Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.562.539 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 EM RESPOSTA A:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4016
Sábado, 8 de maio de 2010 - 09:31:59
189.63.222.211

EM RESPOSTA A: 

 

http://inforum.insite.com.br/39550/10797096.html 

 

A MENSAGEM FOI: 

 

A mensagem Re: Re: Apagar o fórum de vez, que tal ???? foi enviada.

Aguarde aprovação do administrador para a mensagem ser publicada. 

 

 

* EM RESPOSTA A: http://inforum.insite.com.br/39550/10796143.html 

 

Sr. Marcelo coordenador do inforum e amigos autohemoterapeutas. 

 

Em primeiro lugar quero agradecer ao apoio dos amigos(as) autohemoterapeutas. Como sempre, vocês demonstram seu carinho pela AHT e pelo Dr. Luiz e também pelos que a defendem.  

 

Sr. coordenador, eu entendi sim, e não achei justo, porque o Sr. coordenador já deveria ter chamado a atenção do sr. munir há muito tempo. Aliás, já deveria ter banido esta figura deste fórum há muito. Pois basta percorrer os olhos em todas as mensagens dele, para ver que não são nada significativas para a ciência, muito pelo contrário, pois até mesmo os órgãos sérios de saúde, se sentiriam desabonados com um representante desta estirpe. 

 

Agora, quanto ao Sr. dizer que não respeito o "tal senhor, dono do saber sem limites", nem vou tocar no assunto das mensagens dele, por sinal um tanto quanto obscenas. Pessoa com quem inclusive, já tentei dialogar por diversas vezes. E confesso que me enganei com ele, porque de início pensei que pudesse ele ter boas intenções, mas hoje vejo que ele não tem nenhuma.  

 

Falando Português bem claro, argumentos como a AHT não tem embasamento ou publicações em órgãos "duvidosos, quanto aos seus reais interesses e ligações", é querer continuar com esta situação de proibição inaceitável. Foi para isso que criaram este bordão: A AHT não tem embasamento de alto cunho científico. 

 

A AHT foi para muitos o fim de sofrimento de muitos anos, no meu caso décadas, precisamente 51 anos, uma vida inteira. E me vem agora os "donos do saber sem limites, proprietários da saúde", quererem me ensinar regras de medicina moderna, dizendo que devo aprender. Aprender o que? Aprender a ter furunculose por mais 50 anos? Os que proibiram a AHT, os que ajudaram e continuam contribuindo neste intento, sabem exatamente que ela é eficaz, inócua e só faz bem. A AHT fere "interesses" dos que fazem da desgraça e sofrimento das pessoas, um negócio lucrativo. Inconcebível uma Ciência e Medicina moderna que não se interessem por curas. Alguém não acredita nisto? Está bem, pare e pense quanto teve de "gastos" com suas doenças? Tem alguma idéia? Faça um cálculo rápido e verá que despendeu muito dinheiro, e somente para resultados paliativos. Medicina moderna significa aleijar, mas não matar a galinha dos ovos de ouro. O Dr. Luiz divulgou a AHT e acabou com esta "farra", e por isto é que está sendo punido. O Dr. Luiz foi absolvido em 2006 por uma unanimidade(*) de 38 votos a 0, e de repente em 2007, arrumaram outro jeitinho de processá-lo. 

 

(*) Nelson Rodrigues além de não ser dono da verdade, pode ter escrito esta frase que a principio pode ter feito sentido na hora em que ele escreveu, mas não fazem sentido em todos os outros. Porque unanimidade não significa burrice, e este caso da absolvição do Dr. Moura demonstrou isso e muito bem. 

 

E para esclarecer sr. coordenador, eu não disse que você quis calar aos defensores da AHT, mas sim, quem o quis e "acha" que conseguiu um de seus objetivos, foi o "figura" mencionada. E se o Sr. administrador desse ouvidos aos srs. científicos (cansados de saber que a AHT é eficaz), se o senhor seguisse os conselhos dos donos do saber, que se julgam proprietários da medicina e da saúde das pessoas, o Sr. administrador estaria a sofrer com asma até hoje, o Sr. Jose Luiz Dutra com Crohn, Dra. Genaura com cisto, Sr. Joel pior da esteatose e tantos outros ainda estariam doentes porque é isto que este senhores querem. Querem pessoas doentes para receitar seus remedinhos, que sustentam o seu grande saber. Portanto sr. administrador o senhor não precisa ser fanático, mas deveria sim, no mínimo ser reconhecido ao Dr. Luiz Moura por ter lhe aliviado o sofrimento da asma. E artrite psoriática e psoríase eu também tenho e o que me ajudou foi o cloreto de magnésio, e não a AHT. Mas nem por isso, fico dando ouvidos a esta ciência teórica e mentirosa, que só me tomou rios de dinheiro durante muitos anos, pois foi no artigo do padre Beno sobre o cloreto de magnésio, que eu achei na internet, que encontrei o alívio para este tormento de muitos anos. 

 

Quanto a sua imparcialidade e não querer "bagunça" no seu forum, então já deveria ter banido o bagunceiro, que é isto que este senhor parecerista sempre está a fazer. Assim como faziam as marias chiquinhas que se deram mal com a AHT, gravidez indesejada e tantos outros mentirosos, cujos IPs eram os mesmos, sem falar mensagens de códigos barbies, aposentadorias, cool sites, que deveriam ter sido bloqueadas. E chamar o seu fórum de "site nojento" como o senhor parecerista fez na mensagem Re: Re: Re: Revolta, de 02/05/2010?(*)  

(*) Não vi nenhuma mensagem do senhor Administrador sobre esta postagem deste senhor! 

 

Este "senhor sabe tudo" tem entrado no seu forum não para opinar, mas para tentar fazer valer o seu infundado e tendencioso parecer. E para deturpar com suas teorias vazias, esbanjando sabedoria inútil, cobrando títulos científicos de Deus e todo mundo, com o claro e único intento de difamar a AHT, seus defensores, por em dúvida relatos e estudos existentes, descreditando a palavra de profissionais renomados com Dr. Botsaris, Mestre Telma e tantos outros, e foi até mesmo capaz de tentar fazer isso com finado Dr. Jorge Gonzalez Ramirez, que foi nada menos do que um dos maiores cientistas que o mundo conheceu. E ainda pior, este sabido vive agredindo esta terapia que tem aliviado o sofrimento de muitos, e agredindo ofendendo, ameaçando pessoas inclusives algumas que estão doentes. Sempre menciona este documento, do qual que ele tanto se orgulha em ter feito, como se fosse uma bíblia, dona da verdade absoluta, que todos devem obedecer. E depois ainda não quer que citem seu nome como o autor, porque "descobriram" que ele não se preocupou em investigar a fundo, e ou saber de e muito menos estudar a AHT. Elaborou este documento com a clara intenção de dar sustentabilidade à proibição. Aliás, proibição, que não tem o menor compromisso com riscos ou saúde de ninguém, mas para que as pessoas não se "atrevessem" a se tratar, não se atreverem a se livrar dos seus males, pois isso é o que não pode acontecer para os "doutorzinhos" do lucro.  

 

Há quanto tempo o sr. administrador não tem gripes ou resfriados, ou dores de garganta? Eu desde que passei a fazer a AHT. Acredita em supostas recidivas daqui alguns anos, como sugere este senhor? Acredita que Dr. Luiz Moura com 67 anos de AHT não sabe o que diz? Pois isso não é ser fanático e sim constatar fatos, que este senhor insiste em distorcer e desmentir. Desmentir como? Se quem é o protagonista da história foi quem se submeteu a AHT? E a sua mehora da asma, também é mentira? Por estas razões, é que fizeram o que fizeram ao ilustríssimo Dr. Luiz Moura. Por estas razões se uniram e tramaram a "Fraude forjada" tão bem elucidada pelo Dr. Walter Medeiros, que também constantemente é atacado por este sr. científico de araque. 

 

A bronca deste senhor é que o tiro saiu pela culatra, e o parecer dele que já foi esmiuçado por muitos, está ficando cada vez mais distante da realidade. E a minha foi ter recebido o tal e-mail, onde ele confessa uma coisa, e por aí anda fazendo outras. Então sabe exatamente o que faz e porque o faz. De mim não merece o menor crédito, nem como médico, muito menos como ser humano. Claro que o sr. científico parecerista pensará, ganhei, sou o maioral, ele sairá do inforum. É sim, o maioral, mas precisa saber maioral em que, e de que tipo. E ainda sobre este só tenho a dizer que não passa de um "coitado", porque sabe e tem plena consciência do mal que faz. Está bem cônscio do que fez e continua a fazer ao Dr. Luiz Moura e às pessoas. E pouco se importa, pois os seus interesses falam mais alto. Quando acordar, aí sim é que quero ver, aliás, nem quero viu, porque o inferno não é meu objetivo. 

 

As pessoas "contras" inventam muitas supostas teorias fantasmagóricas, e este senhor é uma delas, como recidivas daqui não sei quantos anos. (Dr. Moura usando AHT desde 1943 diz o contrário(*) e o médico da reportagem da TV Canadense: Story of a Doctor AHT e Herpes, afirma também o contrário). Outro representante desta classe vai a um jornal dizer que a AHT é crime de lesão corporal, e agora nesta nova matéria do Congresso Em Foco outro médico dizendo que quem fizer AHT estará em maus lençóis, sujeito inclusive a processos crime e penal. Também a TV Gazeta disse que AHT poderá levar a prisão. E este senhor científico constantamente diz que a AHT é ilegal e criminosa. SE FOSSE CRIME O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO TERIA PUBLICADO ARTIGOS SOBRE A AHT. Sem falar que Dr. Walter Medeiros já tinha escrito artigos que esclareceram muito bem esta questão: CRIME SEM LEI e UMA PROIBIÇÃO ILEGAL. Mas os senhores feudais vivem dizendo: agora nós temos um parecer que diz que a AHT além de não ser um procedimento apropriado, é ilegal. (frase proferida pelo presidente da SBHH que está na reportagem da Band). 

 

E essa gente continua com esse tipo de terrorismo, e alegam que estão preocupados com a saúde das pessoas. E o que dizer das afirmações deste "senhor da ciência", como: esta panacéia ridícula, terapia criminosa, potencialmente perigosa, e tantas outras barbaridades que ele escreveu. E ainda quando argumentamos a cura de cachoro Akita, cabritos, equínos, bezerros, que provam e desmentem definitivamente esta ladainha de placebo, ele foge da verdade destas curas, fazendo analises a seu modo, sobre os trabalhos e ou estudos, para dizer que não são confiáveis, que não dizem nada, que não são científicos, não estão nos moldes da ciência, enfim fazendo-se de desentendido, pondo em dúvida as curas, os evidentes efeitos benéficos proporcionados pela AHT, tentando descaradamente fazer crer que as suas teorias descabidas têm algum fundamento. E como disse o meu grande amigo Olivares, vem sempre ele cobrando títulos dos defensores da AHT, e quando citamos MUITOS médicos com muito títulos mais do que ele, e que apoiam a AHT, são todos uns desprovidos de ética, cientificismo etc. Tenta ainda "incriminar" de medicina ilegal a todos que defendem a AHT. Seriam estes argumentos "contrários" proferidos por este "ser", tão importantes para a ciência? Será que estas pessoas conseguem convencer que uma terapia que cura hoje e agora, daqui há alguns anos vai fazer mal? São teorias vazias, mentirosas, elaboradas com a intenção de querer lhes dar alguma credibilidade no que dizem, e também de causar medo e pânico às pessoas. 

 

(*) Será que o Dr. Luiz Moura inventou alguma palavra daquele DVD? Óbvio que não, e então tiveram que difamá-lo, ofendê-lo, ameaçá-lo e a outros de cassação, para fazer crer que estão mesmo preocupados com a saúde das pessoas. Se estivessem preocupados, dariam no mínimo atenção aos milhares de relatos, incluindo o seu próprio com esta frase: em décadas não encontrei nada igual a AHT para dirimir os sintomas de asma. E pergunto-lhe se o Sr. Administrador quer também trabalhos científicos para fazer-se acreditar em sua melhora da asma? OU para si mesmo curar-se não basta. Isso também aconteceu comigo e sou chamado por este "ser" de falsário, tagarela e outras coisas. Por que? Para que outras pessoas não acreditem em minha cura? Para ser chamado de fanático por ter CERTEZA da eficácia da terapia, defende-la e divulgá-la? Portanto científica ou não os resultados da AHT são ótimos. 

 

E enquanto estas teorias tendenciosas destes seres não acontecem e nunca aconteceram em mais de 100 anos, as palavras do Dr. Luiz Moura confirmam-se a cada novo relato. A ele, Luiz Fernando e Ana Martinez devemos nossa libertação de males considerados incuráveis pela medicina. Isso não é ser fanático, mas ser grato e reconhecido a tantos "poucos" que lutam por esta causa. E o pior, é que muitos que receberam benefícios nem se lembram dos seus dias de tormento, nem sequer pensam em dedicar o menor tempo para retribuir o que de graça receberam, e o mais grave, não se declaram favoráveis, por medo ou receio de represálias, ou porque não lhes convém ou por pura ingratidão mesmo. 

 

Enquanto reescrevia este texto, vi estas duas postagens de 6 meses de diferença. Pergunte-se se a pessoa está mentindo, ou se quer acreditar em "supostas" recidivas: 

 

Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 - 10:54:06 - 189.123.228.179 

eu estou com artrodese de L4 L5 L5S1S2 com osdiscos rompidos , estou fazendo tudo para náo operar, gostaria desaber se este tratamento traria bom resultado para o meu problema, aqui em curitiba eu conheço um médic que faz hemoterapia, só náo sei se para o meu caso adiantaria, pois o meu neuroortopedista falou que eu teria que por 6 pinos e 2 placas para amenizar o meu problema , eu tenho muita dor,por favor me deem uma luz, estou desanimando,e tenho medo de operar.. obrigada 

beatriz barretoercole 

49 anos - curitba-pr 

 

Sexta-feira, 7 de maio de 2010 - 09:57:10 - 189.11.65.66 

realmente aminha dor sumiu e hoje já faz 6 meses que eu faço auto hemo e só tenho que agradecer por quem iniciou esta tecnica aqui no Brasil, gostaria muito que fosse liberado mas como é que fica a máfia dos laboratórios, não venderiam mais nada ,pois eu realmente parei de tomar os rémedios derivados de morfina. 

beatriz 

50 anos - curitiba 

 

Acredita mesmo em recidivas, que por muitas vezes foram sugeridas como verdades por este "senhor cientifico"? Então olhe estas fotos de alguem que fez AHT por 36 aplicações, e já esta sem fazer há mais de um ano. Veja a psoriase dela se sumiu ou não. Mais outro efeito placebo? Outra irresponsável? Mais um relato que não tem valor para a tal ciencia? Outra mentirosa? Outro lixo? Outra porcaria, tagarela etc (adjetivos usados por este "ser" que citei várias vezes neste texto): 

autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/psoriase-36-aplicacoes-de-aht 

 

E sem falar que os muitos relatos que temos fotos documentadas foram classificados por lixo e porcarias por este "parecerista". Relatos como da Dra. Genaura, do Sr. José Luiz Dutra e todos os outros. Os estudos da Mestre Telma sobre a AHT foram também jogados na lama. E você ainda quer respeito para com alguém que seja capaz destas barbáries? 

 

Muito diferente de ser fanático, é empunhar esta bandeira como pouquíssimos o fazem. POR FACE A FACE TER VISTO NOS OLHOS DO DOUTOR LUIZ MOURA, A TRISTEZA EM TER SIDO TRATADO COMO BANDIDO, POR TER SIDO DIFAMADO E DESONRADO PELA DIVULGAÇÃO DA AHT, ONDE ELE VISOU SOMENTE O BEM DAS PESSOAS. POR VER E NÃO ACEITAR PLACIDAMENTE ESTE MASSACRE A QUE VERGONHOSAMENTE ESTÃO SUBMETENDO-O, E AINDA EM VIAS DE CAUSAR-LHE MAIS UMA DESONRA NO FINAL DE SUA IMPECÁVEL CARREIRA COMO MÉDICO, COM O INTUITO TOMAR-LHE O DIPLOMA DE MEDICINA. E me vem o senhor cientifico de araque tentando impedir esta defesa. 

 

ALIÁS, QUANDO ESTIVE PESSOALMENTE COM O DR. LUIZ MOURA, referindo-se a auto-hemo, ELE ME DISSE:  

- Nós vamos vencer esta guerra. 

 

Hoje que sei, pois realmente divulgar a AHT, é o mesmo que alistar-se numa guerra. E para piorar, a índole do inimigo nem merece comentários. 

 

Depois que passei a divulgar a AHT entendo um pouquinho o que o Dr. Luiz sofreu. E agora me vem o cientifico chamar-me de falsário, mentiroso e outros adjetivos, por divulgar e dizer a verdade. Por contestar suas "idéias" e teorias científicas que desabonam as curas e os relatos, chamando a TODOS os de placebo. 

 

A luta da AHT é mesmo muito difícil, porque quem teve beneficios com ela fica em cima do muro, Autoridades não escutam. SOMENTE O SUPREMO TRIBUNAL ouviu a este movimento. 

 

Diferente de fanático é defender esta terapia por ter sido curado SOMENTE por ela, e querer que as outras pessoas também tenham acesso aos beneficios e a chance de cessarem seus sofrimentos. E me vem o cientifico me dizer que sou falsário, criminoso, medicina ilegal etc. 

 

Este científico e os outros ameaçam de processos aos que fizerem AHT. Este senhor cientifico incrimina o tempo todo de medicina ilegal os que divulgam e defendem a AHT. A SBHH recorre de uma decisão judicial de esfera Federal, tentando impedir um portador de hepatite C de se tratar com a AHT. Massacram Dr. Luiz Moura. E TUDO ISTO EM NOME DA DEFESA DA SAÚDE DAS PESSOAS? 

E me vem este senhor cientifico dizendo que a ciência não aprova a AHT e recomenda cautela. Que cautela? Impedir que me cure? Impedir porque quer o meu bem e a AHT PODE ser perigosa? 

Pela fúria dos contras demonstram que seriam capazes até de matar alguém para impedir que fizesse AHT, claro porque querem o bem das pesssoas e se preocupam com a saúde! 

 

Nem uma criança acreditaria em "tanta bondade dessa gente".  

 

Tenho 52 anos, não temo ameaças ou algo do gênero. O que não se pode aceitar nunca é deixar a verdade ser sufocada e ou distorcida pelos donos do saber. Estas pessoas sabem MUITO BEM, assim como também sabiam os médicos mais antigos, dos poderes benéficos da AHT. Mas não a aplicavam, porque não se interessavam em curar se não fosse com remédios. E muitos destes filhotes estão à solta por aí. 

 

O que é triste é ver que quem teve benefícios com a AHT, como no seu caso, possa aceitar o que estão fazendo com o Dr. Luiz Moura, após tanto sacrifício da parte dele. E se você não se sente agradecido pela ajuda que o DOUTOR LUIZ MOURA lhe deu com sua asma, deveria no mínimo ser reconhecido a ele. 

 

Declaro que vou continuar divulgando a AHT até o final da vida. E isto não significa fanatismo, mas dever de consciência, em retribuir os benefícios que da AHT recebi. E isso é o mínimo que qualquer pessoa deveria fazer. Portanto quando se fala em fanáticos, há de se ressaltar pessoas que empunham a bandeira da AHT em defesa do Dr. Luiz, visando divulgar para as outras que ainda sofrem. Pois é o meu caso, não penso eu me curei e então está ótimo. E como ficam as outras pessoas que ainda sofrem como eu sofri?  

 

E VOU LHE DEIXAR UMA REFELEXÃO: 

- Se outra pessoa postar no seu fórum e disser que se curou de asma com a AHT? Logo entrará este "senhor sabido" e dirá que é mais uma mentirosa, falsária, trapalhona, incentivadora de medicina ilegal, placebo e outras abobrinhas.  

 

Será que o senhor Administrador não se lembra mais das suas crises de faltas de ar? E sabia que existem MUITAS OUTRAS pessoas com asma que precisam da AHT e estão impedidas de se tratar? Se você não pensa nisso, eu penso naqueles muitos que ainda tem furunculose, e poderiam se livrar dela com a AHT, e é o que o "parecerista sabichão" quer impedir, dizendo que a ciência recomenda cautela e outras ladainhas tendenciosas. 

 

E também muito bem dito pelo Sr Joel. Este seu fórum tem por objetivo a troca de experiências de pessoas que fazem e ou fizeram AHT. E as pessoas que postaram foram chamadas por alguém que nunca fez nenhuma aplicação de AHT (será que não fez nenhuma mesmo?), o senhor sabetudo, de falsárias, mentirosas, lixo, porcarias, trapalhonas, criminosas, analfabetas, irresponsáveis etc. Quem está postando em local indevido, as pessoas com experiência em AHT ou este senhor que tem SOMENTE o objetivo de ofender, mentir, distorcer, fazer de conta etc? 

 

E TEM MAIS. A AHT ME CUROU DE UMA FURUNCULOSE DE 51 ANOS DE SOFRIMENTO. E TANTO MEU RELATO E MINHA PALAVRA SÃO VERDADEIROS. É PESSOAL? É. PORQUE COMO POSSO SER CHAMADO DE FALSÁRIO E NÃO ME DEFENDER, POIS ISTO É QUE NAO SOU. FALSÁRIO PORQUE? PORQUE ME CUREI COM A AHT? TODOS O SÃO? E TAMBÉM PORQUE GENTE DESTA LAIA, QUE ESTÁ MASSACRANDO DR. LUIZ MOURA, PELO GESTO NOBRE EM QUERER AJUDAR MILHÕES DE PESSOAS, FOI CHAMADO POR ESSA GENTE DE PICARETA E MAU CARATER. NINGUÉM ME CHAMA DE FALSÁRIO, MENTIROSO E OU ME AMEAÇA. E DEFENDER ESTA TERAPIA EM RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO AO BENEFÍCIO NÃO É FANATISMO, MAS DEVER E OBRIGAÇÃO. DEFENDER DR. LUIZ DESTES “SERES CAVERNOSOS” E QUE TAMBÉM IMPEDEM OUTRAS PESSOAS DE SE TRATAR, PARTICULARMENTE ESTE QUE TEM ENTRADO AQUI PARA TENTAR FAZER CALAR, ABAFAR E DISTORCER AS PALAVRAS VERDADEIRAS DAS CURAS, É O MÍNIMO QUE VOU FAZER ATÉ O FIM DA VIDA, E ISTO CUSTE O QUE CUSTAR. 

 

Abraços a todos, 

 

PS: Quer deletar a mensagem? Fique a vontade, porque ela será publicada em outros fóruns e em meus sites. 

 

E voltando ao ocorrido, sua mensagem de advertência, só tenho a lamentar, porque ser chamado de falsario, mentiroso com seu aval sr administrador, não dá mesmo. E quando vou me defender por dizer a verdade, o sr insinua fanatismo e pior não permite que me defenda, dizendo que virou caso pessoal. Repetindo, lógico que virou pessoal. Como pode este "ridículo" chamar alguem de falsario, de mentiroso por dizer que se curou com a AHT? Atente para o fato de que ele afirmou que TODOS os relatos são mentirosos e falsos, o que incluí o seu também sr administrador. Ele e ninguém vai me chamar de mentiroso e outros adjetivos nem aqui e em lugar nenhum. Pois não vou assumir nunca o que não sou. Assim a decisão de não postar mais no seu fórum é por isto. Dizer a verdade e depois aparece o sabido SEM ARGUMENTOS PARA DESCREDITAR SUA PALAVRA E A AHT. E pior sem chance de defesa. 

 

Li sobre sobre os motivos da criação do inforum 66763, e para lá vou dirigir minhas mensagens.  

E se lá "também" me fizerem convite para me retirar, sairei na mesma hora. Você ja ameaçou de deletar este fórum uma vez. Faça isso e prejudicará milhões de pessoas. E depois terá que se entender com sua própria consciência. 

 

Mas eu não posso participar de um site, onde sou chamado de falsário e não posso me defender.(e chamado por alguém que não argumento NENHUM para descreditar minha palavra, a não ser a própria indecência). Quem quiser descreditar a AHT terá que usar argumentos verdadeiros no mínimo. Aprsentar fatos, provas. Assim como faço. E não bradar ladinhas e muito "vocabulário" indigno. Esse munir só assim o faz, pela falta de argumentações. Assim como o ex pres do CFM chamando ao Dr daqueles nomes. Isso provou ao Brasil a falta de argumento dessa gente. Assim o link deste inforum 39550 não divulgarei mais, e retirarei dos meus sites. Se quiser apagar minhas mensagens, fique à vontade, pois tenho todas salvas. 

 

De agora em diante, aqui não responderei e ou lerei quaisquer novas mensagens, mesmo que sejam de ofensas ou críticas, até mesmo por parte deste "senhor do saber ilimitado", cujo nome me causa mal estar, e com certeza "aproveitador como sempre", também se aproveitará do fato para postar seus impropérios que lhe são bem peculiares.  

 

NB. Quaisquer mensagens postadas no seu fórum à partir da data da publicação deste texto, que por ventura possam ter o meu nome como o responsável pela postagem, não foram e nem serão postadas por mim.  

 

APROVEITO E CONVIDO A TODOS OS AUTO-HEMOTERAPEUTAS A PARTICIPAREM TAMBÉM DO INFORUM 66763 e do Orientações Médicas. 

 

Dispenso e nem lerei respostas. 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 - 09:06:17
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org