Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.018.242 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 OLÁ PESSOAL LEIA COM ATENÇÃO E VAMOS AJUDAR PARA QUE A

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2301
Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 15:58:53

OLÁ PESSOAL LEIA COM ATENÇÃO E VAMOS AJUDAR PARA QUE A MATÉRIA SEJA BEM COMPRRENDIDA POR TODOS. (e claro vamos divulgar a verdade) 

ESTE É UM ESPAÇO ABERTO, UMA GRANDE OPORTUNIDADE 

O EMAIL DO TIAGO RAFAEL É: "Tiago Rafael De Jesus" ,  

 

QUEM PUDER FORNECER INFORMAÇÕES, COLABORE. 

ABRAÇOS 

 

 

Olá Tiago estou repassando, e em breve voce terá mais respostas. 

Abaixo tem um resumo feito pelo jornalista Walter Medeiros 

Só um pedido, pesquise bem, muna-se do maximo de informações. 

Assim tera subsidios suficientes para saber o que a a AHT. 

E oh, garanto a voce que se fizer a AHT, vai se juntar a este time de defensores. 

Te enviarei o DVD e um CD em breve. 

abraços 

Marcelo 

 

 

Olá Marcelo, tudo bem? 

 

Recebi os seus e-mails. Gostei muito em saber que se interessa em colaborar. De acordo com as pesquisas que tenho feito na internet, a grande maioria dos médicos e veículos de comunicação são contra a prática da Auto-hemoterapia. O meu objetivo não será de criticar essa prática, mas contextualizar o assunto que ainda é desconhecido por muitas pessoas e tornar público essa prática. Quero oferecer elementos suficientes para que cada um possa concluir se essa prática é válida ou não. Como eu escrevo para três veículos, sendo dois impressos e um on-line aguardo o conteúdo informativo que você disse que iria me enviar.  

 

Para os veículos impressos, vou ter que fazer uma matéria mais objetiva pelo pouco espaço. Já para o Webjornal eu pretendo fazer uma grande reportagem, disponibilizando textos, fotos, áudios e vídeos. 

 

Uma observação: Você disse que o Dr. Moura está proibido pelo CRM RJ de dar entrevistas. Será que ele tem alguém que possa falar por ele? Parece que o filho dele também está ligado ao trabalho na área, não é? 

 

Tiago Rafael de Jesus 

 

 

Eis o resumo que usei anteriormente para um jornalista: 

 

AUTO-HEMOTERAPIA PRECISA SER LIBERADA 

Auto-hemoterapia é uma alternativa que vem dando certo há mais de cem anos, mas é enfrentada de forma autoritária, vulgar e brutal pelos Conselhos Federal e Estaduais de Medicina e pelos Governos Federal, Estaduais e Municipais. Esta forma de cura é “uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, elementos que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas - que se chamam neoplásicas”, segundo o médico Luiz Moura, acrescentando que com a auto-hemoterapia “essa ativação máxima só termina no fim de cinco dias. A taxa normal (de macrófagos) é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia nós elevamos esta taxa para 22% durante 5 dias”.  

A divulgação da técnica vem sendo feita através de um DVD com o Dr. Moura, já assistido por mais de vinte milhões de pessoas. Segundo um site especializado em cinema, trata-se do documentário mais visto desde 2004, superando “Tropa de Elite” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. [Para se informar ou participar de discussões sobre o assunto, existe o fórum Auto-hemoterapia – relate sua experiência (http://inforum.insite.com.br/39550/ )].  

Enquanto os conselhos de medicina agem de forma atrapalhada, muitos médicos estão sugerindo e exigindo a realização de estudos e pesquisas para comprovar a eficácia da auto-hemoterapia. Além do Dr. Luiz Moura, já se pronunciaram, entre outros, os Drs. Alex Botsaris(RJ); Francisco Rodrigues, Tarcísio Gurgel e Eliel Sousa(RN); Júlio Bandeira (PB); Marcus Mac-Ginity (BA); Ronaldo João (MG) e Gilberto Lopes da Silva Júnior (SP). 

Diante deste quadro, torna-se urgente a ação de órgãos responsáveis pela Justiça para tornar sem efeito a proibição da auto-hemoterapia pelos Conselhos de Medicina, e outros órgãos, oferecendo um prazo para que os defensores e usuários da técnica comprovem a sua eficácia através de método cientificamente aceito. 

 

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO EM www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm  

 

Abraços, 

 

Walter Medeiros 

 

 

REPASSEM A TODOS DA SUA LISTA 

Marcelo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 17:24:19 

ESTOU REPASSANDO A CARTA DA ONU AO TIAGO RAFAEL, NAO PORQUE EU ESCREVI, MAS PORQUE ELA CONTEM UM HISTORICO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL. 

 

Tiago Rafael 

Por favor leia esta carta enviei a ONU. 

Nela procurei colocar quase um historico inteiro, para informar o que acontece no Brasil quando o  ... (total de 925 caracteres)

Marcelo    

 Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 17:23:23 

Caro amigo Tiago 

 

Eu compreendo bem sua boa intenção. Só ressaltei alguns fatos, porque voce vai por exemplo assistir as reportagens do Fantastico e da BAND, que estao no youtube e no DVD que vou te mandar, e vai ver o que eles aprontaram. Eles simplesmente detonaram a AHT. 

 

Só que eles  ... (total de 3872 caracteres)

Marcelo    

 Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 16:23:07 

Tigao Rafael 

 

Só mais algumas sugestões. 

 

1- embora um de seus espaços seja limitado, o que exigirá algo resumido, procure munir-se de FATOS verdadeiros. SÃO MUITOS ARTIGOS, MUITOS RELATOS FAVORÁVEIS, ALGUNS COM COMPROVAÇÔES FOTOGRAFICAS, e nenhum contra, salvo os mentirosos. Em pouco tempo  ... (total de 1303 caracteres)

Marcelo    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org