Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.673.808 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 e a Ah vai se disseminando.... deu no jornal:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3559
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - 19:10:49
200.20.24.78

e a Ah vai se disseminando.... 

deu no jornal: 

 

www.tribunadosertao.com.br - 

 

Terça-feira, 23 / 02 / 2010  

 

 

Auto-hemoterapia 

 

 

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a fazer um novo final.” Chico Xavier, guia espiritual. 

 

 

 

Recebi, com muita satisfação, exemplar do livro “Auto-Hemoterapia” (O Segredo do Bom Sangue), de autoria do jornalista alagoano Marcio Fonseca Mata, radicado o Rio de Janeiro há várias décadas. Coincidentemente, irmão do talentoso poeta/escritor/autor de teatro, Emanoel Fay, diretor internacional da Associação Alagoana de Imprensa (AAI), pelas suas andanças na Europa como um todo. 

 

Em realidade, a obra foi lançada na Bienal do Livro na Cidade Maravilhosa onde dezenas de escritores adquiriram a obra revolucionária por se tratar de um grande avanço na medicina contemporânea. Basta tão-somente observar a pobreza do povo brasileiro em termos de saúde pública. E, portanto, esse tratamento independentemente de faixa etária, torna-se acessível a todas as classes sociais. 

 

Como exemplo, vê-se o próprio irmão ao prefaciar o livro do mano: “Iniciei o tratamento, e a minha fisionomia ganhou um novo visual. Parecia ter rejuvenescido muitos anos. Meus familiares notaram essa performance. Recebi muitos elogios e, realmente, passei a me sentir bem melhor na convivência do diabetes que me persegue desde os 42 anos. Atualmente, com 72 anos, mantenho uma saúde em torno de 90%, o que é bastante razoável para minha faixa etária”. 

 

O autor, na qualidade de jornalista/repórter das rádios Nacional, Tupi, Globo, Band, Manchete, Carioca, Tamoio, Roquete Pinto, Jornal do Brasil, Estácio percorreu ruas, logradouros públicos, colheu depoimentos de pessoas internadas em hospitais a fim de buscar a verdade sobre o tratamento da AHT. Agora, traz à tona sua experiência em forma de um livro que, por certo, extrapolará fronteiras levando sua mensagem a fim de salvar vidas e, ao mesmo tempo, criar alternativas para milhares de enfermos. 

 

Segundo ele, agradece ao Dr. Luiz Moura, “Um grande guerreiro de luz e um anjo salvador, motivo maior por escrever este livro-reportagem” que chega às minhas mãos para divulgar seu trabalho consciente de um profissional que sempre buscou a verdade, somente a verdade, puramente a verdade. 

 

“Objetivo da AHT, segundo especialistas, é a cura ou o controle de mais de cem enfermidades que atingem seres humanos e até animais, O procedimento é simples, de baixíssimo custo, e ao alcance da grande maioria de nossa população. A fórmula, no entanto, sofre restrições da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e de entidades médicas. Todavia o resultado da auto-hemoterapia nos pacientes é espantoso, como revelaremos nas entrevistas realizadas com pessoas submetidas ao tratamento em todas as partes do Brasil.” 

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, poderia interceder junto ao Ministério da Saúde a fim remediar a má interpretação que se tem diante de um tratamento que surge com a intenção de minorar e/ou curar as mazelas físicas da população, principalmente, daqueles de menor poder aquisitivo. Diga-se, de passagem, desde a proclamação da República nunca se teve presidente que olhou para os pobres como este que se consagra nas suas gestões. 

 

Por fim, tonar-se imperativo dizer: “Se o procedimento não mata, não deixa sequelas e a esmagadora maioria afirma que alcançou resultados significativos à saúde, por que não conhecê-lo? A luta está nas ruas. Será que nossas autoridades respeitam o grito do povo? Cabe aqui ressaltar que a Campanha Nacional em Defesa da Auto-Hemoterapia cresce a cada dia em todo o Brasil. Resta saber até quando elas vão resistir ao apelo popular”. 

 

Por essas razões, chega-se à conclusão que o livro em epígrafe surgiu com a intenção de esclarecer às autoridades sanitárias, gestores públicos, publicitários, jornalistas que o tratamento é viável. Basta que haja a vontade política de se querer fazer.  

 

 

 

 

 

http://www.tribunadosertao.com.br/imprime.asp?id=9318 

 

 

Jornal Tribuna do Sertão 

© Copyright 2006/2007 - Todos os direitos reservados 

www.tribunadosertao.com.br  

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 07:52:52
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org