http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_a_medicina.php#comment-1904131
COMENTARIO de no. 44
Senhor IGOR, enfim o senhor resolveu dar o ar da graça.
Por gentileza, onde estão os meus comentários na íntegra, aqueles cujos 2 títulos, estão citados acima, e que o SENHOR E VÁRIAS AUTORIDADES os receberam por e-mails simultaneos?
Por favor, providencie a publicação dos mesmos.
Em sua resposta ao Dr. Walter Medeiros (aquele jornalista E poeta, e Escritor e BACHAREL EM DIREITO, que tem artigo publicado no STF, (mas não se sinta pequeno senhor IGOR, pois estou enviando seus textos para lá, e o SENHOR pode pleitear junto ao STF, a publicação dos mesmos).
IGOR diz ao Dr Walter Medeiros:
"Walter, talvez não tenha sido claro o suficiente. Eu não disse que você diretamente o atacou..."
E ESCREVEU ACIMA LA NO INICIO:
"Um médico professor e pesquisador prepara um documento, a pedido do CFM, após decisão da ANVISA e um jornalista o ataca como sendo desonesto?"
"passou a ser *** furiosamente *** atacado pelo jornalista Walter Medeiros."
Ah não vou colocar mais, realmente a SUA frase "... não confiem em mim, porque minto..." é verdadeira.
Senhor Igor, não estou vendo mais em suas respostas, uma pitada de ironia e bom humor. O que houve Autohemoterapeutas não são engraçados? As nossas opiniões não lhe parecem mais de defensores de uma prática "canalha" que não tem bula porque esconde seus "maleficios"?
Porque será que o Dr. Munir se despediu do blog? Seria porque não conseguiu responder as dúvidas destes pobres mortais, leigos, dentre outros adjetivos que ele mesmo usara para nos classificar, e que já destaquei todos estes termos importantes, cientificos de que ele fizera uso, em vermelho e em letras garrafais, nos e-mails que enviei a diversas autoridades.
Não sou seu crítico, mas em todo caso tenho 1,82 de altura. Não sei a qual altura ele se refere, porque sinceramente se ele se julga "alto" em alguma coisa, em matéria de boa educação, com certeza não é.
Senhor Igor quem está com a paciencia esgotada agora sou eu.
Li um texto do Sr Olivares, onde ele fez uma sugestão, que eu também faço: - NOS AUTO-HEMOTERAPEUTAS NOS OFERECEMOS PARA SER OS COBAIAS EM TESTES: duplo-cego, randomização e outros... para a elaboração de trabalhos cientificos etc sobre a AHT.
Senhor Igor, entendo a pressão pela qual esteja sofrendo o Dr Munir Massud, por ter assinado SOZINHO o PARECER do CFM, e como homem inteligente, sem argumentos para responder as nossas perguntas, mas parece ter já percebido que OUTRAS pessoas da Área, que AINDA não se pronunciaram, vão querer muitas respostas a altura dele, e ao que parece o Dr Munir não as tem.
E da maneira "hostil", "agressiva", "desonrosa", "destemperada", "furiosa", "impetuosa" com que ele tem se manifestado em suas opiniões, mostra que ele parece não estar muito bem "em sua paz de espirito".
Senhor IGOR eu tenho um filho com cancer, que esta me deixando com a cabeça quente, e nem por isso estou usando "verboarragia" agressiva ou ofensiva.
MAS QUERO OS MEUS COMNETARIOS EM SUAS INTEGRA PUBLICADAS. E NÃO É MAIS UM PEDIDO, É UMA EXIGÊNCIA.
E por favor, o senhor não é engraçado, e nem tem pitada de bom humor alguma. Portanto seja mais "sério" em suas repostas, e responda as nossas perguntas.
PEDI AO SENHOR PARA CITAR A LEI ESPECÍFICA QUE PROIBIU A AHT(*) no BRASIL, e o senhor ainda nao o fez.
(*) como mesmo o senhor já se referiu a ela, uma terapia canalha, criminosa e que provoca riscos(maleficios).
Pedi ao Senhor para citar os outros paises em que ela foi proibida, porque na sua resposta ao Sr Joel Martini o senhor diz que ele foi proibida no mundo.
Bom dia,
Cordialmente
Marcelo
PS: Senhor IGOR, o senhor sabia que perante o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, o diploma de médico do Dr. Roger não serviu como um "escudo" contra a lei, pois a Ministra Ellen Gracie (*) negou pedido de habeas corpus ao Dr Roger Abdelmassih? E será que outras pessoas se julgam acima da lei, perante os Ministros do STF?
(*) Eu sou suspeito para falar sobre a nossa brilhante Ministra, mesmo porque já a parabenizei pessoalmente por negar este habeas corpus, e digo suspeito, porque me declaro um fã incondicional dela, pois além da sua elegância, e de sua capacidade profissional invejável, ela tem uma clareza de pensamento ímpar, que eu enxergava somente no Dr. Teotonio Negrão, grande jurista que eu conheci em vida, e que ele era sogro da minha finada irmã.
Posted by: Marcelo Fetha | setembro 4, 2009 12:57 PM