Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.679.854 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 e o Hiraki não deia ninguém falar, só ele sabe tudo, fala

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4079
Sábado, 22 de maio de 2010 - 00:04:30
201.19.208.24

e o Hiraki não deia ninguém falar, só ele sabe tudo, fala tudo e pode tudo.. 

http://blog.hikarinet.info/corrente/778/respostas-inquietantes-perguntas-autohemoterapia/#comment-1831 

 

Blog furado, parcial e censurado.. Só entra o que o dono da bola quer.. tentei responder mas não autorizam.. Muito democrático.. 

Quem quiser saber mais sobre a h sem manipulações, maniqueísmos ou dogmas, procure estudar, pesquisar... 

Sobre a falta de pesquisas sérias sobre a AH.. Quem deveria fomentá-las, na altura do campeonato, seriam as autoridades sanitárias que mesmo sem provas, sem pesquisas, garantem que a Ah é ineficaz (?), perigosa (cade as denuncias de complicações?) e picaretagem (onde está o lucro de quem faz a AH, pois a maioria o faz em casa por conta e risco próprios. Ue faço há 3 anos, com muitos beneficios e meu custo é uma seringa por semana.. bem quem sabe os fabricantes de seringas...?) Como podem afirmar isso sem provas, pesquisa ou pelo menos indícios? 

São sim as autoridades pois qualquer leigo atesta que a Ah está se disseminando velozmente, em todas as classes sociais, e, calcula-se, milhões a praticam... As autoridades não deverima proteger estes cidadãos? Seriam todos praticantes, fanáticos? 

Seriam todos os estudos científicos falsos? 

Quais? 

vejamos estes, por exemplo: 

http://www.ufpel.edu.br/cic/2008/cd/pages/pdf/CA/CA_01407.pdf 

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO  

AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA SOBRE A CICATRIZAÇÃO E PRESENÇA DE LEUCÓCITOS SÉRICOS EM RATOS WISTAR. Revisado em: 18/12/2009 

 

A autohemoterapia é mais eficiente que o implante pediculado autólogo de papiloma no tratamento de papilomatose bovina...) 

http://64.233.169.104/search?q=cache:AnXB1tVExO4J:www.famev.ufu.br/vetnot/vetnot4/res4-10.htm+auto+hemoterapia+VETERIN%C3%81RIA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=18&gl=br  

http://revistas.ufg.br/index.php/vet/article/viewFile/314/282 

 

 

SARCÓIDE EQUINO - RELATO DE CASO (NEOPLASIA) 

REVISTA CIENTÍFICA ELETRÔNICA DE MEDICINA VETERINÁRIA  

http://www.revista.inf.br/veterinaria08/relatos/05.pdf 

 

FACULDADE UPIS - DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA -A AUTO-HEMOTERAPIA PROMOVE UM ESTÍMULO PROTÉICO, EM CASOS DE DOENÇAS INFLAMATÓRIAS CRÔNICAS, LEVA A UMA REATIVAÇÃO DA IMUNIDADE ORGÂNICA. OS PRODUTOS DA DEGRADAÇÃO ERITROCITÁRIA SÃO CONHECIDOS POR ESTIMULAR A ERITROPOIESE E ATIVAR O SISTEMA IMUNE NORMAL, PERMITINDO A MANUTENÇÃO DA HOMEOSTASIA. 

http://www.upis.br/pesquisas/tcc/Andreia%20Pagnussatt.pdf 

 

"Na base de dados pubmed, do NIH (INSTITUTO Nacional de Saúde americano), considerada a maior base de dados médicos do mundo, existem cerca de 106 estudos científicos publicados sobre auto-hemoterapia, a maioria sendo clínicos. É um numero modesto, mas mostra que alguma pesquisa já foi realizada. Um estudo, inclusive, foi realizado no Brasil. Nele vacas com um tipo de infecção na pele chamada de ectima receberam auto-hemoterapia ou um antisséptico a base de iodo (tratamento convencional) no final de uma semana 26% das vacas que receberam auto-hemoterapia tinham melhorado contra 8% das que receberam tratamento convencional (uma diferença que é significativa do ponto de vista estatístico). Nenhum efeito colateral ou agravamento foi descrito nesse estudo. 

A outra área onde se propõe a auto-hemoterapia é no campo da modulação da imunidade, seja para o tratamento de infecções ou em doenças auto-imunes. No México, por exemplo o médico Jorge Gómez Ramirez, um entusiasta do método tem proposto seu emprego em doenças auto-imunes, e conta com o apoio da Sociedade Mexicana para o Diagnóstico e Tratamento das Doenças Auto-imunes para realizar várias séries clínicas naquele país. Um estudo clinico feito pelo Dr Olwin do Hospital Presbiteriano de St. Luke, reportou uma melhora significativa em portadores de herpes zoster, uma doença que causa seqüelas e ainda não tem tratamento satisfatório. Nesse trabalho os resultados formam extremamente significativos, com 100% de ausência de seqüelas com evolução mais branda nos 20 pacientes do grupo tratado, contra uma incidência regular de dor e evolução arrastada no grupo placebo." 

Por Alex Botsaris - Infectologista. 

Ele é (somente) formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, especializado em doenças infecciosas pelo Hospital Claude Bernard (Paris) e em acupuntura e medicina chinesa pela Sociedade Internacional de Acupuntura (França), e pela Universidade de Pequim (China). É ex-presidente do Instituto Brasileiro de Plantas Medicinais (IBPM). Autor dos livros: "O Complexo de Atlas", "Sem Anestesia", "As Fórmulas Mágicas das Plantas", "Segredos Orientais da Saúde e do Rejuvenescimento" e "Medicina Complementar" 

Fonte: http://www1.uol.com.br/vyaestelar/medicinacomplementar.htm 

http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/jun2001/unihoje_tema163pag02.html onde o sangue é usado como agente de cura... 

 

http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf 

 

este trabalho foi publicado na Europa, em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo 

 

e este trabalho aponta para sua segurança, desde 1924: 

 

UNIVERSIDADE DO PORTO: http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/17607 

 

Em em 1918 na UNICAMP http://www.preac.unicamp.br/memoria/textos/Liane%20Maria%20Bertucci%20-%20completo.pdf 

 

Para saber mais... 

 

http://www.4shared.com/dir/14857797/4b1e39d7/sharing.html  

 

fórum: CLUBE CÉTICO – WWW.CLUBECETICO.ORG 

 

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=8361.0  

 

... debate com médicos e detratores da terapia, cujo argumento final foi o de fechar o fórum… 

 

Perda de tempo... o dono da bola não vai eixar passar mesmo... 

O pior cego não é aquele que não quer enxergar, nem aquele que acha que enxerga, mas o que não quer que os outros enxerguem.. 

Olivares Rocha 

 

Olivares Rocha
45 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Segunda-feira, 24 de maio de 2010 - 19:49:31 
200.20.24.78

Amigos Diva e JOel, obrigado pelo apoio. O Hikari me contatou por e-mail e mandei algumas respostas lá. Claro que sou seu alvo principal agora. Mas pouco importa. Já sei o reoterio: zombaria, argumentos ad hominem (em que difama-se o interlocutor ao não se conseguiir responder à squestões por ele  ... (total de 612 caracteres)

Olivares Rocha
45 anos
- RJ

 Domingo, 23 de maio de 2010 - 21:38:01 
189.38.188.133

Olivares, boa noite !!! 

 

O CONTE AQUI do Hikari está com os comentários suspensos, antes de suspender coloquei meu comentário e não foi publicado. 

Quanto ao BLOG do Hikari recebe poucas visitas e não irei perder meu tempo em escrever para não ser publicado. 

Se soubesse o nome correto do SENHOR  ... (total de 651 caracteres)

Joel Martini de Campos
61 anos
- São Paulo - SP

 Sábado, 22 de maio de 2010 - 22:35:32 
201.67.40.226

OLA OLIVARES 

 

SEMPRE EM ATIVIDADE , VEJO VOCE LA PELOS ANOS DE 2008 NESSE PIQUE BATALHANDO PELA AHT . ESTOU NA RETROSPECTIVA ,COPIANDO RELATOS PARA COMUNIDADE AUTOHEMOTERAPIA RELATOS.. ESSA INCUBENCIA E GRANDE ,ESPERO TER CONDIÇÕES , PRA Ñ DESISTIR .   ... (total de 312 caracteres)

Diva Gomes    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org