Prezados, acho que está havendo um certo reacionarismo por terem divulgado pesquisas sobre a vacina. Este fármaco moderno é baseado num princípio médico de mais de 100 anos. Foi abandonado por ser barato e muito eficaz. Existe um viés econômico que impõe restrições a qualquer medicação que venha a alterar o curós da medicina. Vejam que mesmo sendo empregada na Alergeologia, não se vêem estudos neste campo adentrado novamente pelo ZIMDUCK – a Imunologia. Ora, por que ativar reativar suplementar o nosso Sistema Imunológico se temos à mão diversos fármacos de livre receita para suprir nossas necessidades, focadas, na esmagadora maioria dos casos, nos efeitos das enfermidades tratadas, para que possa dar tempo para que o corpo cure ou amenize a causa da doença?
Se deixarmos de atacar a “periferia” da doença, como faz a medicina moderna, e partirmos para seu foco, sua causa, a baixa imunidade, como pretende o ZIMDUCK, iremos mexer com muitos interesses...
Menos doentes, menos remédios, e menos dinheiro para quem os fabrica. Tão claro quanto cristal...
Portanto temos de louvar a coragem e determinação destes pesquisadores.
Mas não basta (re) conhecer. Devemos participar!!!
Cobrar, de todas as formas, por todos os meios, que sejam franqueadas as pesquisas, e financiadas pelo Governo que torra milhões de reais em ações inúteis em ações paliativas na área da saúde! Esse dinheiro é nosso! Portanto temos o direito e o dever de que o gastem bem... Antes prevenção que remediação!
Se este fármaco promete, e que tudo indica cumpre, a função de estimular o SI e este nos protege de diversos agentes patogênicos que provocam as mais variadas doenças, imaginem a economia que o Governo não obterá com a massificação desta vacina?
A quem não interessaria isto?
Ao povo? Acho que não..
Ao Governo? Depende da comissão...
Aos lab farma e seus varejistas? Suspeito que sim....
Eles estão realmente não criando um novo remédio ou tratamento, mas uma nova forma de tratar a nossa saúde (e não a doença), fazendo exsurgir do passado esquecido, uma vertente da Medicina tão importante quanto antibióticos. Um estímulo potente ao nosso S.I.!!!
Nossas próprias defesas naturais!!!
“O micróbio é nada, o terreno é tudo” Dr. Claude Bernard.