Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.678.086 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 O email que a pessoa se refere é sobre o tratamento de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3537
Domingo, 21 de fevereiro de 2010 - 13:59:56
189.123.80.166

O email que a pessoa se refere é sobre o tratamento de cancer pelo médico italiano Dr Tullio Simoncini com bicarbonato de sódio: 

 

FONTE: http://www.mystara.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=17184&p=128329 

 

Veja este comentario de Apprentice: 

 

se eh vdd ou nao eh nao sei dizer, mas recebi esse email ha mais de dois anos com a msm noticia. outro caso parecido foi com o medico brasileiro que fez um video sobre a auto-hemoterapia, um tratamento de varias doencas atraves do proprio sangue, tratando e curando as mais diversas doencas, inclusive as auto-imunes, que sao as mais dificeis de se controlar. eu cheguei a assistir o video bem antes de ser difamado pela televisao como algo perigoso e inutil. na epoca cheguei a ver um teste numa pessoa proxima a mim antes de ser submetida a uma cirurgia e o resultado foi uma rapida recuperacao, alem da ausencia de quaisquer complicacoes. 

outro caso que me lembro foi a retirada de um medicamento para tosse das prateiras de farmacias. motivo? o medicamento era eficiente demais e barato demais. resultando em consumo e melhora rapida do paciente sem o devido retorno financeiro esperado. as companias farmaceuticas têm o mesmo objetivo que os traficantes de drogas: ambos precisam de um mercado em constante consumo de seus produtos. para isso, um deles deve evitar matar seu cliente por overdose e o outro deve evitar curar totalmente seu cliente. tal situacao eh alcançada com a venda de drogas de baixo risco e medicamentos de baixa eficiencia. 

em suma, o fato eh que existem hoje em dia duas forcas que atuam em oposicao uma à outra, que sao a midia privada e a midia "livre". a primeira sendo controlada/influenciada por patrocinadores, politicos, e outros, dos quais se entende obviamente companias farmaceuticas. o segundo sendo composto por toda rede de informacoes despojadas de tal interferencia; valendo citar que por ser uma rede "livre" ela está disposta igualmente a fontes falsas e ao chaos inerente à sua natureza livre. 

no final das contas, a unica maneira que resta hoje para se chegar proximo a uma informacao correta eh pesquisando pessoalmente, fazendo contato com pessoas confiaveis e testando empiricamente o que for preciso, apesar desta ultima ser fora de alcance a muitos assuntos. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 27 de setembro de 2020 - 05:16:48
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org