Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.046.630 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Deputada do PT promete levar auto-hemoterapia à ministra

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2862
Segunda-feira, 31 de agosto de 2009 - 22:12:23

Deputada do PT promete levar auto-hemoterapia à ministra Dilma 

 

A deputada federal Iriny Lopes (PT-ES) prometeu levar informações sobre a auto-hemoterapia à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que enfrenta o câncer. Entre estas informações, um texto impresso com depoimentos de várias dezenas de pessoas que se curaram de câncer, muitos em metástase. A ministra cumpre agenda no Espírito Santo nesta terça-feira (1/9/2009). 

 

Foi pedido ainda à deputada que informasse à ministra de que os brasileiros estão impedidos de usar a auto-hemoterapia por ação inconstitucional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos Conselhos Federal de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen). Foi pedida a intervenção da ministra para acabar com a arbitrariedade. A Anvisa é do Ministério da Saúde. 

 

À deputada Iriny Lopes foi informado de que a ação da Anvisa, do CFM e do Cofen contra os brasileiros foi denunciada ao Ministério Público Federal (MPF). Parte da denúncia está no endereço http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2598&u=15 Além de texto com o inteiro teor da denúncia e da cópia dos depoimentos sobre cura do câncer, a deputada recebeu o texto base do dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, e uma síntese do artigo do dr. Ricardo Veronesi sobre como atua o sistema imunológico. 

 

Foi sugerido à deputada petista que promova uma audiência pública sobre auto-hemoterapia na Câmara dos Deputados. Tal providência poderá resultar em benefício para milhões de brasileiros, que hoje não encontram quem oriente e aplique a auto-hemoterapia. Apesar disso, há informação de que 12 milhões de brasileiros já fazem uso da técnica. Nos fóruns de discussão na internet, os relatos de cura impressionam. 

 

A deputada Iriny Lopes tem atuação destacada na área dos Direitos Humanos. No Espírito Santo defende, entre outros, os índios e quilombolas. 

 

Além da ação pedida à deputada Iriny Lopes, outros contatos foram realizados no Espírito Santo com parlamentares, com pedidos de providências contra a Anvisa. Entre estes, o senador Renato Casagrande (PSB-ES), como se vê em 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2787&u=2715 e, o deputado federal Capitão Assumção (PSB-ES), relato em  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm 

 

Também o arcebispo de Vitória, dom Luiz Mancilha Vilela, foi informado sobre a auto-hemoterapia. Recebeu sugestão para que universalize a informação aos católicos de todo o planeta. Relato em  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2841&u=2769 

 

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitoria - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 27 de novembro de 2021 - 11:42:27
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org