Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.379.176 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Email enviado pelo meu amigo Garcia. Opinião de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3753
Segunda-feira, 22 de março de 2010 - 14:03:49
189.63.217.45

Email enviado pelo meu amigo Garcia. 

 

Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina 

 

 

Posted: 20 Mar 2010 09:00 AM PDT 

A imprensa e as "autoridades" da saúde neste momento tentam defender a vacinação contra a gripe suína qualificando como rumores e teorias da conspiração as informações que estão assolando a internet neste momento em que o Brasil começa uma vacinação em massa, que deve cobrir mais da metade da população do país. 

 

Para dar mais conteúdo e veracidade a esta montanha de desinformação, leia abaixo opiniões de profissionais altamente qualificados sobre o vírus e a vacina. Clique no link "matéria" para ver mais detalhes e todas as fontes. 

 

 

 

Philip Alcabes, PhD 

 

 

Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York. 

 

"Houve um tremendo exagero com a ameaça representada pelo vírus H1N1 que acabou como uma espécie de galinha dos ovos de ouro para os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas". 

 

Matéria 

 

 

 

Tom Jefferson, médico e epidemiologista 

 

Qualificações: Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra. Foi diretor da Unidade de Saúde do Exército em Aldershot, Inglaterra. É atualmente coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field. É também mestre em Saúde Pública. 

 

"Há toda uma indústria esperando por uma pandemia ocorrer. Desta indústria fazem parte a OMS, os oficiais de saúde pública, virologistas e as companhias farmacêuticas. Eles contruiram esta máquina ao redor das pandemias iminentes. E há muito dinheiro envolvido, e influência, e carreiras, e instituições inteiras. E bastou apenas um destes vírus de gripe sofrer mutação para este maquinário todo começar a funcionar." 

 

"A definição de pandemia foi alterada em Maio de 2009, retirando a parte que se referia a alta mobilidade, grande número de casos graves e mortalidade, de forma que esta nova definição poderia muito bem se encaixar com a gripe sazonal" 

 

 

Matéria 

 

 

Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa 

 

Qualificações: Chefe de saúde do Conselho da Europa. Médico formado pela Universidade de Hamburgo. Pós-graduado em medicina interna e pneumologia, em saúde pública, medicina social, medicina de higiene e ambiental na Alemanha. Formado em epidemiologia pela Universidade Johns Hopkins University em Baltimore, EUA. Professor na Universidade de Flensburg . Presidente do Rheuma-Liga de Schleswig-Holstein. 

 

 

"O que tivemos foi uma gripe leve - e uma falsa pandemia." 

 

"Para continuar a avançar os seus interesses, as principais fabricantes de medicamentos colocaram 'seu pessoal' nas "engrenagens" da OMS e outras organizações influentes. Essa influência poderia ter conduzido a OMS a suavizar a sua definição de pandemia - levando à declaração de um surto mundial em junho passado." 

 

"A fim de promover os seus medicamentos patenteados e de vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis pelas normas de saúde pública, para alardear os governos pelo mundo inteiro." 

 

Matéria 

 

 

 

Kent Holtorf, médico e doutor 

 

Qualificações: Médico, doutorado em medicina pela Universidade de St. Louis e especialista em doencas infecciosas. 

 

"Eu me preocupo mais com a vacina do que com a gripe suína" 

 

"Timerosal tem mostrado ser causa de autismo em crianças com disfunção mitocondrial" 

 

Matéria 

 

 

 

Ron Paul, Médico e membro do congresso americano 

 

Qualificações: Formado em biologia no Gettysburg College. Formado em medicina pela Duke University School of Medicine. 

 

 

"Na gripe suína de 1976, a gripe veio e a gripe foi embora, e apenas uma pessoa morreu, exceto pelos indivíduos que morreram por terem tomado a vacina, além de muitos que ficaram doentes, até que finalmente tiveram que suspender o programa" 

 

Matéria 

 

 

 

Pesquise e se informe. Não se deixe ser manipulado pelos telejornais da globo e pelo governo, que quer se livrar da vacina que custou mais de 2 bilhões de reais. Existe muita informação factível disponível, vinda de profissionais responsáveis e preocupados com os efeitos da vacina. Ajude a divulgar estas informações, a saúde de milhões de brasileiros está em jogo. Copiei o conteúdo deste post e envie para quantas pessoas puder. 

 

 

Expert em Epidemiologia: Pánico do H1N1 é muito pior que o vírus 

 

Posted: 20 Mar 2010 05:31 AM PDT 

Matéria traduzida diretamente da CBCNews do Canada. 

 

Um ano após do primeiro caso humano de gripe H1N1 ser diagnosticado no México, os esforços de saúde pública no mundo inteiro focando campanhas de vacinação têm sido cada vez mais colocados em questão. 

 

Até o dia 7 de março de 2010, 16.713 mortes de pessoas com a gripe suína H1N1 (testadas em laboratório) haviam sido relatadas à Organização Mundial de Saúde, um número muito menor do que muitos temiam. No mundo inteiro, muitos casos não foram nem diagnosticados ou testados. 

 

"O surto de H1N1 foi bastante pequeno", disse Philip Alcabes, PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins, bem como mestrados em bioquímica e saúde pública e professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York. 

 

"Houve um tremendo exagero com a ameaça representada pelo vírus H1N1", e que "acabou como uma espécie de galinha dos ovos de ouro para os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas". 

 

Alcabes insistiu em que a gripe suína foi um fiasco antes de que a vacina fosse produzida e, conseqüentemente, fez com que a imunização em massa não fosse mais necessária. As campanhas só aconteceram, disse ele, porque as empresas farmacêuticas, os políticos e os meios de comunicação induziram o pánico de o H1N1 repetiria a mortal pandemia de gripe de 1918. 

 

O especialista disse também que não é claro se a vacina teve qualquer efeito em impedir que o H1N1 se espalhasse. 

 

Fonte: 

CBC Canada: H1N1 fears worse than virus, expert says  

 

 

LINKS DAS INFORMAÇÕES ACIMA: 

 

http://www.cbc.ca/health/story/2010/03/19/h1n1-fear.html 

http://www.philipalcabes.com/ 

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/congressista-americano-e-medico-ron.html 

http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/expert-em-epidemiologia-panico-do-h1n1.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29 

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/medico-fala-sobre-toxicidade-da-vacina.html 

http://www.anovaordemmundial.com/2010/01/falsa-pandemia-empresas-farmaceuticas.html 

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/epidemiologista-afirma-que-oms-alterou.html 

http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/expert-em-epidemiologia-panico-do-h1n1.html 

http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 24 de junho de 2017 - 11:03:50
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org