Prezado Webmaster
Parabéns pela novidade das Mensagens agora com IP visível.
Atenciosamente
Marcelo
E APROVEITANDO O ENSEJO, vamos esclarecer aos "espertos":
Garanto aos contras, que diversas autoridades que CONFIRMAM o recebimento de minhas mensagens, e e-mails, estão muito interessadas em em saber:
- nome da pessoa que ficou grávida, do filho, do hospital, do médico que disse que a AHT provocou aquela gravidez,
- nome do paciente atendido em urgência e que teve o braço aumputado, nome da médica que o atendeu, do hospital, prontuário etc
- nome dos pacientes que tiveram canceres alastrados pela AHT,
- nomes do pacientes que tiveram doenças como lúpus complicadas,
- nome da esposa do tal Guilherme que tem varizes,
- nome das irmãs, tias, primas, tatataravós, que se deram mal com a AHT,
- nome dos anonimos, sandrinhas, marcinhas, mariinhas, interessados, e outros etcs
- E MUITOS OUTROS RELATOS MENTIROSOS.
Vâo querer saber porque os números de IPS que eu tenho, que estão confirmados por vários blogs, fóruns, sites, TÊM NOMES DE USUÁRIOS DIFERENTES em vários posts,
Estão interessados também em saber, porque em 100 anos nunca houve registro de alguém que tenha se prejudicado com a AHT, e de repente se juntaram todos em mesma data, mesmo servidor etc.
Diploma de médico é escudo contra lei? Pois vão ver que não é.
Aguardem, porque tem uma equipe interinha trabalhando nisso!