Lamentável preconceito daqueles que se dizem da Ciência mas viram as costas para a AH...
Se a Ciência se prendesse a dogmas, estaríamos vivendo ainda num mundo plano...
Os fatos não dependem de opinião, mas do escrutínio de posições, opiniões ou achologia. Reside ela na aferição de um dado fato, seu exame inteligente, sua replicação sob controle e quando possível, seu proveito.
Se a Ciência vira as costas para uma possibilidade, um fato, ela deixa de ser Ciência para ser mera representação do preconceito do establishiment.
Ou do domínio do mercado sobre a razão. Já falaram: Quando o dinheiro fala, a Verdade se cala.
Senhores donos da verdade, analisem os fatos, de forma independente, isenta e honesta. Se a Auto-Hemoterapia tem validade em animais, e a bibliografia Veterinária está aí para prová-lo, por que diabos não funcionaria em humanos? Se serve em PPP, PRP, tampão sanguíneo peridural, em injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, por que faria mal injetado num simples músculo? Se o sangue fora das veias num músculo é perigoso, quão perigoso seria um simples e comum hematoma?
Se a Ah é engodo, por que a UNIEURO, FIOCRUZ e tantas outras instituições em tempos modernos ou no passado longínquo, sempre que procederam estudos seja lá de que nível, apresentam como conclusão a validade do tratamento, mas estranhamente estes são abandonados? Por que a vacina ZIMDUCK, baseada na proteinoterapia, que é o berço da auto-hemoterapia, está sofrendo terríveis dificuldades para que seja estudada? Por que ela ainda que tenha apresentado resultados incríveis, está sendo pressionada para que não seja estudada, ainda todos os estudos até agora procedidos, custeados pelos próprios cientistas (FIOCRUZ, UFRJ, USP), apresentem o que se sabe á século sobre a proteinoterapia: há poderoso estímulo do S. I. em resposta a uma injeção asséptica de proteína!
O PUBMED, que tenho certeza é de conhecimento da maioria aqui, classifica todas as terapias que aplicam o sangue do próprio paciente como agente de cura, como estímulo para recuperação da homeóstase, como auto-hemoterapia (pesquisem lá o termo autohemotherapy) assim como a variante usada no Brasil...
Uso este tratamento há 40 meses, nada ganho com ele, pois não pratico em terceiros, não vendo ou intermedeio nada relativo à esta terapia. Pelo contrário, tenho extensa despesa distribuindo, a todos que posso, uma compilação com todo o material que se pode achar sobre a AH assim como um DVD, que dou graciosamente a quem se interessa, principalmente àqueles da área médica, para que tomado o devido conhecimento, este possa quem sabe, estimular as tão necessárias pesquisas balizadoras, que acredito piamente, corroborará todos os depoimentos dos praticantes, validará em humanos como está validada em animais (inclusive naqueles que tem seu valor estimado na casa dos milhões de reais) onde é aplicada curativamente e preventivamente, o seu histórico clínico, onde carecem neste século de receita médica no Brasil e no mundo, um só caso registrado de complicações, a farta bibliografia enfim, será então, confirmado o que a lógica, os fatos e os resultados de seu empregam apontam: é este tratamento, de incalculável valor para a saúde da população, principalmente numa vertente da Medicina tão abandonada: a Medicina Preventiva.