Novos aplicadores e multiplicadores populares de auto-hemoterapia estão prontos para difundir a técnica no Brasil
(*)
Do oitavo treinamento com este objetivo participaram dez pessoas. Foi realizado domingo (04/09/2020), no Centro Comunitário do Bairro Caçaroca, na Serra- Sede (um dos municípios da região metropolitana da Grande Vitória), no Espírito Santo.
Na conta do dr. Antonio Chiesa, que dirigiu a capacitação, no total o programa já treinou cerca de 60 pessoas de várias regiões do Estado, e também da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
O orientador considerou todos os riscos da realização do treinamento durante a pandemia da Covid-19. Cumpriu e ensinou as determinações das normas sanitárias do processo: afastamento entre os participantes, lavagem das mãos com água corrente em abundância e amplo uso de sabão, uso de máscaras, e luvas durante a parte prática, nas aplicações. Haverá uma segunda etapa de aplicações, com participação individual dos treinandos, com duração de três horas, totalizando seis horas de curso.
O principal destaque para os participantes foi o cuidado com os pacientes, principalmente na higienização para a aplicação, e os locais onde a aplicação pode ser feita. Mostrou a necesssidade de cuidados especiais com o material a ser empregado.
Foi ensinado como fazer o descarte do material usado, principalmente as agulhas, que são perfurocortantes e ficam contaminadas com o uso, e devem ser reservadas em local especial - descarpack ou vasilhas ccomo garrafas de plástico com tampas - para o descarte em local seguro.
O treinamento faz parte do Programa Nacional de Formação de Aplicadores e Multiplicadores de Auto-hemoterapia (MaisAuto-hemoterapia) que vai durar até que a população brasileira vença a proibição ilegal - que fere até a Constituição Federal, lei maior do país - e é imoral e contra a vida. As decisões arbitrárias foram tomadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e pelos conselhos de saúde (Medicina -CFM, Enfermagem-Cofen e Farmácia-CFF).
Atualmente o programa é desenvolvido no Espírito Santo, mas há pessoas interessadas em participar de vários estados do país.
O que motivou a criação do programa pelo dr. Antonio Chiesa, com parceria de pequeno grupo, foi a busca desesperada das pessoas por aplicadores, como se pode observar em todos os espaços na internet que tratam da auto-hemoterapia, como em
https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/
O Cofen, traindo os enfermeiros lhe roubando a proteção com o aumento da imunidade que a auto-hemoterapia da ao profissional, o que é essencial principalmente agora durante a pandemia de Covid-19, e também lhe tirando o mercado de trabalho, proibiu que os enfermeiros façam a auto-hemoterapia. Para esta posição vergonhosa, se humilhou a ponto de plagiar o parecer do CFM quando este já estava provado como anticientífico e imoral.
As críticas a estes órgãos são demolidoras e podem ser analisadas em links no final do texto. São aberrações que ferem a ciência, e são absolutamente antiéticas praticadas de maneira orquestrada e para beneficiar os laboratórios farmacêuticos permitindo os seus lucros. Outras técnicas que poderiam ser usadas igualmente, particularmente em casos de pandemias graves como a Covid-19, como o dióxido de cloro, a naltrexona LDN, entre tantas outras, são lançadas no lixo pelos organizações governamentais e empresariais. Podem ser vistas no final.
O começo
O primeiro grupo formado especialmente para capacitar outros aplicadores populares de auto-hemoterapia no Brasil foi treinado no Patrimônio da Penha (Caparaó Capixaba), no Espírito Santo. Outros treinamentos foram realizados em várias regiões do Espírito Santo, como em Santa Teresa, São Mateus, e os restantes na Serra. Todos eles tendo à frente o dr. Antonio Chiesa, e a pedido das comunidades. Chiesa pagou todas as suas despesas pessoais do próprio bolso.
O Brasil é o único país a proibir o uso da auto-hemoterapia, decisão tomada apenas para garantir os lucros dos laboratórios farmacêuticos transnacionais, em 2007, no governo Lula (PT), e mantido nos governos Dilma (PT). Também foi mantido no governo do golpista Michel Temer (PMDB) e a proibição ilegal e imoral segue no atual governo, de Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Longa história de curas
Antonio Chiesa, de 82 anos, é sanitarista, biólogo e farmacêutico. Seu primeiro contato com a auto-hemoterapia foi em 1960. Adulto jovem, foi recrutado pelo médico dr. Aldo de Almeida Vieira Machado, recém formado, para seu auxiliar, pois o município escolhido pelo médico não tinha enfermeiros na época. Águia Branca, no noroeste do Estado, estava sendo colonizada e recebeu muitas famílias de imigrantes poloneses.
Uma das primeiras instruções do médico ao seu auxiliar foi para aplicação da auto-hemoterapia, que empregou no tratamento de várias doenças, inclusive na sua própria esposa. Também prescreveu a auto-hemoterapia para a a esposa de Chiesa. Os resultados encantavam os dois: o médico e seu assistente prático.
Com a mudança da cidade, e com a campanha difamatória das auto-hemoterapia realizada por osquestração dos laboratórios farmacêuticos transnacionais e complacência da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos governos em todo o mundo, a técnica caiu no esquecimento da maioria dos médicos do país. Antonio Chiesa não recebia mais pedidos para aplicação.
Com o avanço da idade, desenvolveu uma doença degenerativa crônica progressiva nos ossos, que o levou a vários ortopedistas. De todos eles recebeu a advertência que se preparar para usar cadeira de rodas.
Em 2004, o dr. Luiz Moura dá entrevista, que transformada em DVD,
https://www.youtube.com/watch?v=scn8_4yP8pA
passava de mãos em mãos. Uma das cópias chegou a uma de suas filhas, que a mandou para o pai. Imediatamente ele decidiu usar a auto-hemoterapia, sua antiga conhecida e, logo no início do tratamento - realizado por uma de suas irmãs - vieram ótimos resultados com o uso associado da auto-hemoterapia com o magnésio.
Quando o vídeo do dr. Luiz Moura vai para a internet, a população passa a conhecer a auto-hemoterapia. As pessoas buscam e não encontram aplicadores. Em 2006, o dr. Antonio Chiesa se sente obrigado a oferecer a auto-hemoterapia que tão bem conhecia, pois os pedidos para aplicar a técnica se multiplicavam. Se colocou a obrigação de criar um espaço para realizar aplicações em quem lhe pedia, e o construiu junto a sua casa.
Na atual pandemia de Covid-19, vem mantendo o espaço aberto às terças-feiras e sábados. Pessoas de todos os municípios da Grande Vitória vão ao local, pois o preço da aplicação é simbólico: Cinco Reais. Nestes dois dias, atende a uma média de 300 pessoas, e para atender tanta gente teve de arranjar um auxiliar. Os relatos de cura ali se contam aos milhares.
Para conhecer mais a auto-hemoterapia veja os links abaixo.
Contra a proibição da Anvisa, do CFM e Cofen
Brasileiros formam grupos populares para multiplicar aplicadores de auto-hemoterapia. A reportagem foi publicada em maio de 2016 em
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/contra-a-proibicao-da-anvisa-do-cfm-e-cofen-brasileiros.asp
Trabalhadores rurais se capacitam para aplicar e a ensinar a auto-hemoterapia
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/trabalhadores-rurais-se-capacitam-para-aplicar-e-a-ensinar.asp
O texto foi Publicado em 17 de setembro de 2017
A formação de aplicadores populares e multiplicadores de auto-hemoterapia é Tema de interess em em vários países lusófonos, como em Angola, Moçambique, Portugal, Guine-Bissau e Timor-Leste.
NO BRASIL, AUTO-HEMOTERÁPICOS LEVAM TÉCNICA ÀS ÁREAS RURAIS
http://auto-hemoterapia.blogs.sapo.tl/2017/09/ Publicado em 27 DE SETEMBRO DE 2017.
O povo fala sobre a auto-hemoterapia
Milhares de relatos de cura em todo o Brasil, América Latina e outros continentes
https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/
O dr. José de Felippe Júnior prova a segurança e eficácia do tratamento com base em vasta literatura científica e é taxativo em apontar a fraude praticada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre auto-hemoterapia. Descumprindo suas obrigações previstas na Constituição Federal, o MPF ignorou as suas manifestações. Também desprezou o arrazoado feito com citação da opinião de vários cientistas e médicos sobre auto-hemoterapia.
Parecer do cientista e médico dr. José deFelippe e recurso ao MPF, na íntegra.
http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-mpf-es-compilado.pdf
DOSES USUAIS EM AUTO-HEMOTERAPIA E A "AUTO-HEMOTERAPIA CURATIVA EM ALTAS DOSES (40 a 80 cc.)"
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/doses-usuais-em-auto-hemoterapia-e-a-auto-hemoterapia.asp
Cofen e auto-hemoterapia
Elevada mortalidade por Covid-19 na enfermagem exige do Cofen liberação imediata da técnica
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/cofen-e-auto-hemoterapia-elevada-mortalidade-por-covid-19.asp
"... Por trás desse anunciado existem fatos lamentáveis, decorrentes da falta de transparência e da postura fechada dos órgãos de classe dos médicos. Mas tomamos conhecimento de mais uma decisão que garante a liberdade dos médicos brasileiros para realizar trabalhos e publicações sobre técnicas importantes, como a auto-hemoterapia. A decisão foi lavrada em processo ético julgado pelo CFM. ..."
Publicado em 29 de junho de 2019. Texto de Walter Medeiros publicado em
https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2224168837702022/
Conheça a história do desprezo pela auto-hemoterapia, a técnica que cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, por cinco dias.
A medicina ocidental praticada atualmente vem de uma decisão de Rockefeller: ..."A história da medicina praticada atualmente mudou definitivamente na década de 30 do século passado quando foi decretado que os médicos não mais poderiam praticar técnicas convencionais de cura. Teriam que usar unicamente os remédios produzidos pela indústria farmacêutica nascente, consolidando plano de John Davison Rockefeller (nasceu em 1839 e morreu 1937), bilionário do setor de petróleo, que vendeu petróleo como remédio, de dominar o setor médico e farmacêutico exclusivamente para ganhar dinheiro. ...". Em função desta política, seguida como doutrina, a medicina se tornou assassina. Só nos EUA, as doenças iatrogênicas (produzidas pelos médicos e/ou seus remédios) mataram 7,8 milhões de pessoas nos últimos 10 anos.
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/irresponsabilidade-desprezo-pela-vidagenocidio-conheaa.asp
CONHEÇA TÉCNICAS QUE CURAM DOENÇAS CAUSADAS POR VÍRUS, BACTÉRIAS, FUNGOS E PARASITAS DESPREZADAS PELA MEDICINA EM PLENA PANDEMIA DA COVID-19
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/irresponsabilidade-desprezo-pela-vidagenocidio-conheaa.asp
CFM “julga” direito de opinião de médicos
O silêncio dos médicos alimenta injustiça social. Não era necessário, pois está na Constituição, mas pela decisão do Conselho os médicos ficam à vontade para opinar sobre auto-hemoterapia “Médico que publica artigo de pesquisa bibliográfica sobre evolução de técnicas usadas ao longo dos anos não comete falta ética”.
Esta frase não é uma simples opinião; é o enunciado de uma decisão do Conselho Federal de Medicina - CFM, que a proferiu para não enveredar mais ainda pelo caminho tortuoso do arbítrio contra a liberdade do exercício da medicina e de expressão (Para compreender bem o citado arbítrio, o leitor pode consultar o texto Razões para liberar a auto-hemoterapia em
http://rnsites.com.br/autohemoterapia-arrazoado.htm
"... Por trás desse anunciado existem fatos lamentáveis, decorrentes da falta de transparência e da postura fechada dos órgãos de classe dos médicos. Mas tomamos conhecimento de mais uma decisão que garante a liberdade dos médicos brasileiros para realizar trabalhos e publicações sobre técnicas importantes, como a auto-hemoterapia. A decisão foi lavrada em processo ético julgado pelo CFM. ..."
Publicado em 29 de junho de 2019. Texto de Walter Medeiros publicado em
https://pt-br.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2224168837702022/
21 de agosto de 2017
Ministério Público arquiva inquérito sem apreciar
argumentos dos defensores da auto-hemoterapia
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ministerio-publico-arquiva-inquerito-sem-apreciar.asp
NO BRASIL, GOVERNO E FISCAL DO GOVERNO MANTÉM PROIBIÇÃO ABSURDA DA AUTO-HEMOTERAPIA; POVO RESISTE À PROIBIÇÃO
https://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao/2017/08/23/
Temas paralelos
CONHEÇA A MAIS PESADA ARTILHARIA CONTRA A COVID-19: AUTO-HEMOTERAPIA,
DIÓXIDO DE CLORO, NALTREXONA LDN, ENTRE OUTROS TRATAMENTOS (*)
A medicina ocidental procura ignorar várias destas técnicas de cura. Saiba o porque
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/conheaa-a-mais-pesada-artilharia-contra-a-covid-19-auto.asp
(*) O autdor é jornalista.