Prezados amigos da luta contra a proscrição da AH.
Esta luta, pela liberação desta terapia maravilhosa, tem muito mais percalços que imaginamos. Não se trata pura e simplesmente de impedir que se mantenham os lucros da indústria farmacêutica, em se aplicando massivamente a Ah, esta venha a proceder saúde ao povo, evitando-se consumo de grande parte de remédios hoje vendidos em larga escala.
Trata-se mesmo de enfrentar uma agenda de investimentos de longo prazo.
O primeiro capítulo se concretizou quando passaram a vender remédios para sãos.
O segundo capítulo se concretizou quando passaram a inventar doenças para então, medicá-las.
O terceiro capitulo se concretizou quando a indústria alimentícia se curvou à química dos conservantes, corantes, estabilizantes e outros tantos aditivos produzidos na sua maioria pela indústria farmacêutica.
Durante a execução desta agenda, paralelamente, criaram a indústria do plástico, que com o pouco caso no controle de suas substâncias tóxicas, mas respeitando sempre a lei do lucro fácil, impingiram ao cidadão, uma série de doenças. Note-se o bisfenol -A, agente cancerígeno presente em todo plástico, inclusive em mamadeiras, e que, a despeito das denúncias sobre sua milignidade, nunca foi alvo de restrições. Hoje comprova-se que diversas doenças, que, raras, estão se transformando em endêmicas, podem, “provavelmente”, ter como causa este veneno. Em resposta, silenciosamente, o plástico, substituto do saudável e ecologicamente mais correto vidro, está perdendo terreno, voltando a indústria a usar o vidro como material de embalagem de seus produtos (vide a Coca-Cola).
(estas informações podem ser confirmadas na literatura sobre o tema, como A Verdade sobre os laboratórios farmacêuticos, de Márcia Angel, e outros)
Um capítulo ainda em implementação, é o da substituição do nosso eficaz e seguro Sistema Imunológico por tratamentos e terapias de uso preventivo, para, sob o mote de nos proteger, vender mais remédios, para aumentar sues lucros, ao afirmarem ser este, insuficiente para nos resguardar de doenças.
Recentemente, a primeira largada para a execução deste capítulo foi dada por um importante médico imunologista, que afirmou ser o S.I. a causa de incidência da famosa gripe suína em crianças, (Estive numa emergência de hospital particular, e constatei o grande número de pessoas buscando auxílio para os efeitos negativos da vacina da gripe suína!!!) pois estas teriam O SISTEMA IMUNOLÓGICO MUITO ATIVO!!!!
Estão implementando, sorrateiramente, a substituição do nosso Sistema Imunológico, por remédios e suplementos diversos!
Então a AH e qualquer outro tratamento que use a imunologia como princípio está fora e contra esta agenda... Então a Ah está em confronto não só ao lucro gerado pela atual situação de comprometimento, mas também com uma nova fonte de renda desta indústria!
Será esta uma constatação de fato ou uma teoria da conspiração?
A mim parece tão lógico que seria impossível ser mentira...
O tempo dirá, a quem estiver alerta...
Um abraço a todos...