Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.594.063 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Parabéns amigo Joel Martini Excelente carta ao Senador

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4037
Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 23:12:11
189.63.221.165

Parabéns amigo Joel Martini 

Excelente carta ao Senador Suplicy. 

Abraços 

 

PS: AHTs de plantão vamos colaborar e escrever para o Senador Suplicy, pois ele realmente merece por ser o único parlamentar a atender prontamente, e por mais de uma vez aos auto-hemoterapeutas. 

 

(Principalmente os que dedicam seu tempo em postar mensagens e enviar e-mails zombando dos defensores. em vez de fazer isso, colabore com a AHT escrevendo para o Senador). 

 

---------- Mensagem encaminhada ---------- 

De: joelmartini 

Assunto: Fwd: DR. LUIZ MOURA - AUTO-HEMOTERAPIA 

 

Mensagem original 

 

Prezado senador, boa noite !!! 

 

Nós hemoterápicos que já somos mais de 12.000.000 de praticantes que na clandestinidade devido as proibições do C.F.M, ANVISA, COFEN recebemos as aplicações que conseguem CURA ou REMISSÃO para nossas doenças somente com o uso de nosso próprio sangue, com um custo irrisório em comparação com o preço dos medicamentos, que a população carente não tem e o governo também não tem condições financeiras para arcar com todas as despesas, agradecemos seu ofício ao C.F.M. em atendimento do pedido do amigo Haroldo Ventura de Caçapava-SP. 

 

Essa terapia complementar usada desde 1898 até hoje 2010, não carece de pesquisas randomizadas,estudos multicêntricos, metanálises pois é nosso próprio sangue e não uma DROGA ( medicamentos ) composto de sais que provocam efeitos colaterais e tem também contra-indicações. 

 

Está registrada na OMS com o n 26096 e no MEDLINE com 41 citaçõe s, no LILLACS com 8 citações e usada em todos os países do mundo sem proibições inclusive na veterinária. 

 

Temos pesquisas desde 1936 no Brasil do médico LICINIO CARDOSO, depois em 1940 do médico JESSÉ TEIXEIRA em 150 pacientes onde comprovou que as aplicações evitavam complicações pós operatórias e infecções hospitalares. Dr. LUIZ MOURA faz as aplicações desde 1943 quando aluno de medicina a mando de seu pai médico operador. Também em 1936 o cientista americano DR. METTENLEITER usou em 300 pacientes como pesquisa obtendo 100% de resultados positivos. 

A partir de 1985/2010 o Instituto de Angiologia e Cirurgia Vascular de CUBA usa em pesquisas obtendo resultados excelentes, citarei somente uma dessas pesquisas:- 15 pessoas com pés diabéticos com amputação marcada fizeram as aplicações de AHT. 14 ficaram curadas e não necessitaram da amputação. 

 

Também o médico argentino DR. YVES VALENTIN desde 1989/2010 usa com excelentes resiultados e já fêz aplicações em mais de 1.000 pacientes. Recentemente temos o caso de esclerodermia 2009 da Mestre Telma Giovanini que foi publicado na Revista Científica da Universidade de Enfermagem de Portugal. Também em 2007 o cientista CASSIAN YEE no Centro de Pesquisas do Cancer FRED HUTCHINSON em SEATTLE fêz um tratamento em homem com melanoma(cancer) estágio 4, cuja morte estava prognosticada para poucos meses, alastrado para nódulo na virilha e pulmão. Após dois meses de aplicação de seu próprio sangue( AUTO-HEMOTERAPIA ) na ressonância magnética verificou-se não haver mais tumores. Depois de 2 anos repetiram os exames e ficou constatado que o homem estava livre da doença. Essa pesquisa foi publicada na revista NEW ENGLAND JOURNAL OF MEDICINE e também no jornal O GLOBO do RJ. 

 

Estou citando somente uma ínfima parte das pesquisas e somando aos relatos verdadeiros deixados nos FORUNS já temos a comprovação científica de que a terapia funciona, pois os adeptos não não ingênuos e solicitam aos seus médicos os exames necessários para a comprovação do efeito da AHT. 

Muito obrigado em nome de todos os hemoterápicos que obtém CURA ou REMISSÃO para suas doenças somente com a aplicação de seu próprio sangue, abraços, Joel Martini de Campos 

 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 17 de dezembro de 2017 - 15:27:07
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org