PORQUE é difícil de realizar ESTUDOS MULTICÊNTRICOS, RANDOMIZADOS, PROSPECTIVOS, CONTROLADOS, SISTEMATIZADOS E AFINS...
Estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, são os modelos americanos de que as organizações multinacionais farmacêuticas fazem, custam caríssimo e não encontramos nenhuma instituição de pesquisa brasileira que queira patrocinar um estudo desse com a Auto-hemoterapia, quer seja por preconceito também dos comitês de ética compostos por "médicos" não deixam passar os projetos de pesquisa. Tudo pacote americano que querem fazer.
A própria ANVISA quando diz que precisa de estudos científicos está se referindo a estudos dessa natureza, (randomizados, controlados, etc.). Ou seja, os estudos que já existem para eles não têm nenhum valor, nem esse o da Prof. GEOVANINI que foi publicado em Portugal, diga-se de passagem, uma grande feito para o Brasil, tem valor para eles, pois é um estudo de caso. Para eles só serve estudo se for nos moldes dos das indústrias farmacêuticas multinacionais. E como custam caríssimo e os outros projetos nunca passam nas comissões de pesquisa por preconceito (a maioria composta por médicos). Assim os pesquisadores brasileiros ficam com pés e mãos atados. Sei de MUITOS projetos com cobaias nesses moldes que a ANVISA quer, e OS CONSELHOS são contra. E NÃO QUEREM BANCAR. Ou seja, mandar fazer pesquisa é fácil, quero ver é fazer e com todas essas restrições, e eles sabem muito bem disso.
-----
E face aos resultados já divulgados, qualquer pesquisa cientifica sobre a aht fatalmente comprovaria os efeitos benéficos dela. Por isso não foram e acho que não serão feitas. PORQUE é difícil de se realizar tais estudos, conforme explicou um profissional da área acima. (muitas pessoas vivem se perguntando por que não se realizam estudos com a AHT, e os motivos estão aí explicados, porque eles dificultam ao máximo). E DEPOIS, SERÁ DIFICIL ENCONTRAR ALGUMA INSTITUIÇÃO que queira matar a galinha dos ovos de ouro, ou seja, nós, e ou nossas doenças que sustentamos este esquema cientifico. .
Estudos Científicos - Scientific Studies
Não acredite que são necessários estudos de alto cunho científico, embasamento e comprovação científica, publicações em órgãos considerados bíblias pela medicina convencional, e ou outros argumentos que colocam dúvidas sobre a AHT. Pois são argumentos de pessoas que não querem a terapia, porque ela é altamente prejudicial para os negócios.
O único mal desta terapia é que ela fere interesses financeiros, dos que fazem da saúde um negócio lucrativo. Somente quem lucra com a auto-hemoterapia é quem se submete a ela.
Documento Mundial sobre a Auto-hemoterapia
Documento Mundial sobre la Auto-hemoterapia
World Document about the Auto-hemotherapy
http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/documento_3_idiomas.htm
Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue
http://autohemo.cloud.prohosting.com/
http://autohemoterapia.fortunecity.com/