OLÁ PESSOAL LEIA COM ATENÇÃO E VAMOS AJUDAR PARA QUE A MATÉRIA SEJA BEM COMPRRENDIDA POR TODOS. (e claro vamos divulgar a verdade)
ESTE É UM ESPAÇO ABERTO, UMA GRANDE OPORTUNIDADE
O EMAIL DO TIAGO RAFAEL É: "Tiago Rafael De Jesus" ,
QUEM PUDER FORNECER INFORMAÇÕES, COLABORE.
ABRAÇOS
Olá Tiago estou repassando, e em breve voce terá mais respostas.
Abaixo tem um resumo feito pelo jornalista Walter Medeiros
Só um pedido, pesquise bem, muna-se do maximo de informações.
Assim tera subsidios suficientes para saber o que a a AHT.
E oh, garanto a voce que se fizer a AHT, vai se juntar a este time de defensores.
Te enviarei o DVD e um CD em breve.
abraços
Marcelo
Olá Marcelo, tudo bem?
Recebi os seus e-mails. Gostei muito em saber que se interessa em colaborar. De acordo com as pesquisas que tenho feito na internet, a grande maioria dos médicos e veículos de comunicação são contra a prática da Auto-hemoterapia. O meu objetivo não será de criticar essa prática, mas contextualizar o assunto que ainda é desconhecido por muitas pessoas e tornar público essa prática. Quero oferecer elementos suficientes para que cada um possa concluir se essa prática é válida ou não. Como eu escrevo para três veículos, sendo dois impressos e um on-line aguardo o conteúdo informativo que você disse que iria me enviar.
Para os veículos impressos, vou ter que fazer uma matéria mais objetiva pelo pouco espaço. Já para o Webjornal eu pretendo fazer uma grande reportagem, disponibilizando textos, fotos, áudios e vídeos.
Uma observação: Você disse que o Dr. Moura está proibido pelo CRM RJ de dar entrevistas. Será que ele tem alguém que possa falar por ele? Parece que o filho dele também está ligado ao trabalho na área, não é?
Tiago Rafael de Jesus
Eis o resumo que usei anteriormente para um jornalista:
AUTO-HEMOTERAPIA PRECISA SER LIBERADA
Auto-hemoterapia é uma alternativa que vem dando certo há mais de cem anos, mas é enfrentada de forma autoritária, vulgar e brutal pelos Conselhos Federal e Estaduais de Medicina e pelos Governos Federal, Estaduais e Municipais. Esta forma de cura é “uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, elementos que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas - que se chamam neoplásicas”, segundo o médico Luiz Moura, acrescentando que com a auto-hemoterapia “essa ativação máxima só termina no fim de cinco dias. A taxa normal (de macrófagos) é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia nós elevamos esta taxa para 22% durante 5 dias”.
A divulgação da técnica vem sendo feita através de um DVD com o Dr. Moura, já assistido por mais de vinte milhões de pessoas. Segundo um site especializado em cinema, trata-se do documentário mais visto desde 2004, superando “Tropa de Elite” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. [Para se informar ou participar de discussões sobre o assunto, existe o fórum Auto-hemoterapia – relate sua experiência (http://inforum.insite.com.br/39550/ )].
Enquanto os conselhos de medicina agem de forma atrapalhada, muitos médicos estão sugerindo e exigindo a realização de estudos e pesquisas para comprovar a eficácia da auto-hemoterapia. Além do Dr. Luiz Moura, já se pronunciaram, entre outros, os Drs. Alex Botsaris(RJ); Francisco Rodrigues, Tarcísio Gurgel e Eliel Sousa(RN); Júlio Bandeira (PB); Marcus Mac-Ginity (BA); Ronaldo João (MG) e Gilberto Lopes da Silva Júnior (SP).
Diante deste quadro, torna-se urgente a ação de órgãos responsáveis pela Justiça para tornar sem efeito a proibição da auto-hemoterapia pelos Conselhos de Medicina, e outros órgãos, oferecendo um prazo para que os defensores e usuários da técnica comprovem a sua eficácia através de método cientificamente aceito.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO EM www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
Abraços,
Walter Medeiros
REPASSEM A TODOS DA SUA LISTA