Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.279.460 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ESTOU TENTANDO POSTAR RESPOSTA DO DOTOR FRED..RICO NOS

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3337
Domingo, 24 de janeiro de 2010 - 14:27:51
189.63.221.122

ESTOU TENTANDO POSTAR RESPOSTA DO DOTOR FRED..RICO NOS INFORUNS, enquanto isto não é possivel, postarei aqui. (as mensagens dele estão abaixo, no final) 

 

RESPOSTA: 

 

O pior é querer convencer alguém que esta medicina cientifica se preocupa com a saúde das pessoas. Dizer que proibiram a AHT para proteger a saúde da população brasileira. Quantos Joses Dutras continuam a sofrer por isso?  

 

A situação é simples. Já que ninguém morreu em um seculo fazendo a AHT, pelo contrario, só beneficios, os senhores proibidores poderiam fazer o simples sacrificio de tirar sangue das veias e fazer a AHT. Se depois disso continuarem a alegar que nao é cientifica, perigosa e tem riscos TERÃO que mentir. (o que aliás não seria novidade nenhuma, já que hoje o fazem descaradamente). 

 

E PARE DE CHAMAR A AHT DE CHARLATANISMO. E PARE DE OFENDER O DOUTOR LUIS MOURA. 

 

Não pense você que tem respaldo legal para continuar com estas ofensas só porque o seu ídolo Pres do CFM (que é Bacharel em Direito) chamou o DOUTOR MOURA de mau carater e picareta. (ele ainda vai pagar caro por isso e seus seguidores também). 

 

Dá pra ser ver as ""PUBLICASSÃOS qui o DOTOR está SI baZiando"". Os seus erros de grafia são incomentáveis, e outros de concordância então, nem se fale: 

 

- desconheCe (= do verbo conhecer SEM cedilha Ç ) 

- desenformados = desInformado (que é seu caso em relação à AHT) 

- infecçiosas - para o som de SI (fonema) não se usa Ç 

- ciêntifico = cientÍfico 

- ... erros de suas outras postagens então são absurdais. 

 

Matricule-se imediatamente em uma Escola de Língua Portuguêsa. Saber expressar-se corretamente é fundamental na vida de um "cientista". (frase do amigo Garcia) 

 

NOTAS: 

 

- TODOS os seus IPs estão sendo enviados ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. (os Ministros do STF ficarão cientes destas suas ofensas ao DOUTOR LUIZ MOURA). 

 

- Se você for o verdadeiro Dr. Frederico Lucas Freitas, especialista em medicina de trafego aéreo, será condenado pelos erros de grafia. Agora, se for alguém se passando por ele, hum ... seria crime? (Quantos anos de punição?). Bem, vamos deixar o STF analisar a fundo esta questão! 

 

================================ 

 

Data: 24/01/2010 10:06 

De: Frederico Lucas Freitas  

IP: 189.74.166.15 

Assunto: Sobre o parecerista do CFM 

 

Para os que desconheçem o trabalho do professor Veronese que é o maior infectologista deste páis com uma grande obra em iminuterapia, pode se constatar que as estatisticas de MEC que relatam que 21% dos brasileiros são analfabetos funcionais é verdadeira. A imunoterapia se baseia na injeção ou mesmo utilização oral e antigênos para estimular a produção de anticorpos, vulgarmente conheçida por vacinação.Agora como foi feito por minha pessoa desafio a postar qualquer trabalho ciêntifico neste blog com resultados no mínimo descentes para haver continuidade dsta discussão que tento fazer de modo acadêmico. Este citado trabalho mostra que neste passado século a primeira causa de mortatalidade eram as doenças infecciosas e que a imunização deixou hoje as doenças infecçiosas na 4 posição. Só isso nada de charlatanismo ou mesmo oportunismo com menos desenformados.  

" Ars longa,  

vita brevis,  

occasio praeceps,  

experimentum periculosum,  

iudicium difficile. " H  

 

http://inforum.insite.com.br/39550/10341375.html 

 

Data: 24/01/2010 10:24 

De: fredericolucas  

IP: 189.74.166.15 

Assunto: Sobre a JAMA 

 

sempre a mesma ladainha, cadê as publicações deste grande guru charlatão .Só quero isso, monte um pojeto aprove suas pesquisas em um comitê de ética e me mostre resultados confiáveis só isso.A ahhhhhhhhhhhhh nada de zéruela como titulo de naturista, vai pra práia de nudismo esse é seu lugar.Tem alguem aqui com reputação suficiente para questionar a JAMA????????????Brincadeira viu...kkkkkkkkkk Já que querem ir para o lado do charlantanismo porque não criam uma religião e colocam a aht como rito .......... aposto que até tem pastores por aí que que iriam adorar a ideia. 

 

http://inforum.insite.com.br/66763/10341418.html 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)..    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sexta-feira, 24 de março de 2017 - 14:47:48
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org