EXCELENTE NOTÍCIA AOS AUTO-HEMOTERAPEUTAS.
Se pensavamos que ninguem estava sensivel ao movimento da AHT, o Senador Suplicy demonstrou estar.
Em solicitação de carta enviada pelo defensor da AHT, Haroldo Ventura, o Senador Eduardo Suplicy enviou ofício ao Presidente do CFM em 9 de março de 2010
O Dignissimo Senador Eduardo Suplicy foi o único a atender a solicitação de milhões de auto-hemoterapeutas. Vejam o conteúdo do Oficio encaminhado ao presidente do Conselho Federal de Medicina Roberto Luiz D'Avila:
http://autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/oficio-do-senador-eduardo
Comentário de Antero Jose de Lima Bastos Sales:
O Senador Suplicy este homem de bem está se expondo assim como o Dr Luiz Moura em beneficio daqueles que praticam a AH, tratamento dos males da vida de baixo custo. Abraços Antero Recife-PE.
Então auto-hemoterapeutas, vamos TODOS enviar emails ao Senador Suplicy em agradecimento pelo Ofício enviado ao Pres. do CFM em 9 de março de 2010.
eduardo.suplicy@senador.gov.br
Ressaltando também que em setembro de 2008, o Exmo Senador EDUARDO MATARAZZO SUPLICY já tinha atendido aos auto-hemoterapeutas como mostram os oficios abaixo.
Carta nº 01586/2008 - 30 de setembro de 2008
Acuso o recebimento de sua mensagem e agradeço a confiança em mim depositada. Infelizmente não foi possível lhe responder antes, pelo que peço desculpas. Diante de suas considerações, informo o encaminhamento dos Ofícios 1583 e 1585/2008 ao Ministério da Saúde e ao Diretor da ANVISA, respectivamente, visando a adoção das providências cabíveis. Esperando ter contribuído, despeço-me.
Atenciosamente.
Senador: Eduardo Matarazzo Suplicy
Ofício nº 01583/2008
Exmo. Senhor Ministro da Saúde: JOSÉ GOMES TEMPORÃO
Ofício nº 01585/2008
Ilmo. Senhor Diretor Presidente da ANVISA: DIRCEU RAPOSO DE MELLO
Teor dos Ofícios:
Ao cumprimentá-lo cordialmente encaminho-lhe a carta que me foi dirigida, o qual discorre sobre os benefícios alcançados com a terapia denominada "auto-hemoterapia". A partir do trabalho desenvolvido pelo Dr. Luiz Moura, contido no CD em anexo, pretende sensibilizar Vossa Excelência acerca da possibilidade de que seja autorizada a prática no país.
Diante do teor da missiva anexa, coloco o assunto a vossa consideração visando seja verificada a possibilidade de que o assunto seja tema de nova discussão no âmbito deste orgão.
Desde já agradeço pela atenção dispensada, oportunidade em que renovo votos de elevada consideração.
Senador: Eduardo Matarazzo Suplicy
Outra Resposta do Senador Suplicy no endereço:
http://autohemo.cloud.prohosting.com/resposta_1.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/resposta_1.htm