Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.411.571 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Na inglaterra, médicos perdem diploma por denunciar perigo

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4136
Sábado, 5 de junho de 2010 - 10:21:56
201.79.202.110

Na inglaterra, médicos perdem diploma por denunciar perigo de vacina 

 

No Brasil, o dr. Luiz Moura é bola da vez. 

 

Cá e lá, mas fadas há. Como no provérbio, na inglaterra já tomaram os diplomas dos médicos que relacionaram a vacina contra sarampo-papeira-rubéola (MMR) ao autismo. 

 

Resta saber quando o Conselho Federal de Medicina (CFM) guilhotinará o dr. Luiz Moura por ter ajudado milhões de brasileiros a se livrar das doenças que os afetavam, ao explicar o que é, e como funciona, a auto-hemoterapia. A difusão deste conhecimento causa prejuízo financeiro aos laboratórios, pois os doentes se livram do pesadelo dos riscos dos remédios, e dos gastos. Os médicos temem perder clientes e os favores dos laboratórios.  

 

Na inglaterra o órgão da inquisição é o Conselho Geral de Medicina (GMC). 

 

Precisamos responder até quando nós, os defensores da auto-hemoterapia e do dr. Luiz Moura, vamos agir de forma desorganizada, sem estratégia. Só vamos ganhar a luta quando ocuparmos todas as frentes, principalmente as ruas, e não só a internet. 

 

Veja abaixo como agem os defensores dos laboratórios farmacêuticos transnacionais e dos seus lucros que, no Brasil, têm nome: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - leia-se: governo Lula, à frente o ministro da Saúde, José Gomes Temporão - e os Conselhos Federais de Medicina (CFM), de Enfermagem (Cofen), e de Farmácia (CFF). 

 

É preciso que o Estado, por todos os seus aparelhos (Governo - inclusive o Ministério Público Federal, que já se fez Advocacia-Geral da União (AGU), a instituição que representa a União, neste caso -, a Justiça, e o Congresso Nacional), entendam que os brasileiros vão continuar se curando com a auto-hemoterapia, quer queiram, quer não.  

 

À luta, todos. 

 

“24/05/2010-17h00 

 

Médico britânico que ligou vacina a autismo perde registro 

 

da France Presse, em Londres  

 

Um médico britânico que relacionou a vacina contra sarampo-papeira-rubéola (MMR) ao autismo perdeu seu registro nesta segunda-feira depois de ter sido condenado por má conduta profissional.  

 

O Conselho Geral de Medicina (GMC) considerou que Andrew Wakefield, 53 anos, agiu de forma "desonesta", "enganosa" e "irresponsável" enquanto fazia uma pesquisa sobre uma possível ligação entre a vacina com doenças intestinais e autismo.  

...”  

 

Ver a reportagem em http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/739960-medico-britanico-que-ligou-vacina-a-autismo-perde-registro.shtml 

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 5 de maio de 2017 - 13:12:22 
79.231.50.250

Bom dia!! gostaria de saber se vcs conecem quem faz aplicacao de hemoterapia na Inglaterra, pois vou morar la e quero continuar a fazer. Obrigada. 

Selma  
Frankfurt

 Domingo, 6 de junho de 2010 - 19:52:31 
201.67.40.226

Ubervalter, suas ideias são muito boas , que bom que fosse posto em pratica . Estava vendo uma manchete da parada gay , eles não querem nem saber se organizaram e estão ai tendo apoio de parlamentares e tudo mais . E isso é bom p/ quem ? , só pra eles mesmo !! Os usuarios de drogas querendo  ... (total de 521 caracteres)

Diva    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org