Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.248.513 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 No site:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2814
Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 - 06:45:16

No site: http://hssuffer.wordpress.com/2009/08/03/sera-que-existe-um-oleo-pra-mim/#comment-66 

na pergunta: 

Será que existe um óleo pra mim? 

""Um filme surpreendente. Mostra a força do carinho humano e o poder que o capitalismo exerce no desenvolvimento das pesquisas científicas.” 

 

“O filme é bom porque você se prende pela expectativa de o garoto se salvar, mas por outro lado a medicina deixa muito a desejar pelo descaso dos médicos e cientistas em encontrar a cura para o garoto, achando que nada mais poderia ser feito.” 

 

Sabe? Graças a Deus a taxa de mortalidade dos portadores de HS é bastante baixa e sequer se assemelha a ALD, mas o descaso vivenciado pelo portador, mesmo dentro das Instituições de Apoio é retratado fielmente neste filme. Sem a verba e os números (registrados) que justifiquem a pesquisa continuaremos sem saber de onde vem; como administrar e para onde vai o que temos…  

 

O mais engraçado é que em artigos publicados a Hidradenitis Suppurativa é classifica como uma doença rara, como no documento de Prática de Dermatologia, Volume 9, Número 3, desde 2001 a 2006 e que pode ser encontrado em http://www.hsusa.org" 

 

 

perguntei: 

 

Assim procede a Auto-Hemoterapia… 

 

escrevi isto neste site  

 

http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,8361.175.html 

 

“A descoberta do óleo para alimentar e prolongar a vida do filho de seus descobridores, foi procedida de forma amadora, mas muito bem intencionada e satisfatória… 

 

Vejo similaridade no fato de serem seus descobridores pessoas bem informadas (mesmo não sendo profissionais de saúde) e que tiveram a coragem de se confrontarem e se rebelarem contra a intelligentsia da época, que não acreditava em alternativa para a vida do menino… 

 

Já a AH não… 

 

Ela foi criada por médicos, receitada por médicos, de domínio dos médicos, até a invenção da seringa descartável e desconhecida do grande público até sua disseminação pela internet… 

Enquanto erade domínio dos médicos, desconhecida, tudo bem, não era inconveniente, prejudicial, nociva e outras balelas delirantes com que tentam amendrontar aos futuros usuários … mas quando se tornou fácil de fazer (seringa descartável) e pública (foi parar na internet), aí virou a vilã da vez, as autoridades “descobriram” a Ah e seus malefícios sombrios… 

Representantes de órgãos de fiscalização foram à público e, “chutando o pau da barraca” da ética, avacalharam e desmoralizaram um colega (Dr. Moura) de foram direta e todos os outros que a prescreviam, por tabela, sem qualquer pudor ou consideração… Acusaram, inclusive, o pobre de lucrar com a pirataria, com a venda do dvd com sua entrevista, apesar de já estar na internet, de graça, por obra e graça dos repórteres que a produziram… 

 

Bibliografia farta, ainda que desmerecida, pesquisas diversas, ainda que questionáveis, relatos de eficácia se multiplicando, ainda que inválidos do ponto de vista científico… Mas a AH está aí, se espalhando e provocando, seja lá por que mecanismos, mais saúde, aglutinando cada dia mais adeptos… 

Ela passou por vários testes clínicos e de campo, por décadas (ora, sendo receitada por décadas mundo afora, já estaria bem além da 4ª fase de experimentos, segundo as vigentes normas de pesquisas..)…. 

 

…além de ser empregada na Veterinária, não podemos esquecer… 

 

Agradeço e parabenizo sua mente aberta, questionadora e livre… 

 

Um forte abraço.. 

 

um singelo teste clínico:  

 

“…ADB, 48 anos, branca, do lar, diagnostico de esclerodermia, portadora de extensas feridas com predominância de tecido necrótico, envolvendo os membros inferiores dos joelhos para baixo e outra ferida com cratera profunda na mama direita. Iniciou tratamento com a autohemoterapia em agosto de 2006… 

…Ao final do tratamento a cliente apresentou melhora acentuada do quadro clínico, com remissão dos 

sintomas e granulação de 70% da área afetada nos MMII, enquanto que a ferida da mama cicatrizou 

totalmente, como pode ser comprovado nos registros fotográficos.” 

 

http://paginas.terra.com.br/saude/Autohemoterapia/TRATAMENTO_DE_FERIDAS_ATRAVES_DA_AUTOHEMOTERAPIA_Prof_Telma_Giovanini.pdf 

 

A descoberta do óleo deLorenzo começou com a rebeldia dos pais do Lorenzo contra o vaticínio da inteligentisia da época.. Se realmente quer descobrir o seu “óleo de Lorenzo” deverá se munir primeiro, com uma mente aberta, investigativa e desprovida de preconceito… E segundo, a sua mente deverá estar munida de muito raciocínio lógico, e calcada em muita pesquisa empírica.. Os caminhos? Todos possíveis. Fitoterapia, ortomolecular, a AH, homeopatia, enfim, tudo o que hoje em dia pode ser considerado “alternativo”. Esta alternância engloba sempre em fugir de paradígmas impostos… Foi o que fizeram os pais de Lorenzo… Eles descobriram que as respostas podem estar nos lugares mais inusitados… As vezes debaixo de nossos narizes… 

Um abraço e boa sorte.. 

 

Olivares Rocha 

 

 

 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 25 de março de 2023 - 01:40:31
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org