Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.208.998 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Parabéns IDA Bela materia Abraços ----------

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2958
Terça-feira, 22 de setembro de 2009 - 12:42:27

Parabéns IDA 

Bela materia 

Abraços 

 

 

---------- Forwarded message ---------- 

From: Ida Zaslavsky  

Date: 2009/9/22 

Subject: para conhecimento e discussão 

To: fetha@ibest.com.br, Antonina , luiz sarmento fernando , walterm.nat@terra.com.br, Ubervalter , Salus Carlos , carla micha , Karla , Lina Costa  

 

 

Recebi informação de uma pessoa que respeito muito. 

Respondi a ela, e ela colocou na sua rede. Podem ler de baixo para cima. 

Passo para conhecimento e discussão entre os defensores da Auto-Hemoterapia. 

Abraço a todos. 

Ida  

 

Idinha Zaslavsky 

48/8421-1733 

 

--- Em seg, 21/9/09, Mª Helena Ferraz escreveu: 

 

 

De: Mª Helena Ferraz mhferraz@gmail.com 

 

A Ida é minha amiga, e dentre suas muitas qualificações, é enfermeira, atuando há muito tempo em Auto-Hemoterapia. Segue cartinha dela: 

 

 

Oi Maria Helena! 

Acompanhando tudo isso, agora tenho que me manifestar. 

Já assisti casos dessa sindrome quando trabalhei em UTI, e é assim mesmo, todos os músculos vão paralisando e se atigir os pulmões a pessoa morre por falta de movimento e oxigênio. 

Fazem muitos anos que tenho acompanhado e assistido pessoas revertendo ou amenizando riscos de quadros de doenças, inclusive auto-imunes. E é com a Auto-Hemoterapia, muitos até já devem conhecer mas não fizeram. Durante esse inverno, todos os que estavam fazendo tiveram bem fraca ou não tiveram gripe nenhuma, mesmo os familiares tendo. Vou te enviar um video que fala o que é e dá um depoimento de quem faz. 

Mais informações tem totalmente grátis e disponível pela internet. 

Super importante ter recebido essa informação, e acho que a auto-vacina pode ser importante também, pois a idéia dos governantes é importar as vacinas e aplicar para o ano que vem. 

Bom descanso e uma ótima semana. 

Como tu diz ( e eu adoro) juntas.  

Ida 

 

Vídeo com o Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia: 

http://video.google.com/videoplay?docid =-4554320633785209094&q=auto+hemoterapia 

 

E outro com depoimentos 

http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?uid=9821264216056869436&na=3&nst=21&nid=dWlkXzEwNDY1NzM2fGZ0X3ZpZCxud18wfGFkXzEyMzY0NTQ5MTR8fA%7Eb35314d4ad7f6cfa902d238d7eab 4172 

 

 

Idinha Zaslavsky 

48/8421-1733 

 

Oi, queridos! Acabo de chegar do sítio e dando uma olhadinha nos emails vejo este da querida amiga Marinha. Estou reenviando, anexando a página do jornal inglês, para os que queiram ler no original. Caso tenha tempo, traduzo mais tarde. O nome da doença neurológica grave que a nova vacina pode ocasionar é: Guillain-Barre Syndrome (GBS). Já ocorreu antes e as "autoridades" sabem da possibilidade e por isso alertam o sistema de saúde inglês para um acompanhamento atento dos sintomas. Há no final diversos e-mails de pessoas que tomaram uma vacina semelhante e perderam movimento de braços, foram parar em cadeira de rodas, enfim. Essa vacina (dizem que porque não há tempo para testes) deverá ser produzida usando os mesmos "ingredientes" da vacina lançada em 1976 nos USA e que matou mais do que o vírus. Os Estados Unidos inclusive tiveram que pagar indenizações aos sequelados. Usarão também como aditivo para turbinar a vacina um composto de "squaleno", cerca de 10 mg por dose de vacina. Há controvérsias a respeito do esqualeno (que existe no corpo humano, animais, plantas e tubarão que vive em grande profundidade). O esqualeno é usado para superativar a resposta imunológica e relata-se respostas auto-imunes à partir dessa mistura. A empresa farmaceutica NOVARTIS comercializa tal composto ( MF59) desenvolvido pela Ciba-Geigy para vacinas e pela Chiron (todas agora pertencentes à Novartis). 

Bem, estou aqui ainda me espreguiçando de um fim de semana plantando e plantando na chuva. Beijos a todos, amigos queridos. 

inté, 

Maria Helena 

Ah, abaixo segue uma pesquisa sobre o Síndrome de Guillain-Barre: 

 

A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença rara na qual os nervos periféricos se deterioram. Estes nervos enviam mensagens do cérebro para os músculos, instruindo-os a se moverem, e também levam sensações como a dor, prazer, gosto, etc., para o cérebro. O dano de um nervo causa freqüentemente fraqueza muscular (muitas vezes chegando a causar paralisia total), e pode causar anormalidades de sensação, inclusive dor, formigamento, sensação de “comichão na pele”, ou até desequilíbrio.  

 

O que torna a síndrome de Guillain-Barré uma emergência médica é que a fraqueza pode afetar os músculos do tórax responsáveis pela respiração. Se eles são paralisados, o paciente pode morrer por falta de oxigênio. O paciente deve ser monitorado cuidadosamente; normalmente em um hospital, para ter certeza que a respiração e outras funções vitais são mantidas.  

 

Ninguém sabe o que causa a síndrome de Guillain-Barré. Na maioria dos casos é uma desordem auto-imune na qual o sistema imunológico do corpo ataca e destrói a cobertura de mielina que envolve os nervos longos, muito semelhante ao isolamento ao redor de um fio de eletricidade. A Mielina protege o nervo e ajuda a acelerar a transmissão dos impulsos elétricos por ele. Se a mielina é destruída, os impulsos nervosos viajam muito lentamente e podem ser interrompidos. Se os músculos não são ativados, eles não funcionarão corretamente. Por esta razão as pessoas com a síndrome de Guillain-Barré experimentam fraqueza e paralisia de certos grupos musculares. 

 

A Síndrome de Guillain-Barré é incomum, afetando menos que 4000 pessoas nos Estados Unidos a cada ano. Como a doença acomete somente algumas pessoas é um mistério. Em mais de dois-terços dos pacientes, a síndrome de Guillain-Barré ocorre três semanas após uma doença virótica, como um resfriado ou a gripe, ou após uma infecção bacteriana (particularmente a bactéria chamada Campylobacter jejuni que causa infecções intestinais). Alguns cientistas acreditam que o vírus causador pode afetar as células do sistema nervoso de forma que elas são atacadas pelo sistema imune do corpo. Alternativamente, o vírus pode sensibilizar partes do sistema imune de forma que isto ataca a mielina. Pesquisas das causas da síndrome de Guillain-Barré continuam. 

 

--  

www.janelasdeaquario.blogspot.com 

 

"Você é aquilo em que se concentra. 

Você faz sua própria realidade. Não existe outra regra. Saber disso é o segredo da criatividade. 

Você cria sua experiência através de suas crenças sobre si mesmo e sobre a natureza da realidade 

Você cria suas experiências com suas expectativas 

Seu ambiente é o quadro físico de seus pensamentos, emoções e crenças tornados visíveis. 

Você é o que lhe acontece. 

Você está em existência física para aprender e compreender que sua energia, traduzida em sentimentos, pensamentos e emoções, cria toda a experiência. Não há exceções". 

 

 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 - 07:48:48
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org