Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.446.309 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Emails enviados ao CFM em apoio ao Dr. Luiz Moura Carta

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4379
Quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 19:23:27
189.63.222.80

Emails enviados ao CFM em apoio ao Dr. Luiz Moura 

 

Carta ao CFM em apoio ao Dr. Luiz Moura 

 

Ao Conselho Federal de Medicina (CFM) 

 

Prezados Presidente Dr. Roberto Luiz D’Avila e demais Conselheiros do CFM 

 

Boa tarde. 

 

É a primeira vez que me dirijo diretamente a V.Sas. 

 

Venho pela presente manifestar meu apoio ao Dr. Luiz Moura e a Auto-hemoterapia(AHT). 

 

Atesto que com esta terapia curei-me de uma furunculose crônica de 50 anos. Durante toda a vida fiz diversos tratamentos, como antibioticoterapias e auto-vacinas. Entretanto não foram suficientes para um cura definitiva, pois nunca cheguei a ficar seis meses consecutivos sem furúnculos. 

 

Faço uso da AHT desde novembro de 2008, sendo que a partir da 6ª aplicação “nunca mais” fui acometido por furunculose. 

 

Observei ainda outros benéficos, como portador de artrite psoriática, tenho hoje, um controle nunca visto antes, das feridas e dores da artrite (que desapareceram por completo) com AHT e Cloreto de Magnésio, assunto também abordado pelo Dr. Luiz Moura. E desde que iniciei o uso da AHT não mais fui acometido por gripes, resfriados, dores de garganta, que eram frequentes, devido a minha incapacidade imunológica de reagir contra Staphilococus. 

 

Não questiono se a terapia é científica ou não, o que atesto é que os resultados positivos são ótimos. E também já os observei em outros familiares. Meu filho fez uma cirurgia de retirada de tiróide por causa de câncer com metástase. E sua recuperação além de muito mais rápida, foi esplendida, palavras do cirurgião que o operou. 

 

Meu tio paterno Renato, hoje com 77 anos, vinha lutando contra câncer de pulmão, há dois anos. Esta semana ele foi liberado dos tratamentos, pois ele seguiu todo o tratamento convencional neste período e também fez e continua fazendo a AHT. Ele nunca disse aos médicos que se submetia a AHT. Apesar da liberação, novos exames foram marcados para daqui a 60 dias, pois os médicos ficaram surpresos com sua recuperação. 

 

Meu tio acredita que 60% de sua cura deve-se a AHT e 40% aos tratamentos convencionais. Entretanto devo ressaltar que nestes dois anos, ele nunca aparentou ser portador de câncer, pois conheço bem a “cor” característica de uma pessoa com câncer. Em 2000 meu pai morreu de câncer de pulmão, e do diagnóstico ao falecimento foram onze meses e dois dias. Com uma ressalva, em seis meses ele pesava menos de 50 quilos, fora os sintomas de falta de ar e outros efeitos devastadores da doença. E sua cor desde a doença era “amarela pálida”. O outro irmão deles morreu de câncer de pulmão em menos de três meses do diagnóstico ao falecimento. 

 

Infelizmente as pessoas não colaboram muito, em relação a publicações de testemunhos documentados da AHT, pois com certeza se assim não o fosse, muitos outros relatos já teriam sido divulgados. Meu tio está lendo esta carta, se ele vai fazer um relato documentado, não sei, pois esta decisão cabe a ele. 

 

Eu penso que cada qual sabe o que lhe vai ao íntimo, portanto somos todos inaptos a emitir julgamentos sobre atitudes e comportamento dos outros. 

 

Certa vez, escutei de um magistrado, que um jurado tem um poder de decisão “muito” grande, pois ele julga com a consciência. Assim posso dizer a V.Sa. que não gostaria e nem me atreveria a estar em seu lugar, ou no lugar de qualquer membro conselheiro do CFM, pois da decisão dos senhores, depende a sorte não apenas de um homem, Dr. Luiz Moura, mas também o destino de muitos milhões de pessoas. O que sem dúvida alguma, é uma enorme responsabilidade. 

 

Assim também peço ao senhor Presidente e demais conselheiros que julguem esta causa muito mais do que com as regras da Ciência, mas com a Consciência, pois com certeza a decisão será a mais acertada. 

 

Esperando ter contribuído de alguma forma com o tema, subscrevo-me, externando votos de consideração e apreço. 

 

Cordialmente, 

 

Marcelo Fetha 

 

 

PS: no próximo e-mail, tentarei enviar um arquivo PDF, com relatos documentados que cataloguei pela internet. Caso não seja possível enviar-lhes, o arquivo está nomeado como Autohemoterapia Fatos e Fotos Julho 2010, disponível para ser baixado em vários sites da internet. 

 

 

------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------- 

 

 

 

PDF Autohemoterapia Fatos e Fotos Julho 2010 

 

de Marcelo  

para cfm@cfm.org.br 

data 4 de agosto de 2010 19:04 

assunto PDF Autohemoterapia Fatos e Fotos Julho 2010 

enviado por ibest.com.br 

 

Prezado responsável 

Queira por gentileza encaminhar o anexo, ao Ilmo. Dr. Presidente Dr. Roberto Luiz D’Avila e demais Conselheiros do CFM. 

Atenciosamente 

Marcelo Fetha 

 

Anexo: 

Autohemoterapia_Fatos_e_Fotos_julho_2010.pdf  

3174K 

 

 

 

From: 

"Autohemoterapia BR"  

Add sender to Contacts 

To: 

zambiasi@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, sadicassol@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, robertocavalcanti@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, osmardias@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marinasi@senado.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, "jose carlos duarte da silva" , joaoribeiro@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, gilsonmndh@gmail.com, gilberto.goellner@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, geovaniborges@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, gab.papaleopaes@senado.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eduardoazeredo@senador.gov.br, "ecafeteira@senador.gov.br" , denuncia@mndh.org.br, demostenes.torres@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, adelmir.santana@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, ACIR@senador.gov.br, vpr@planalto.gov.br, ouvidoria@sedh.gov.br, direitoshumanos@sedh.gov.br... more 

 

 

 

From: 

"Autohemoterapia BR"  

Add sender to Contacts 

Cc: 

"Cristiane Segatto - Redação Época - Editora Globo" , defesavida2009@gmail.com, tribuna@tribunataquaritinga.com.br, "NESTOR CACERES" , "ronaldo brandao" , foco@revistafoco-rn.com, jornaldaserra@jornaldaserra.com.br, "Isabel Raposo" , "Leonardo Ferreira Fontenelle" , "S. H. Shakman" , "Tanya Bernard" , "vicente pere" , "Oceano yang" , elias.rezende@redebahia.com.br, eduardo_fortoul@autohemoterapia.net, eduardo.suplicy@senador.gov.br... more 

 

 

Prezado(a) Assessor(a) 

Queira por gentileza, encaminhar a autoridade competente. 

Atenciosamente. 

 

 

 

---------- Mensagem encaminhada ---------- 

De: Marcelo  

Data: 4 de agosto de 2010 18:45 

Assunto: Carta ao CFM em apoio ao Dr. Luiz Moura 

Para: cfm@cfm.org.br 

 

 

RESPOSTA AUTOMATICA:  

 

Recebemos o seu e-mail, será encaminhado para assessoria jurídica, que 

em breve dará um retorno sobre o mesmo. 

 

Desde já agradecemos pelo contato. 

 

Obs.: Caso não seja "Denúncia", encaminhar para: 

secretariamndh@gmail.com. 

 

--  

Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 4 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 21:43:08 
189.38.188.133

É amigo Marcelo, boa noite, se passou seu email está ótimo, parece que se não contiver link passa,abraços, Joel 

joel martini de campos
61 anos
- São Paulo - SP

 Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 15:36:18 
189.70.182.7

estava com os com manchas nos braços, ou braçs escamozos, comecei o tratamento e está desapareendo. 

jesiel pereira baracho
52 anos
- rualajedo 325 artur lundgren 1 paulista pe

 Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 14:23:01 
189.63.222.80

Oi Diva 

Mandei o email só para o endereço do CFM (sem nenhum outro destinatário) e parece que passou. 

Vamos ver. 

abços 

Marcelo Fetha    

 Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 12:19:55 
201.67.40.226

Olá Marcelo 

Ja esta desbloqueado o o CFM? 

Diva    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org