Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.018.350 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Deu na imprensa: DEMOCRATA DIGITAL em

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3019
Sexta-feira, 9 de outubro de 2009 - 18:19:15

Deu na imprensa: 

DEMOCRATA DIGITAL 

em http://www.jornaldemocrata.com.br/materias/read.asp?id=6925 

 

A gripe suína 

8/10/2009 09:14:45  

 

Há 97 anos que a Medicina e a Farmacopéia alopata não permitem uma pesquisa sanguínea onde haveria a possibilidade de cura pelo Sistema Retículo Endotelial. É exatamente este sistema que promove as nossas defesas imunológicas. 

 

A Dengue veio e comanda pelo Aedes aegypti uma doença ainda incurável. A Gripe H1N1 aí está matando seres queridos em que a Medicina e a Indústria Farmacêutica pouco podem fazer. E até chegar a tal vacina, quantos morrerão? Quanto dos nossos irmãos? A nossa sorte é que Jesus nos protege e o clima ameniza. Senão... 

 

Dói, mas dói muito quando um parente ou um amigo próximo de nós vai parar no túmulo sem que nada possamos realizar. Ficamos desesperados e sem esperança... Daí, porque não tentar? Será que teremos de esperar que um ou mais parentes dos médicos ou das empresas, sofram o impasse da influenza, para que eles se mexam?  

 

O mundo está atávico, ou seja, adornado pela ambição e sem fé, pois a ganância manda mais que ela. E nós, dentro desse planeta onde se vê tristeza por todos os lados. Não há uma só família em que se possa dizer: “ Essa é uma casa feliz!”. 

 

Nós sentimos que estamos de mãos amarradas ao vermos a odisséia da vida passar. É como se houvesse um Determinismo em que nada se pode fazer, a não ser aguardar o destino. Entretanto terá de ser assim, da mesma forma como vivem os beduínos? Vocês sabiam que eles são os árabes do deserto?... 

 

Será que nós, seres ocidentais, temos de ficar passivos diante dos acontecimentos? E aceitar tranquilamente a morte dos nossos irmãos aqui na Terra? 

 

Será que Deus, quer isso? Será que Ele que nos deu vida, inteligência e coragem para ficarmos inativos diante das adversidades? Será que teremos de ficar quietos diante dos patrões? Será que não nos podemos agrupar como um sindicato e gritar pelas nossas vidas? 

 

Como ficaremos diante da gripe H1N1? Estamos de mãos atadas, mas ainda resta uma esperança: a Imunologia Natural. Por que não dar a ela uma chance? Se ela apareceu numa época materialista onde todos valem pelo que têm e não pelo que são, talvez haja aí uma abertura para que tenhamos fé novamente. E ela existe há 97 anos... 

 

A imunologia é o estudo dos processos pelos quais os organismos são capazes de distinguir entre substâncias ou células próprias e as de origem exterior. Um exemplo disso é a aquisição de imunidade às infecções. O corpo produz anticorpos como reação à presença de antígenos. 

 

Enquanto isso os nossos se vão! No entanto não pode ter sido em vão, pois eles gritam da tumba: “Façam algo pela vida. Ela é mais importante que a gana material”. 

 

Nosso irmão Nilson foi cobaia da Medicina, no começo dos implantes de rins. Hoje há os cobaias da Influenza A para se descobrir uma vacina. Todos são instrumentos do Senhor para que a Humanidade cresça. Isso deixa-nos felizes, pois sabemos de antemão que a Morte não existe e que a vida continua estuante (agitada, febril) e muito viva. 

 

Contudo, não podemos ficar impassíveis! Vamos tentar salvar nossas crianças, nossos filhos, nossas filhas, netos e netas e nossos parentes! Vamos socorrer nossa família usando a Auto Hemoterapia que é um meio invasivo, mas bastante salutar. Em verdade, ela é vida da própria vida. Ela é sangue do próprio sangue e nos dá o que podemos perder: a Esperança! 

 

E vocês sabem que ela é a última que morre. Portanto, não a deixemos morrer porque Jesus nos quer vivos na Terra para a tornarmos livres dos males e plena do Seu Eterno Amor. 

 

 

 

Nivaldo Sernaglia  

 

 

Perfeito!!! 

 

 

Olivares Rocha
4 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Domingo, 11 de outubro de 2009 - 21:51:15 

Amigos boa noite !!! 

 

Êsse artigo deve ser EDITORIAL para todas as TVs, Rádios,Revistas, Jornais e demais mídias, parabéns 

para o AUTOR e que DEUS o conserve por muitos anos para que escreva sempre em favor dos irmãos - 

necessitados, e não como VEJA-SP que publicou em 07/10/09 como está  ... (total de 575 caracteres)

Joel Martini de Campos
60 anos
- São Paulo - SP



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org