Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.241.215 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Postados no GAPA

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3898
Sábado, 17 de abril de 2010 - 15:17:41
189.63.220.20

Postados no GAPA 

http://www.gaparp.org.br/noticias/index.php?id=16553#comentario 

Bela resposta Olivares. 

abços 

 

Sergio Casagrande de São Casagrande 

Em 13/04/10 20:10 comentou: 

"Não posso falar sobre a auto hemoterapia, pois não comento o que não conheço.Porem quanto ao tratamento convecional de rinite posso dizer que não tem efeito de cura como tambem os proprios medicos dão tiro para qualquer lado repetindo receituario de algumas droga que quando pingado nas narinas o alivio é imediato o que o paciente não sabe é que esta droga não só perde o maravilhoso efeito como também acaba por destruir as mucosa. Digo isto com experiênci minha e de meus dois fihos, como também um medico que me operou para nunca utilizar mais esta droga." 

 

Olivares Rocha de RJ 

Em 16/04/10 06:42 comentou: 

"Sergio, o que se pode dizer... Hoje em dia, temos que evitar terceirzar nossos interesses, seja lá qual for a área de nossa atenção, para não nos colocarmos nas mãos de outra pessoa, Porque se não, vc fica a mercê de interesses, manipulações alheias, que podem não ser o melhor para vc. Em função disto é que sempre procuro uma segunda ou mesmo terceira opinião médica... E nunca, repito, nunca confio em médicos. Eles, no gera,l estão tão mercantilizados quanto qualquer outra profissão. Se vc tem um carro, por exemplo, e este dá defeito, vc tem que ter uma noção básica do defeito, senão provavelmente vai ser enrolado pelo mecânico... Na Medicina, grosso modo, se dá assim também... o médico tendo 2 opções de tratamento, irá, de forma geral, optar por aquela que lhe for mais vantajosa ("bônus" do laboratório farmacêutico, tempo de consulta, período de tratamento e portanto de consultas etc), em detrimento até mesmo do seu bem estar, da sua economia... Por tudo isso, uso e abuso do Dr. Google... E por tudo isso passei a estudar a AH, pois ela foi receitada por um médico a um parente meu. Se fosse crente, confiasse cegamente no médicos, não deveria desconfiar, mas como não sou, fui ao Conselho de medicina denunciar. Na época não acataram minha denúncia e passei a fuçar a internet para provar a este parente que este tratamento seria "picaretagem"... Em 3 meses meu parente ficou assintomático de asma e hipertensão e eu, diante de tudo que havia lido sobre a AH, passei a fazer. Já se vão 3 anos de AH... leia o livro A verdade sobre os laboratórios médicos, de Marcia Angell, editora record, ou veja, ao menos a reportagem Receita Marcada d tv band, que está no youtube..ou leia a reportagem da revista SUperinteressane, A farmácia do doutor biruta (no site da revista estão todas as edições, de graça), e vc terá uma breve noção do que é o lado oculto do comércio da doença..." 

 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 - 17:59:47
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org