Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.946 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 NA VERDADE COMO O YOUTUBE tem um limite muito pequeno de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2427
Segunda-feira, 1 de junho de 2009 - 23:36:26

NA VERDADE COMO O YOUTUBE tem um limite muito pequeno de caracteres nos comentarios, EU POSTEI este: 

 

marcelofetha (1 dia atrás) 

 

ASSINO EMBAIXO DOS COMENTARIOS E SOBRE AHT: 

 

concordo plenamente com claudio gonçalves porque sou médico e sou holandes e no meu país e outros como frança essa técnica já faz parte principalmente no pré cirúrgico e no pós portanto não sei pq se fala tanto disso aqui ainda mais com gente que dá opinião sem se quer ter estudado antes uma coisa que já existe a muito tempo tem gente q não sabe o que diz aliás isso é costume de brasileiro  

rogerio van der tise 34 anos sp  

 

E o Bruno achou que eu era o medico holandes, mas ja expliquei o que houve, e como o site dele é muito visitado, gerou algumas visitas para o nosso. 

 

MAS o produto que ele indicou, já ouvi falar. Quem se interessar, a resposta está abaixo. 

 

Abraços 

 

Marcelo 

 

PS: O Bruno é o autor do video Brasil do Lulla com a musica do ZE RAMALHO TO VENDO TUDO. Hoje está com 1.086.867 exibições. 

 

http://www.youtube.com/watch?l=BR&hl=pt&v=pbTe4SSVvzI 

 

 

 

Olá Marcelo,  

 

Andie vendo o seu perfil e como vc havia dito estar morando na Holanda, constatei que vc desenvolve um brilhantes trabalho em cima da auto-cura e gostaria de te mostrar um produto que foi desenvolvido e pesquisado por americanos com frutas Brasileiras, umas vez que o desgoverno do Brasil não investe em pesquisa e faz com que, pessoas como vc, saiam do país indo morar em outros países onde há investimentos em pesquisas e estudos científicos.  

 

Visando este lado, vim te mostrar o produto que hj é tido nos EUA como o Elixir da Juventude, devido ao seu rico potencial em antioxidantes, ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas e sais minerais, carboidratos complexos, fibra dietética, pequenas quantidades de minerais e fitonutrientes, é uma bebida blend de Açai com mais 19 frutas, 100% natural e orgânica, com a finalidade de previnir problemas de saúde, esta bebida vc a encontra neste site para melhores informações www.monavie.com e para receber o produto ai na Holanda, basta que vc faça o cadastro neste negócio colocando o seguinte ID 1469330 ou s preferir, pode me adicionar no seu msn ou skype, meu msn é: btoscano@hotmail.com e no skype é: btoscanobbb para que possa te explicar melhor sobre o produto.  

 

O Açai tem um valor ORAC de 1027 por grama que é 79 vezes mais alto do que o índice das uvas vermelhas. O Açai também tem um nível de antocianina que é de 20 a 30 vezes superior ao vinho tinto.  

 

A técnica utilizada para a conservação dos fitonutrientes é o método exclusivo chamado de FREEZE-DRY, um processo de congelamento que transforma em pó toda a polpa das frutas que compõe esta bebida.  

 

Casou tenha interesse em distribuir este produto ai, entre no site e faça a sua inscrição e me adicione no msn ou skype, para lhe tirar as suas dúvidas.  

 

Abraços e continuo lutando por um país melhor de se viver, pois o nosso país está pela hora da morte na corrupção que assolou este país.  

 

Bruno 

Marcelo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Terça-feira, 2 de junho de 2009 - 11:14:36 

Olivares voce tem razão: 

LOCAIS DE MUITO ACESSO SÃO ÓTIMOS PARA DIVULGAR A AHT. 

 

marcelofetha (22 segundos atrás)  

 

Como o espaço é pequeno eu reduzi. O médico holandes concorda com  

- ESTÁ PROVADO QUE O PAÍS É REGIDO POR INTERESSES E PESSOAS MEDÍOCRES POR ISSO É FRACO EM CIÊNCIA TECNOLOGIA,  ... (total de 596 caracteres)

Marcelo    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org