ver participações do diaVisitantes: 4.247.679 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Prezados amigos alguém poderia mim dá uma explicação sobre
4025
Terça-feira, 11 de maio de 2010 - 10:42:57
201.75.90.228
Prezados amigos alguém poderia mim dá uma explicação sobre as dosagem de sangue, se uma pessoa aplica 5ml de sangue aí eleva para 22% a taxa de macrófagos e fica em torno de 7 dias e se a pessoa aplica 20ml a taxa continua sendo 22% e também durante 7 dias, qual a diferença em aplicar 5 e 20ml de sangue? Eu queria saber também se auto-hemoterapia cura hérnia de disco?
Sérgio
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 2 comentários - 2 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 01:09:23
189.123.94.67
HEMORRÓIDAS, HEPATITE, HÉRNIA DE DISCO, HERPES, HIPERTENSÃO, HISTOPLASMOSE, HIV
(para encontrar relatos sobre uma determinada doença: CLIQUE a palavra PESQUISA (localizada acima na parte superior à direita de tela) e DIGITE o nome da doença na caixa de texto. (serão exibidos todos os relatos ... (total de 1477 caracteres)
Lendo ou vendo a entrevista doDr. Moura, saberá que a porcentagem mantem-se neste patamar independente da dosagem de sangue. Estudos antigos afirmar que até 1 ml, podem provocar este aumento, mas ai o tempo de absorção sará menor.. esta variação de dosagem (+ de 5ml) visa a "desviar" a anteção do ... (total de 622 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".