amigo que faz hemodiálise há muitos anos e há 3 anos, faz autohemoterapia sem nenhum problema. Tem se sentido muito mais fortalecido e vai continuar. Só não pode tomar o cloreto de magnésio, pelos motivos explicados pelo Dr. Luiz Moura em seu DVD. 

um abraço 

ilidio  

 

 

 

 

 

ORIENTAÇÔES MEDICAS 

 

Domingo, 27 de dezembro de 2009 - 23:51:18 201.33.235.197 

 

boa noite!  

 

eu estou fazendo auto-hemotrapia. E estou cada vez melhor de uma infeçao muito forte no intestimo, nos rins, e bexiga. E tenho exames pra provar!  

 

E apos terminar as aplicaçao vou fazer todos os exames pra fazer a prova. 

 

Eloá Isoppo 

47 anos - Clevelandia PR 

 

 

 

 

Orientações Médicas: 

 

eu mário adão faço auto-hemoterapia já há 1 ano e o cancer que tive foi debelado, todas as  

células após a cirurgia, pois tinham outras.  

 

não precisei fazer rádio e nem químio terapia após a intervenção cirurgica que me extraiu o rim  

esquerdo.  

 

se soubesse da auto hemoterapia antes tenho a certeza de que não precisaria fazer a cirurgia.  

 

minha mulher era operada de trompas, e acabou ficando grávida, pois as trompas refizeram-se, (as  

trompas eram cortadas, e não amarradas).  

 

ela perdeu o bebê, pois a gestação não foi completa, houve um aborto expontâneo.  

 

mario a cruz fone: 0xx41 84430400  

 

mário adão da cruz 40 anos - curitiba pr Brasil  

 

 

 

 

Orientações Médicas: 

 

Data: 29/07/2009 05:26  

De: Luciana  

IP: 200.187.7.1  

Assunto: Auto Hemoterapia é coisa de Deus  

 

Olá amigos, moro numa pequena cidade do interior da Bahia e há três meses atrás conheci a auto hemoterapia.  

 

Assim que eu assistir o dvd de Dr. Luis Moura comecei a fazer pesquisas na internet sobre a auto hemoterapia, conheci este site dentre muitos outro que falam desse assunto então percebi que a coisa é séria mesmo, daí resolvi então fazer mais de 50 copias daquele dvd e empresto as pessoas para que muitos tenham a felicidade de ter o conhecimento sobre esse tratamento. Nesse últimos dois messes, também nesta minha cidade, eu tive a honra de ter uma amiga enfermeira aposentada, que dedica sua vida em servir e ela se dispôs a fazer AH em quem precisasse sem cobrar nenhum centavo. As pessoas que assistiam o dvd e se interessavam no tratamento iam procurando essa minha amiga e iam fazendo as aplicações, dentre outras pessoas também um rapaz dono de uma farmácia começou fazer aplicações nas pessoas que o procuravam. Dessa forma surgiu um grupo que se chama Grupo Saúde e que conta com mais de 130 pessoas que fazem esse tratamento, com esse rapaz da farmácia tem mais de cem pessoas que também fazem e muitas outras pessoas que fazem com suas enfermeiras de sua confiança ou de sua família, eu acredito.  

 

Nós do Grupo Saúde já temos livro de ata, onde todos assinam firmando conhecer o tratamento e já fizemos o nosso primeiro evento que foi comemorar o dia da amizade. Nosso Grupo não tem sede própria então agente se reúne de sete em sete dias na casa de algum do grupo. Já fizemos um dvd onde várias pessoas relatam os resultados obtidos com a AH.  

 

Vou citar aqui alguns casos:  

 

Tem uma senhora que tinha alergia crônica, dormência nos pés, um pequeno cisto debaixo dos seios e tomava dois comprimidos para pressão. Hoje ela não toma mais remédio para pressão o cisto quase que já desapareceu e a dormência também desapareceu.  

 

Tem um rapaz que tem psoriase e tomava um medicamento que custava 1224,00 na primeira aplicação ele obteve um resultado que nenhum medicamento mostrou, ele já está na décima aplicação e praticamente sem a doença.  

 

Tem uma outra senhora que já fez mais de oito cirurgia em diversas partes do seu corpo e estava com cistos no seio tinha feito ultrassom mostrando os cistos e agora depois de mais de dez aplicações ela fez novamente outra ultrassom e não tinha mais cistos.  

 

Tem duas senhoras que estão fazendo esse tratamento por que sofreram derrame, elas relatam que estão melhorando os seus movimentos muito mais rápido após a AH.  

 

Tinha varias pessoas com problema de enxaquequa e já não sentem mais essas dores.  

 

Tem muitas pessoas com problema de pressão e agora a pressão já estão normalizandas Tem duas senhora que fazem tratamento de câncer e estão fazendo a AH e estão se recuperando muito bem dos efeitos da quimioterapia.  

 

Então gente não tem como eu citar aqui todos os benefícios que a AH esta fazendo na vida dessas mais de duzentas pessoas dessa pequena cidade. Na próxima semana esse numero já aumentou não vai ser mais 200 vai ser muito mais. Pois o que vem acontecendo é a multiplicação desse numero de pessoas pois a coisa ta acontecendo assim: Uma pessoa faz com uma ou duas semana e seus amigos seus familiares estão observando se aquela pessoa vai melhorar mesmo então percebe que realmente melhorou e resolve fazer também.  

 

Antes de alguém dizer que a AH não é boa eu peço tenha cuidado com suas palavras você pode estar tirando a única esperança de alguém se curar, pois tem muitas doenças que os remédios não curam a a AUTO HEMOTERAPIA cura.  

 

Vamos ser mais humanos. Vamos confiar em Deus, as coisas de Deus são simples, e Auto Hemoterapia é coisa de Deus.  

 

Luciana  

 

Meu email é lcpublicidades@hotmail.com aguardo contato de todos que defendem a AH.  

 

Saúde para todos e muita paz.  

 

 

 

LINKs dos relatos acima: 

 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/problemas_renais.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/problemas_renais.htm 

 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 21 de novembro de 2017 - 02:12:07
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org