Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.248.848 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 está muito claro para quem quer enchergar,é um absurdo

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4035
Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 21:30:20
187.78.71.97

está muito claro para quem quer enchergar,é um absurdo quando se sabe que alguns medicos sem um minimo de pudor, torna-se contra a alto-hemoterapia. que ja aproveito para dizer que não tem nada a ver com a alto-medicação. aquele medico que blasfema esta pratica é cego e não interessa ao proprio que os outros vejam, pois é bom que todos brasileiros saibam que esta pratica tem sim susseso em curas de muitos males principalmente aqueles radicais livres virus etc..o qual nos agridem a cada segundo, esperando só uma queda na nossa imunidade(defesa organica).só tenho mais uma opinião não pode ser qualquer um que pegue numa seringa não, confie em um profissional que trate com respeito seu vaso sanguineo e aplique no local correto seu sangue. espero que muitos hospitais comecem com esta pratica-santa em todos os enfermos pois infecção hospitalar, será totalmente estinta,é o que acontece quando se tem a elevação da nossa alto-defesa,ja ví a cura de varios casos,acredite é maravilhoso,é divino. você tem as provas apartir do primeiro mês da hemoterapia.lembre-se o cêgo é aquele que não quer enchergar.obrigado a oportunidade e em breve retornarei com mais teorias e praticas da alto-hemoterapia.wsm-caruaru - pe - brasil. 

wilson santos moraes
44 anos
- caruaru - pernambuco

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 26 de março de 2023 - 10:11:14
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org