Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.018.270 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2911
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 - 19:15:42

http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_a_medicina.php#comment-1919181 

 

BOA NOITE DOUTOR MUNIR MASSUD; 

BOA NOITE Á TODOS! 

 

SERÁ QUE ALGUM DE NÓS PODE EXPLICAR AS ESTRELAS? 

 

O Objetivo deste texto é levar-nos a reflexões. E assim sem querer ofender a ninguém, eu quero dizer que ninguém é dono da Verdade, e que nós não sabemos nada. 

 

Convido a todos, subirmos no 20º andar de um edifício. Quem não puder chegar ao 20º, no 10º andar já está bom. Olhemos para baixo, existem pessoas lá embaixo. QUAL O TAMANHO DELAS? PARECEM PEQUENAS? 

 

Bem, vamos até a lua e vamos olhar para baixo. Deu pra enxergá-las? (Alguém levou super lunetas?). 

 

Pois bem, vamos então até o fim da nossa Galáxia, batizada de Via Láctea. Deu pra enxergar alguma pessoa, ou a Terra, ou o nosso Sol? 

 

Convido-os então para irmos até um dos últimos Corpos Celestes descobertos pela Ciência, que estão há 15 bilhões de anos luz. (1 ano luz é a distância percorrida a velocidade da luz, que é da ordem de 300 mil km por segundo, ou seja, então 11 trilhões e 500 milhões de km). Dá pra ver a Via Láctea? Se não der, nem perguntarei quanto a Terra ou alguma pessoa. 

 

Voltemos a Terra, pois já fomos muito longe.  

 

A PERGUNTA É: 

 

Qual seria na opinião de vocês o tamanho de uma pessoa em relação ao tamanho do Universo? 

 

Pequena, muito pequena, pequenina, OU seria apenas minúscula partícula de mícron do mícron pó? VAMOS DEFINIR ENTÃO ESTE TAMANHO DE PESSOAS, que somos nós, como humildes ínfimos seres pensantes. MAS NOSSO EGO é bem maior do que isso, e o definiremos em tamanho, como um quarteirão quadrado. (situação engraçada esta, egos chocando-se com egos, nos diz alguma coisa?). 

 

Isto sendo real, existente, QUAL SERIAM OS NOSSOS CONHECIMENTOS SOBRE TUDO ISSO? 

 

Será que podemos concluir então que não sabemos muita coisa. Sejamos honestos conosco, não sabemos nada. Mas ainda assim, nos julgamos como os DONOS DA VERDADE, com os nossos “ingênuos” pontos de vista. 

 

Se partirmos desta reflexão, uma Ciência de 200 anos, ou uma vida de 100 anos, ou até mesmo 6.000 anos de vida no planeta Terra, não foram suficientes para saber, nem o que somos, ou o que fazemos por aqui. Então Autohemoterapeutas não sabem de nada e Cientistas muito menos. 

 

Vamos pensar então num navio em alto mar. 1ª, 2ª e 3ª classes, e a tripulação. Como nobres que são, a 1ª classe não conversa com a segunda, a 2ª não fala com a 3ª, que por sua vez não olha para a tripulação. 

 

QUE HISTÓRIA SEM GRAÇA! Bem, então vamos colocar alguma aventura nela. Uma tempestade que vai colocar em perigo toda esta gente. E mediante iminente naufrágio, TODOS se abraçam, rezam, choram.  

 

E um “milagre” salva esta gente. E sobrevém a calmaria. E com ela, tudo voltará em poucas horas ou nos próximos dias, como tudo começou. Como nobres que são, a 1ª classe não conversará com a segunda, a 2ª não falará com a 3ª, que por sua vez não olhará para a tripulação. 

 

O que é isso? Ego, orgulho, sou melhor do que você, mais rico, mais bonito, mais sabido? É simplesmente algo que faz alguns pensarem que são melhores do que outros. 

 

Bom, se já conseguimos HONESTAMENTE definir o nosso tamanho em relação ao Universo, e também nossos conhecimentos, vamos conversar agora? 

 

Primeiro então vamos falar sobre EGO e superioridade. 

 

DONOS DA VERDADE. Eu estou certo e TEM que ser do meu jeito. E PONTO FINAL. 

 

É mesmo? 

 

Falemos sobre CRENTES. 

 

Domingo pela manhã às 8 horas, batem à minha porta. Um casal de crentes. Eu como bom sabido das leis espirituais, detentor de profundos conhecimentos, morrendo de sono porque fui dormir às 4 horas da manhã, penso: - Ai que coisa. (não foi bem isso que pensei). 

 

Mas tentando um bom humor, escuto as primeiras frases, de que Deus criou o Mundo em 6 dias, claro logo após um sorridente: - Bom dia, meu senhor como vai? (Não respondi claro), e descansou no 7º dia. 

 

Piadista, brincalhão, (achando-me superior àquelas mentes que não conseguem entender o que a minha entende), então Deus no 7º dia deveria ter dormido, como eu estava. 

 

E de repente, uma palavrinha, jogou minha cara no chão. Câncer. E me desculpei muito envergonhado. Convidei aquelas pessoas a entrarem, pois era o mínimo que um nobre intelectualmente falando, como eu poderia fazer. Fiz café e sentamo-nos para conversar. 

 

Aquelas pessoas vestiram suas melhores roupas. Acordaram cedo, rezaram, e foram cumprir sua missão, a de levar conforto e uma palavra amiga a outras. Fazem isso todo santo domingo. E depois à tarde, enquanto nós assistimos a um filme, ou dedicamo-nos a outros afazeres “importantíssimos”, elas visitam hospitais, e vão orar por pessoas que nem conhecem. Prepararam com muita dedicação aqueles folhetos, dobradinhos certinhos. 

 

MORAL DA HISTÓRIA: 

Em matéria de educação, amor ao próximo, e obediência a Deus ou a seus princípios, deram-me uma lavada de mil a zero. 

 

Porque elas se dão a este trabalho, e perdem seus domingos assim? PORQUE ELAS ACREDITAM NAQUILO. Acreditam que estão ajudando o seu próximo. Para elas é a sua verdade absoluta. (Ou tem gente que vai querer me convencer, de que são apenas caçadores de dízimos?). 

 

Posso compará-los com os “contras” e “favoráveis” a AHT? 

 

Ora, se elas acham que a sua verdade é aquela, acreditam piamente naquilo, como nós acreditamos na AHT e o oposto a nós também, como saber quem é dono da Verdade? 

 

As reflexões acima são do Professor Laércio Fonseca(*), que nos adverte que passamos meses sem olhar para o céu. 

 

Professor Laércio B. Fonseca. Astrofísico. Aluno de César Lates na teoria da relatividade de Albert Einsten. Este homem supersticioso, detentor de uma inteligência invejável no mínimo, bem à frente da nossa, provou em Congressos de Física, a existência da espiritualidade, e nenhum físico do mundo conseguiu contestá-lo, porque suas teorias estão baseadas em Leis da própria Física. Autor de inúmeras palestras e livros, sobre diversos assuntos. Humilde em dizer: - “tem coisas que eu ainda não entendo”. 

 

A olho nú enxergamos entre 3 a 4 mil estrelas, e somente na nossa Galáxia existem comprovadamente pela Ciência 200 bilhões delas. Comprovadamente também, estrelas são Sistemas Solares onde giram planetas em torno delas, e a nossa Terrinha é um deles. 

 

Prof. Laércio criou uma nave virtual, hipotética, que dispensa viagens estelares, para ir de uma estrela a outra. Numa passada iremos de uma estrela a outra.  

 

Assim serão necessários 200 bilhões de dias, se ficarmos 24 horas em cada estrela, para conhecermos SOMENTE a nossa Galáxia. É isso? 200 bilhões de dias = 200 bilhões de estrelas? 

 

Desculpe informar que o cálculo parece certo. MAS querer conhecer um Sistema Solar inteiro, seus planetas, sua origem, sua história, em 24 horas não vai dar. Porque como eu disse acima, se estamos aqui há 6.000 anos e mal conhecemos o nosso Sistema Solar. NÃO VAI DAR TEMPO. Assim presumiremos que para conhecermos a NOSSA galáxia, levará alguns “zilhões” de anos. E para querer entender o que significa tudo isto, ou seja, o Universo, levará alguns n. zilhões de anos. 

 

Pois bem, assim o Prof. Laércio nos diz para olharmos para o céu, TODOS os dias, nem que seja apenas por um minuto, e meditarmos sobre tudo isto. Sobre o que somos, e o que é o Universo. Isto ajudará a nos sentirmos mais humildes em nosso orgulho em achar que sabemos alguma coisa. Em outras palavras, esta reflexão diária, vai nos colocar em nossos devidos lugares. 

 

Poderíamos fazer mais reflexões e lembrar que existe o microcosmo. As bactérias etc, e não temos percepção delas, mas sabemos que elas estão aí ao nosso redor. 

 

Existe alguém ou algo que tem percepção SIMULTÂNEA de tudo isto? Percepção de uma bactéria aqui na Terra e uma outra que esteja a um ZILHÃO de anos luz da Terra ao mesmo tempo? Tem sim. Mas quem? 

 

Deus, Inteligência Superior, o Onipotente, ou o nome que você quiser LHE atribuir. Assim uma pessoa um pouquinho esperta vai chegar à conclusão, de que este mesmo Alguém ou este Algo, comanda tudo isto, E que ELE é o ÚNICO detentor da Verdade. 

 

Falando em Universo. O corpo humano é um conjunto de n. átomos agregados, coesos. Seria o corpo humano um Universo de átomos? Um corpo humano é um Universo inserido em outro Universo? 

 

Bom, sendo HONESTOS conosco, TODOS poderemos “baixar a bola” de vastos conhecedores, e que tal começarmos a dialogar com um pouco de humildade? 

 

Assim vão ler várias vezes aqui um “supersticioso” chamado CHICO XAVIER. 

 

Coloquei algumas mensagens acima sobre ele. (não é preciso acreditar em espiritualidade), mas se formos honestos, e refletirmos sobre suas mensagens, ajudará muito a entendermos este conteúdo. 

 

O que houve no início? 

 

AHT foi proibida. Sem embasamento, pode ser perigosa e ponto final. 

 

Então de repente chamamos de criminosos os que a proibiram. E por sua vez nos dizem que estamos fazendo uma terapia criminosa. Então todos os envolvidos nesta história são criminosos. 

 

Aí somos chamados de: charlatões, e devolvemos tão nobre adjetivo com outro nobre adjetivo: vendidos de laboratórios. 

 

Que legal, estamos aprendendo a dizer: V. Exa. é um criminoso charlatão, e a V. Exa. responde a outra: V. Exa. é um criminoso vendido de laboratório. 

 

Já que vamos olhar para o céu todos os dias, que tal nos considerarmos crianças em matéria de conhecimento, e olhe que é muito hein. Então vamos nos tratar com outros adjetivos usados pelas crianças. Você é uma criança azul e sua mãe tem cara de batata. Pois seu sou isso, você é uma criança verde e sua mãe tem cara de abobrinha. Se agirmos assim, nos ofenderemos com palavras que machucam menos. 

 

Já pensou se diplomatas se reunissem assim? Ao partir para uma viagem, levarão uma mala de roupas e outra de pedras. Chegando lá numa conferência da ONU, atiram pedras um nos outros, e seria uma muitíssimo proveitosa conferência. 

 

Igual estamos fazendo, (este nós, refiro-me a mim mesmo), cada um com pedras mais pontiagudas que outras. Legal acertamos Dr. Walter Medeiros, e o outro lado também comemora, acertamos Dr. Munir Massud. 

 

Quem se lembra quando as torres gêmeas nos EUA vieram ao chão? Países do Oriente fazendo festas em comemoração. Alguém tinha amigos que morreram lá nas torres? Ou se lembram quantos bombeiros morreram? Mais de 300? (Seriam essas demonstrações de ódio, peculiares de um mundo desenvolvido e adiantado?). 

 

Acho que deu pra entender que se não mudarmos de atitude, esta situação vai se alongar por muito tempo ainda. 

 

Doutor Munir Massud porque eu compreendi suas postagens? Porque me coloquei em seu lugar para tentar entender o que poderia estar ocorrendo. Talvez eu esteja errado, mas darei minha opinião no meu angulo de visão. Ler artigos de Walter Medeiros (nome que o senhor provavelmente nem consiga ainda pronunciar, mas não se sinta privilegiado, porque há uma semana atrás, eu também não conseguia pronunciar o seu). Foi se tornando uma “mágoa” crescente. Sentindo-se ferido em sua integridade, moral e intelectual, o senhor encontrou neste blog, uma maneira para “desabafar” e dizer poucas e boas. Assim palavras veementes e discurso acirrado, foram características de seus textos. Não que eu justifique, mas guardar todo este tempo, isto tudo, fez com que o sentimento o envenenasse ainda mais. 

 

E depois como o senhor se declarou “escravo” da Ciência, por acreditar em suas crenças, o senhor quis nos mostrar que estamos errados, justificar-se que o Parecer é idôneo, e que não temos o direito de contestá-lo, porque somos “leigos” no assunto. 

 

De repente alguém, que até o provocou acima, e sinceramente peço-lhe desculpas, lhe diz bom dia, cordialmente. E o senhor mostrou-se cortês, e ofereceu uma oportunidade de diálogo. 

 

Nesta sua mensagem nº 65, aí sim enxerguei a mesma pessoa que redigiu o Parecer. E saiba que Dr. Luiz Moura que tem 84 anos de vivência, saber ler documentos, interpretá-los, e definir que o senhor foi respeitoso para com ele. Eu quando estive com ele pessoalmente, usei este argumento, de que o Parecer foi assinado por 1 médico só, e então ele disse: - existe um Conselho por trás, e não foi por um simples médico, mas sim um Docente muito capacitado. 

 

Vamos aos fatos. Infelizmente a minha missão é tentar diminuir o Parecer e exaltar a AHT. Diminuir o Presidente do CFM e exaltar o Doutor Moura. E vocês por sua vez, fazem o mesmo, nos diminuem e exaltam a Medicina. 

 

Agora vou dizer que respeito seus pontos de vista, porque o Senhor estudou tudo isso. Uma das minhas irmãs que é médica há 30 anos e mora nos USA, também pensa como o senhor, e eu não consigo fazer com que ela mude de idéia. PRESTE ATENÇÃO AGORA, porque meu cunhado, marido dela está com câncer. E também quer embasamento cientifico, estudos etc. 

 

Bom, se minha irmã que não é uma “vendida de laboratório” não vai fazer AHT no marido, como posso eu não respeitar a opinião dela e também a sua? E ela ainda me disse: - não quero brigar com você, preciso muito viver um dia de cada vez, e câncer já sabemos o resultado. 

 

Vamos agravar esta situação Dr. Munir e Senhor Igor. Minha sobrinha está grávida de 1 mês. Será que vai dar tempo para meu cunhado conhecer o neto(a)? E esta minha sobrinha, ingressou na universidade e minha irmã lhe disse: - Parabéns de hoje em diante você não tem mais vida. Porque agora pertence à Ciência. E prepare-se para chorar muito, porque Medicina traz mais tristezas do que alegrias. Haverá ocasiões, em que vidas vão escapar de suas mãos, e você se perguntará porque escolheu este caminho. Esta minha irmã Senhor Igor, que mora bem longe, liga às vezes de madrugada para minha mãe, pedindo para ela rezar, porque uma paciente não reage, e que ela está cansada de estudar só para saber do que as pessoas morrem. 

 

Tenho amigas pediatras que quando “perdem” crianças, choram muito. São dias difíceis, porque elas amam aqueles bebes. O meu cunhado filho do Dr Teotônio foi casado com minha falecida irmã. Quando ele estava na residência e “perdeu” sua primeira criança (paciente), chorou por uma semana. E não queria mais voltar para a residência, e não queria mais ser médico. Foi pedir emprego de vendedor, numa firma de um parente.  

 

Pergunta a todos: Todo o dinheiro do mundo é capaz de pagar a dor destes(as) médicos(as)? 

 

Doutor Munir entendo sua “mágoa” porque malandro não estrila, diz o dito popular. 

 

Usaram meu nome para xingar o Sr. Akira do blog lágrimas psicodélicas, que publicou um artigo que questionava a AHT, a pedido de um e-mail de uma “médica”. (Estudante de biologia que se passava por médica, usaram o texto de um ano atrás, talvez usaram o nome dela, da estudante). SERÁ QUE ALGUM INDECENTE como aquele, vai entrar neste blog e xingar o Dr. Munir ou o Sr. Igor, usando meu nome, e querer acabar com o diálogo? Devo adverti-lo, você que fez isso, que a sua “entorpecida consciência” estava lá com você. E uma hora você vai acordar. O Sr. acha esta atitude deste “ser” um ato idôneo? 

Tentei vários contatos com o Sr. Akira, sem respostas. Queria provar a ele que não fiz aquilo.  

 

PORTANTO SE ALGUÉM FIZER O MESMO ATO INDECENTE E XINGÁ-LO DR MUNIR MASSUD OU AO SENHOR IGOR, USANDO MEU NOME, SERÁ MENTIRA. NÃO ACREDITEM! 

 

E o que dizer daqueles que andavam postando nos blogs, fóruns, que a AHT causou alastramentos de cânceres, amputação de braço, cuja “médica” atendeu numa UTI. E eu queria saber e o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL também, já que ele tem 3 artigos publicados sobre a AHT, o nome deste hospital onde ocorreu este fato de amputação, o nome da “médica” que atendeu a urgência. Iria querer ver o prontuário deste paciente sem braço, e também o nome dele, e o estudo conclusivo provando que foi a AHT que causou isso. Iria ainda querer saber os nomes dos doentes que tiveram seus cânceres alastrados pela AHT. Os estudos conclusivos que provassem isso também. SABE O QUE HOUVE NO BLOG? Desapareceu misteriosamente. 

 

Naquela sua frase acima Dr. Munir, este debate está tomando muito do meu tempo, acredite, eu sei o que é isso, pois em outros fóruns estavam sendo postadas outras mensagens mentirosas, como a HT causou gravidez indesejada, lupus de alguém cuja doença a AHT complicou, e a Sandrinha, Maria Chiquinha, e a vovózinha de alguém que se deu mal com a AHT. (não é mesmo Sr Matheus, lembre-se que tenho confirmação de todos IPs usados nestas postagens). Tive que fazer o que o senhor Dr Munir também fez, largar minhas ocupações, buscar IPs, pegar estes mentirosos, e isto me tomou muito tempo. 

 

E um médico, professor, que deixa de trabalhar em sua tese de doutoramento, para escrever grandes mensagens, deve ser como eu também. Deve estar sentindo o mesmo que eu sinto. Deve ser alguém tão idôneo quando eu me considero ser. 

 

Uma vez postei num fórum e também por e-mail contei os malabarismos que me via obrigado a fazer, quando meu pai estava com câncer, pois conseguia consultas com professores, mestres, e tomava chá de canseira, pois eram consultas encaixadas. Uma vez meus pais tomaram chá de cadeira de 7 horas. (e eu queria encher o médico de bordoadas). E então recebi um e-mail de Walter Medeiros, me dizendo: Me vi exatamente na sua história, quando meu pai também estava doente.  

 

Pergunta ao Dr. Munir e ao Sr Igor: Seus pais morreram de câncer? Será que nós sabemos, Walter e eu, o que é sofrimento? E começou então nossa amizade. 

 

E acredite Dr. Munir que esta amizade esteve estremecida, porque um indecente, um “contrinha” infiltrado, e que provavelmente usou o vocabulário que usa com a genitora dele, enviando um e-mail numa lista sobre a AHT (amigos de Walter) em que participei por menos de uma tarde. Pois repassei um e-mail à todos, que não era sobre a AHT, que dizia que se você parar na estrada por causa de um pneu furado você será assaltado. (NÃO PARE, PORQUE VOCÊ SERÁ MESMO ASSALTADO. ESTOURE SUA RODA, SEU CARRO E SIGA ARRASTANDO-O ATÈ A PRÓXIMA POLICIA RODOVIÁRIA E SOMENTE PARE EM SEGURANÇA LÁ). Será que eu fui assaltado por este mesmo motivo em 9 de julho (dia da revolução de 32 de SP) de 1995, e a ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade Sumaré SP. E eu sabia o porque estava repassando aquele e-mail? E pedi pra sair daquela lista gentilmente, e ainda se viram no direito de me ofender a honra. E eu devolvi dizendo que iria tomar satisfações pessoalmente. E me deu trabalho para recuperar esta amizade, porque depois disso, Walter mal respondia meus e-mails. 

 

E será que por causa deste assalto, em que um dos bandidos era chefe de quadrilha, foram presos no mesmo dia, e na mesma noite, a Delegacia de Sumaré foi invadida por dezenas de comparsas, e libertaram o bandido. E quando cheguei em minha cidade de madrugada, acompanhado por escolta, minha casa estava arrombada? Tive que pegar minha família, que por Deus(e também porque eu já tinha avisado for fone para não ficarem em casa), naquela noite dormiu na casa de minha sogra, e depois tive que me mudar para um lugar mais seguro? 

 

E será senhores da lista que aquela mensagem poderia ajudar alguém, evitando ter que passar pela mesma situação que passei, diga-se de passagem, muito conturbada, e que demorou mais de ano para ser resolvida? 

 

E estou desabafando porque Doutor Munir? PORQUE ENTENDI SUAS MENSAGENS, colocando-me em seu lugar. Lendo seus textos como se eu mesmo os tivesse escrito. 

 

Peço ao Senhor Doutor Munir Massud que reflita um pouco nas respostas que recebeu do Dr. Walter Medeiros, e em seus textos. Quem sabe ele também esteja cumprindo seu papel defendendo a AHT da melhor maneira que sua capacidade de entendimento o permita. E que não queira ofender ninguém. E talvez nem queira colocar em dúvida sua capacidade intelectual. Também quem sabe procure um diálogo. Quem sabe quer encontrar outras respostas sobre a AHT. Afinal estamos todos aprendendo, porque se pensarmos que a vida é um aprendizado, estamos ao nascer, fomos TODOS matriculados nesta Escola da Vida, cujo docente cada um LHE atribuirá o nome que quiser, mas no fundo é o MESMO. 

 

O Senhor Igor diz que cito muitas autoridades. Porque eu as admiro. Elas nos ensinam. Nossos diplomatas quando vão ao Exterior dão verdadeiros shows de diplomacia. Já ouviu falar Sr. Igor em Ulisses Guimarães, um homem que nunca respondeu a uma ofensa. (eu ainda não aprendi, mas tento aprender, mordendo a língua as vezes). 

 

Sabe o que diz CHICO XAVIER sobre isso. A Ofensa é como um presente. Se a pessoa não aceitar, o ofensor terá que ficar com ele. (E ACREDITE eu medito nestas lições diariamente, mas assimilá-las e PRATICÁ-LAS não é tão fácil, pois pelo orgulho, demoramos muito a nos conscientizarmos). Se fossemos perfeitos não estaríamos aqui. 

 

Nós (digo por mim) temos o péssimo hábito de generalizar. Salientamos os piores representantes de uma classe, para representar a classe toda. Assim, buscamos os piores policiais, e detonamos com a policia toda. Pegamos os piores médicos, e detonamos com a Medicina. Os piores políticos e desmoralizamos a classe toda. MAS eu duvido que alguém não se solidarize com o nosso Vice-presidente José Alencar, na sua brava luta contra o câncer. Chegando de madrugada com dores num hospital, ainda tem a gentileza de atender um repórter que não se toca, dizendo: - eu vim por estou com muitas dores. E quando sai deste mesmo hospital, ciente da gravidade de sua doença, abraça a todos que o atenderam, e ainda tem a espirituosidade, bom humor, de fazer uma homenagem a uma linda médica baiana. Empresário de sucesso do ramo texto têxtil, é respeitadíssimo. Um homem determinado, que fez de uma empresa, uma das maiores da América Latina. Proporciona empregos a milhares de pessoas, direta e indiretamente. (O Senhor já enviou e-mails a ele Sr Igor? Eu já e ele é extremante gentil). 

 

Quem não enaltece o trabalho de um Senador Magno Malta, que luta para combater a pedofilia. Corre atrás de Orkuts, chama empresas de telefonias, que demoram 6 meses para fornecer informações de umas porcarias de IPS (e teriam que ser fornecidos na hora, se estas empresas se dispusessem a trabalhar junto com a PF), e por isso metade dos suspeitos escaparam. E o que dizer que em “entrevista” com um prefeito que lhe dizia: - A lei me dá o direito de ficar calado. E você observa este BRILHANTE Senador (quase espumar pela boca de nervoso). Será que é porque ele já viu coisas e casos que ninguém sonha poder acontecer? (O senhor, Sr. Igor, já enviou seu e-mail a ele parabenizando-o pelo excelente trabalho? Eu já enviei o meu, porque sou metido escrevendo para autoridades). 

 

Tenho vizinhos Sr. Igor, que são autoridades, e que narram casos terríveis. Casos como, por exemplo, um em que os policiais que atenderam a ocorrência tiveram que conter violentamente um dos colegas, que ao ver uma criança de 2 meses estuprada, queria arrancar os órgãos genitais do estuprador com as suas próprias mãos. Seriam estes policiais corruptos, ou será que eles têm sentimentos, sentem revoltas e fazem do seu trabalho um ideal para nos proteger? Será que maus policiais podem representar toda uma força policial? O Senhor já mandou seu e-mail para as “Polícias” Sr Igor, eu já mandei os meus, lembre que o ser diz que sou bonzinho da AHT e cito muitas autoridades. 

 

Falando nisso Senhor Igor, o senhor montou um site atirando pedras para todo lado, claro que somente para chamar a atenção de nossas mentes pequenas, fechadas, ignorantes, que não tem a sua capacidade de raciocínio. E nós temos que entender assim, mesmo porque ninguém tem o direito de retrucar o que o Sr. disse, e na mesma altura, e muito menos discordar de suas posições e idéias. 

 

Algumas pessoas entraram aqui dando show de diplomacia e educação. Será que um Professor Doutor Francisco Rodrigues expôs bem esta situação, lhe mostrando seu Curriculum de forma educada, que existem outras Escolas que tem cursos semelhantes, aos quais o Sr. ironizou. E será que ele não mereceria uma explicação do tipo, não foi bem assim, fui mesmo um pouco precipitado, ou é porque não acredito nisto e vocês também não podem acreditar, porque a verdade está com o Sr.? E a enfermeira Ida que trabalhou como voluntária por anos em oncologia, e sabe muito bem o que é sofrimento. E Dr. Walter Medeiros que teve sua honra ofendida, foi cortês com o senhor, não merece um pedido formal de desculpas? O senhor não vai mais postar neste tópico porque se sentiu muito agredido, e claro não ofendeu ninguém. Está sem respostas ou envergonhado?  

 

O México reconheceu publicamente a eficácia da Auto-hemoterapia baseado na palavra do Dr. Jorge Gonzalez Ramirez. Resumindo rapidamente, o Dr Ramirez era detentor de 3 doutorados, com mais de 40 publicações científicas. Fez conferências científicas em vinte e cinco instituições mexicanas e em vários países no mundo. Mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Dominou 7 idiomas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo). E definiu a AHT em uma única frase: A AHT tem 98 a 99% de êxito. (Há o vídeo da reportagem em que se pode ouvir esta declaração claramente). SERÁ QUE ESTE CIENTISTA SABIA ALGUMA COISA, E PODE NOS AJUDAR NESTA SITUAÇÃO, E CUJO CURRICULUM NÃO É DE NENHUM DESAVISADO? 

 

O senhor Sr. Igor, vai olhar para o céu todos as noites? Senhor Igor, o senhor está aí? Ou ainda não desceu na lua e continua procurando seu ego de lá? (calma, brincadeirinha, só pra descontrair. Calma, experimente um pouco do próprio veneno, pois o Sr. também é piadista). Melhor o Sr. aprender sobre a superstição do Sr. CHICO XAVIER, sabe porque? Porque ele escreveu mais de 500 livros, que estão traduzidos em várias línguas. Nunca quis receber um centavo de direitos autorais. Escreveu milhares de mensagens.  

 

O senhor, Sr. Igor que não vai mais responder neste tópico porque já criou outro. Dizendo que foi muito agredido. (ah entendo, mas o senhor não agrediu ninguém, e com certeza não precisa desculpar-se com ninguém). Sr Igor, nós temos que entender as suas “piadas ofensivas” porque somos todos ignorantes e mentes fechadas? O Sr. ofende pessoas, se acha muito sabido, e preste bastante atenção, o Sr. cometeu várias faltas aqui. Incluindo tentando desmoralizar um Docente, que lhe deu um show de educação. Lembra-se dos crentes acima? Aqueles que vão rezar em hospitais por filhos de pessoas que nem conhecem, pode até ser o meu, ou o seu, se Sr. os tiver um dia. Vamos então atendê-los com respeito, quando baterem a nossa porta. Ou vamos continuar nos achando melhores do que os outros? 

 

O carro do Dr. Moura está na estrada da vida, 56 anos à frente do seu. E já que o Sr. passou o fim de semana prolongado, refletindo sobre como mudar de opinião, será que não seria de bom grado, bom senso, uma reflexão como estes anos a mais que ele possuí, poderia ele até entender um pouquinho mais sobre a vida do que o senhor? Enquanto seus pais eram crianças, ele já era um médico curando pessoas. Tirou sangue dos próprios filhos e fez AHT neles, fez em si mesmo, e na própria esposa Dra. Vera. Será que ele tem algo a nos dizer? Ou é apenas um louco que queria fazer mal a si mesmo e aos filhos? Um DR. lá em cima à frente de seu nome não seria conveniente, ou no mínimo uma manifestação de respeito? E um Doutor Francisco Rodrigues não seria melhor em vez de um tal? Falando em Dr. Moura, sabia que ele já sofreu um atentado, quando era do Iapetec, e cuja história está no documento mundial sobre a AHT? 

 

Sr. Igor, refletir sobre a acupuntura também vale a pena, afinal medicina chinesa é milenar, e a acupuntura é ensinada por 5 anos nas Faculdades de Medicina na China. Sugiro que quando escrever seu "artigo" sobre o assunto, publique o link abaixo da medicina chinesa, que mostra uma extração de tireóide, em que a paciente é anestesiada com apenas 4 agulhas: http://www.youtube.com/watch?v=K7dRxRCU8Pg  

 

Passe espírita é prática supersticiosa que envolve "espíritos" tomando os corpos dos vivos. Estaria você falando indiretamente sobre o saudoso e querido médium CHICO XAVIER? Pois um juiz da 6ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, Dr. Orimar de Bastos, não pensa como você, e inocentou um acusado, em virtude de carta escrita através da psicografia do médium Chico Xavier.  

 

E de novo, o Sr. passou o fim de semana prolongado, refletindo sobre como mudar de opinião. Poderia refletir também sobre o fato de que senhor terá uma existência de 70 anos (expectativa de vida para homens no Brasil), e depois que este anos se acabarem, o que será que acontece? Vai continuar “amando” a Ciência, querendo provas científicas para tudo, ou seria prudente usar a inteligência para fazer algumas pequenas reflexões que possam alargar ainda mais seus horizontes? Algumas pessoas têm hoje 70 anos de idade ou mais, o senhor poderia, por exemplo, perguntar-lhes se este período passou rápido. Alguns vão responder-lhe: - um piscar de olhos. Uma excelente resposta para reflexão, o senhor não acha? Sr. Igor, Chico Xavier chamava de família a humanidade inteira. Ele orava não para si próprio e sim por nós. O que incluí a todos nós, inclusive o Sr. Esta afirmação merece uma reflexão, pois quem sabe daqui uns 70 anos o Senhor se lembrará dela. 

 

Chico Xavier ensinava vida pós-morte, pluralidade da existência, reencarnações. Mas antes que pudesse ser contestado por outras denominações, ele não dava margem a dúvidas. Quando ele falava sobre consciência. E dizia, que não é preciso morrer para encontrar-se com a consciência, pois hoje em dia é muito comum pais assistirem com tristeza, e até profundo desgosto, as mazelas e desatinos de seus filhos. IMEDIATAMENTE a consciência lhes lança uma pergunta: Onde foi que errei? MAS para fugir a esta pergunta que tanto incomoda, dando de ombros dizem: é maior de idade, já sabe o que faz. E o médium apesar de dócil, sabia repreender. Sejam honestos, vasculhem com sinceridade as suas mentes, desde o dia em que esta criança chegou em suas vidas. Perguntem a si mesmos se dispensaram toda a atenção na educação dela. Se deixaram-na cumprir as tarefas que lhe eram necessárias, ou se a privaram destas lições. Se a cobriram de mimos despreparando-a assim para a realidade da vida. E por fim chegarão à conclusão, de que as mesmas mazelas que hoje te causam tanta dor, são as mesmas que vocês usaram na criação desta criança. Deus vos confiou uma criança para ser educada, e vocês falharam na missão. 

 

Sabe porque tento ser um mediador Sr. Igor? Porque no final, quem irá me cobrar por não ter tentado um entendimento, ter dado o melhor de mim, será a minha consciência. A ela terei que me reportar. 

 

Sr. Igor, em consideração às suas palavras em negrito, não desista (sobre a doença do meu filho), e por ter sido leal não apagando as nossas mensagens, aceite um conselho amigo: - olhe o céu todas as noites, e reflita sobre as estrelas. Isto irá sem dúvida ajudar muito. Porque não sabemos o dia, como dizia aquela menina acima (conto de um oncologista). Vamos cerrar os olhos e não abri-los mais, e não sabemos qual será este dia. (Aliás, nós fazemos isto todas as noites, quando dormimos. Morremos todos os dias. O Sr. se lembra onde esteve durante suas noites de sono, onde esteve e o que viu?). Também porque Chico Xavier nos adverte Sr Igor, para não acreditarmos em idéias radicais, corações endurecidos, pois os que não quiserem participar do progresso da humanidade, comprometendo-se a uma reforma íntima vão ser chicoteados e arrastados a ele. E acredite estas “surras” da vida, doem demais. E ainda, meu amigo Igor, Chico Xavier sabia explicar as estrelas, e também sabia explicar muito mais. E era humilde em dizer, que muitos de nós o elegemos anjo, mas ele dizia: - se sou um anjo, vocês também são, porque estou entre vocês. Só que na verdade ainda tenho lições que me são próprias. Abraços Igor. Reflita bastante. 

 

Cordialmente 

 

Marcelo, 

 

 

PS: Professor Dr. Munir Massud aguardo(amos) seu contato. 

 

Se o senhor disser, não quero discutir neste fórum. Terá que vir ao fórum do CFM. Eu irei e tentarei usar de diplomacia. Porque se deste dialogo nada conseguirmos, voltaremos a idade da pedra. Com as nossas garras afiadas, e vamos atirar nossas pedras com mais força ainda.  

 

Sabe o que acontece Dr. Munir, daqui uns anos, não haverá AHT, nem Estudos randomizados. Estaremos noutros mundos, e ficarão aqui as nossas crianças, tanto as privilegiadas e as que comem lixo hoje (que não estão somente do outro lado do oceano, mas em frente a nossa porta, comendo do nosso lixo), e elas certamente seguirão os exemplos que a elas deixarmos. Porque se lerem a carta que escrevi para a ONU, (sou metido escrevo para autoridades), entenderão que a humanidade de amanhã, será composta pelas crianças de hoje. 

 

E pior de tudo, Dr. Munir enquanto nós discutimos sobre Ciências, meia dizia de alucinados, escravizados na própria loucura, esbanjam recursos enormes do planeta, e estão fabricando bombas, armas de todos os tipos, que irão matar milhares de pessoas amanhã. E continuarão fomentando guerras, para venderem seus “produtos”. E espalharão mais terror no mundo, querendo nos fazer crer que fabricar armas é importante, e que precisamos muito delas. Sem falar que se estes recursos tivessem outros destinos, poderíamos aliviar a fome dos bilhões famintos, dos bilhões sem água etc. 

 

Outro paradoxo triste, é que enquanto milhões de pessoas lutam pela vida, em hospitais, em seus lares, contra doenças que ainda desafiam a Ciência, outros milhões afundam suas vidas em drogas, vícios etc, literalmente dizendo: jogando suas vidas no lixo. 

 

Falando em desafios à Ciência, Chico Xavier dizia, que o Direito, outras áreas incluindo a Ciência, são desafiadas diariamente, e se não transcenderem a si mesmas, não encontrarão respostas, e quando as encontram novos desafios surgem. Pois sem eles, a humanidade não progride e não evolui. 

 

E assim como digo ao Senhor Igor, não lhe quero mal, e o melhor que tem a fazer é tornar-se amigo do Dr. Francisco Rodrigues, e aprender muito com ele. E como eu também pretendo tornar-me tanto amigo dele, como do Professor Dr. Munir Massud, pessoas que eu terei um dia o maior prazer em conhecer pessoalmente. 

 

DITOS POPULARES: “mais vale um mau acordo do que uma boa briga” e “quando um não quer dois não brigam”. 

 

NENHUM DE NÓS É CRIMINOSO, NEM “CONTRAS” E NEM FAVORÁVEIS, ou talvez sejamos todos por habitarmos atualmente, este planetinha atrasado ainda. MAS já temos condição de olharmos as estrelas todos os dias, colocarmo-nos em nossos devidos lugares, sentarmo-nos como verdadeiros seres racionais, e conversarmos sobre o assunto. 

 

VAMOS OLHAR O CÉU ESTA NOITE? E PENSAR QUE O CRIADOR NÃO SERIA TÃO INGENUO A PONTO DE CRIAR UM UNIVERSO “ENORME” (que ainda nem temos a menor noção de tamanho, e muito menos a “mínima capacidade” para entender), colocaria vida somente num planetinha como o nosso. Acreditar que somos os únicos ou obra prima da Criação, é no mínimo um Egocentrismo bem primitivo, infantil e ingênuo. 

 

Um abraço fraternal, 

 

Marcelo Fetha 

fetha@ibest.com.br 

 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 - 20:20:12 

Oops... errata:  

 

1 ano luz = 9,46 trilhões de quilômetros por ano 

 

é que espiritos de luz, como eu (eh eh) viajam um pouco mais rápido. 

 

Brincadeira, é só pra evitar distorções no texto acima. 

 

Abraços 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org