Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 1155587 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura




















"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura
Busca Saúde
Loading

 Depoimentos sobre cura de câncer com auto-hemoterapia (no

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
1522
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 - 09:14:11

Depoimentos sobre cura de câncer com auto-hemoterapia (no final, endereços online das descobertas da enfermeira sobre o Essiac, e dos médicos alemão, italiano e norte-americano). As informações não estão sistematizadas e pode ter repetição. 

 

 

 

Câncer 

 

Quarta-feira, 26 de novembro de 2008 - 22:59:08  

se temos resultados benéficos, porque não fazer uso? só porque a mafia branca junto com seus parceiros  

( laboratórios farmacéuticos) perderam dinheiro. que pena que o juramento feito na sua formação ficou engavetado , assim como o próprio coração. eu faço e estou bem, é o que me ajuda a viver melhor hojé. portanto parem de fazer comentários contra ,e pesquisem para mostrar cientificamente que não funciona.  

ps: passei essa terapia para uma amiga q tava com cançer e sem chance de vida.. bem ela tá viva e sem o cançer ... veja´o quanot foi bom,, e barato para essa pessoa. 

maristela ribeiro de souza 

brasília 

 

Marcelo Nardaci disse...  

Há 6 meses perdí meu pai vítima de câncer de próstata. Na ocasião descobrí a autohemoterapia e fiquei impressionado com a proposta para o qual o tratamento se destinava. Resolví convencer meu pai a fazer porém, ele já estava internado e não deu tempo de administrar o tratamento nele. 

Recentemente fiquei sabendo que um amigo, um senhor de 58 anos, chama-se Valdir, está na mesma situação do meu pai, também com câncer de próstata avançado e metastase óssea. Fui a casa dele na segunda-feira, dia 17 de dezembro acompanhado de um enfermeiro amigo meu e o convencí a fazer o tratamento. Ele recebeu 5 ml de sangue no músculo do braço e entreguei pra ele um envelope de cloreto de magnésio PA que comprei numa loja de produtos naturais na Rua Miguel Couto no Centro do Rio de Janeiro. Naquele dia a situação dele era tão deprimente que até mesmo para ele se virar na cama para o enfermeiro retirar o sangue causava dores horríveis nas costas por conta dos tumores nos ossos da bacia e coluna vertebral. Mas ele acreditou e fez a primeira aplicação. Começou a tomar também um cálice de cloreto de magnésio todos os dias pela manhã. 

Para minha surpresa, ao voltar na casa dele na segunda-feira seguinte, dia 24/12 ele já não estava mais na cama. Pasmem senhores! Meu amigo Valdir não sente mais as dores insuportáveis que sentia e o impossibilitava de se levantar da cama sozinho. Em apenas uma semana o organismo dele reagiu, não sei se por causa da hemoterapia ou por causa do cloreto de magnésio (acredito que os dois), mas ele está voltando a vida. Já se levanta sozinho, sua função renal se normalizou e ele urina com frequencia, coisa que não acontecia antes do início do tratamento, e se alimenta muito melhor também. Ele está se sentindo muito melhor a cada dia. Foi a missa de Natal dia 24 depois de mais de 6 meses sem poder sair de casa, foi ao banco hoje dar entrada no auxílio doença a que tem direito. Ele está voltando a vida. 

Meus amigos, logo após a morte do meu pai eu e minha família iniciamos o tratamento preventivamente. Estou no 4º mês e resolví parar por 1 mês pra descansar minhas veias e músculos. Volto a fazer na segunda semana se janeiro. 

A quem tiver dúvidas e quiser um depoimento do Valdir me mande um email (mnardaci@gmail.com) que eu respondo enviando o telefone dele para que vcs possam falar pessoalmente com ele e verificar a empolgação que ele se encontra neste momento. 

 

Um abraço a todos e fiquem com Deus!  

26 de Dezembro de 2007 13:39 Depoimento no endereço https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3527043294499301174&postID=1705568660514916430 

 

Domingo, 5 de outubro de 2008 - 10:38:23  

sou a favor porque uma pessoa da minha familia estava com 6 meses de vida segundo o medico com cancer na garganta,no pulmao direito e no coraçao;ai alguem nos indicou a hemoterapia isso ha 4 anos e foi feito o procedimento e essa pessoa esta viva ate hoje e em exelente estado de saude;porisso aproveito para agradecer as pessoas responsaveis pela divulgaçao desta pratica.VIDA LONGA A TODOS.  

 

Comentar 0 comentários 

 

adair carvalho de souza 

45 anos - caseiros --rio grande do sul  

 

Desculpem, mas não fui submetida à auto hemoterapia. Pessoas da minha família foram favorecidas nos casos de artrite reumatóide, acne e até em adenocarcinoma com metástase. É incrível, mas os fatos falam por si.  

Obrigada e por favor, incluam-me.  

ARLETE FERNANDES NONATO 

O exame de biópsia detectou câncer na próstata, gleason 6, tendo o segundo segmento do lado direito comprometido em 15% e os demais segmentos íntegros. PSA 6,11  

Detectado ADENOCARCINOMA MODERADAMENTE DIFERENCIADO DA PRÓSTATA (GLEASON 3+3, GRAU COMBINADO 6), INFILTRANDO 15% DA PARÊNQUIMA.  

sEGMENTOS 1,3,4,5,6 HIPERPLASIA MIOADENOMATOSA DA PRÓSTATA.  

APÓS 4 MESES DE TRATAMENTO COM AUTO-HEMOTERAPIA E OUTRAS TERAPIAS INTEGRADAS, COMO OXIGENAÇÃO E OZONIZAÇÃO DO SANGUE DURANTE A AUTO-HEMO, HIDROCOLONTERAPIA, ACUPUNTURA, IVL, ONDAS CURTAS, MEDITAÇÃO  

Hoje estou curado, todos os exames negativaram o tumor, PSA 3,47  

Pretendo adotar a auto-hemoterapia com regularidade na base de 5 ml por semana, com intervalos de um mês a cada 3 meses.  

Wádis Vitório Benvenutti 

 

 

 

Data: 29/08/2008 22:06 

De: Paulino de Oliveira  

IP: 201.57.102.7 

Assunto: Re: Resultados com a Auto hemoterapia no tratamento de cancer 

Minha sogra está na minha casa, e ela está com carcinoma uterino (câncer do útero). Ela fez 40 sessões de radioterapia no hospital santa rita em vitória ES. Acontece que fizemos umas 10 aplicações de hemoterapia nela e parece que isso ajudou muito na recuperação. Mas a doença dela ainda pwersiste, claro, pois é câncer. Mas, olha só, ela parou com as aplicações porque ela foi pra terra dela em Mathias Lobato MG, e lá, ninguem quis fazer, pois é um interior danado. Agora, nessa semana ela retornou aquí pra minha casa para fazer uma consulta com o médico lá do Santa Rita, o mesmo médico que tinha feito as aplicações de radioterapia nela e ele pediu um exame pra ver como ficou, e como vai demorar o resultado, ela irá de novo pra casa dela, lá pra Mathis Lobato MG, mas a minha mulher, que é filha dela, vai junto com ela pra localizar lá uma pessoa que possa fazer a hemoterapia na minha sogra, pois ela quer fazer a hemoterapia de qualquer jeito. Ela quer fazer porque ela se sentiou muito bem enquanto estava fazendo. É que eu também faço, eu tomo toda semana, pois sei que evita cãncer, ou pelo menos, se aparecer, ele fica fácil de curar. Nós vamos fazer de novo na minha sogra e eu também sempre vou continuar fazendo.  

Parabéns a todos pela criação deste site e também nossos aplausos e parabéns ao criador da auto-hemoterapia, o Dr. Luis Moura.  

 

Data: 11/08/2008 21:08 

De: Clarita (clarita.freiberg@terra.com) 

IP: 189.10.227.245 

Assunto: Parabens ao dr Alessandro Loiola 

Pela primeira vez li uma esplicação sobre auto hemo ,que medicos deveriam ver, tive um cancer de mama fiz mastectomia radical,reconstrução na hora e foi mal feita ,tive que retirar as protises e estou sem mamas , paguei para colocar e para retirar, imaginem quanto me custou, e minha auto estima ficou onde? Gostaria que um medico me respondece. Vou fazer auto hemo para o resto da minha vida, não paro mais equero ver um medico me dizer que e placebo.  

 

 

1 Terça-feira, 29 de julho de 2008 - 15:15:59  

VIVENCIEI CASO DE CA DE ESTOMAGO, ONDE O PAC. SERIA SUBMETIDO À CIRURGIA PARCIAL DO ORGÃO,COMO NO SERVIÇO PÚBLICO TUDO É BEM DEVAGAR,A FAMÍLIA INICIOU A AUTO-HEMOTERAPIA P/ AGUARDAR O DIA;QUANDO O MÉDICO REVIU OS EXAMES , SOLICITOU OUTRO EXAME DE SANGUE POR CAUSA DA DATA MUITO ANTIGA DO ÚLTIMO REALIZADO,QUAL NÃO FOI A SURPRESA AO VERIFICAR O RESULTADO,AINDA QUESTIONOU SE HAVIAM TRANSFUNDIDO O PAC. AO QUE FOI RESPONDIDO NÃO,ATÉ PORQUE ELE(MÉDICO)NÃO HAVIA FEITO NENHUMA SOLICITAÇÃO,RESUMINDO: O SRº PODE RETIRAR TODO O ORGÃO COMPROMETIDO,NÃO REALIZOU NENHUM TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO,NEM RADIOTERÁPICO,ESTÁ EM CASA CUIDANDO DO SEU SÍTIO,CUIDANDO DE SUAS PLANTAÇÕES MUITOBEM OBRIGADO À QUASE UM ANO.FEZ DUAS REVISÃO SEU MÉDICO ESTÁ ESTUPEFATO COM O SUCESSO DA CIRURGIA.  

OBS: NINGUÉM FALOU P/ O MÉDICO DA AUTO-HEMOTERAPIA,JÁ QUE A MAIORIA NÃO ACEITO TAL PROCEDIMENTO.  

IOLANDA SONIA BANDEIRA 

RIO DE JANEIRO CENTRO 

 

 

12 Quinta-feira, 31 de julho de 2008 - 00:03:46 

Sou portadora de um cäncer de mama com esfaziamento axilar e com 2 linfonodos positivos ,(fazia uso de Tamoxifeno), mas devido a fortes dores no pescoço e nas costas, a suspeita era de metástase óssea em 3 focos presentes: um na coluna cervical,outro na coluna lombar e mais um na região sacro-ilíaca. Disseram que podia ser metástase como cito acima ou um processo degenerativo sem diagnóstico preciso de 100% apesar de me submeter a um exame caríssimo no valor de R$3600,00 o PET/CT. Fui atendida por 2 oncologistas e os mesmos não garatiram nada e me colocaram em observação e em uso de uma medicação muito dolorida por tempo indeterminado : injeção de FASLODEX e ZOMETA. A medicação traz efeitos colaterais terríveis como: dor de cabeça, dor no corpo e febre. Depois que iniciei a Auto Hemoterapia , já na primeira aplicação senti uma melhora incrível e estou me sentindo super bem....sem dores nas costas como antes ...Vou continuar a usar a medicação prescrita mas pretendo continuar juntamente a técnica da AUTO HEMOTERAPIA juntamente com toda a minha familia!!!!  

Rosangela Maria Ferreira Ribeiro 

Pará de Minas 

 

 

15 Domingo, 3 de agosto de 2008 - 01:41:12  

C.A de pele , presisamente no nariz, pocou depois foi feita a retirada , porem voltou a aparecer, foi quando um tio meu deu uma cópia do cd de auto hemoterapia, logo após ter assistido resolvemos fazer um teste e realmente houve uma regressão e cura do C.A eu continuei durante três mezes fazendo aplicação a cada 5 dias se não me engano. Desapareceu por completo , além da melhora na pele que é inquestionavelmente evidente. A pele realmente apresenta uma fantastica menlhora . Tenho um visinho que faz a auto hemoterapia e que apresentou também uma melhora visível até em seus abitos e qualquer pessoa que lhe perguntar ele responderá e indicará a aouto hemoterapia. Eu também fiz durante algum tempo mas não prossegui mas sempre que me sinto indistposto apresentando sinais de amigdalite faço aplicação. O Brasil deveria deixar de lado suas creindices e dúvidas e apoiar uma pesquisa formal a respeito da auto hemoterapia, a pouco tempo atraz um médico amreicano apresentou uma pesquisa relacionada com o assunto dizendo que ele haiva curado um cancer em estado avançado apenas aplicando sangue no local. Devido`a essa resistência outro país poderá apresentar laudos e acabar patentiando a descoberta.A referida reportagem foi apresentada pelo jornal nacional.espero que ao menos tenha patentiado a descoberta para que todos os méritos sejam para o DR LUIZ MOURA ele realmente é digno de tal descoberta. Parabéns pela determinação e coragem DR LUIZ .Que o Sr consiga tudo que desejar é o que eu lhe desejo de coração, que vença essa batalha.  

Rogerio de Souza Sena 

33 anos - Belo Horizonte 

Câncer 

 

 

Câncer de boca 

 

Data: 26/03/2008 10:32 

De: mara  

IP: 200.215.48.70 

Assunto: Re: Uncoartrose 

Edward ,eu acho que voce deveria aliar a cupuntura,auricular,para te ajudar principalmente pra acalmar ador.eu sou terapeuta oriental ea cupunturista.e trato pacientes com problemas igual ao teu.fazer massagem pra descomprimir.o nervo ciático que fica comprimido e causa uma irradiação de dor nos glanglios nervoso da medula espinal.E quanto a auto hemo .ela ajuda o teu sistema imunologico .só que voçe deve aliar a esses outros tratamento. Eu conheço um paciente que teve a cura de um cancer na boca através da Auto hemo. sou a cademica de madicina tradicional .espero ter contribuido com voce.hoje na nossa área existe muita s alternativa eu tenho tido sucesso com meus pacientes.gostaria de manter contato com voce se voce aliar esses tratamentos com a auto hemo.só procure profissionais formados. mais não desista que logo voce terá os resultados benéficos..DEUSnão nos abandona tenha fé se possivel gostaria .de saber sua idade .um grande abraco e boas melhoras  

 

Data: 26/07/2008 19:26 

De: Romilda M S Fernandes  

IP: 200.101.233.199 

Assunto: Carcinoma mamário 

reinterando a mensagem que enviei em 23/07 . deixeri de comunicar que estou fazendo autuhemo desde janeiro deste ano . antes de fazer a cirurgia da retirada do carcinoma. A cirurgia foi um sucesso, e fiquei so um dia no Hospital , NÃO TIVE COMPLICAÇÕES . e continuo fazendo . Um abraço  

Data: 23/07/2008 18:05:44 

 

De: Romilda M.S. Fernandes  

IP: 201.35.226.129 

Assunto: Cardinoma mamário  

tive carcinoma mamário ,grau II , em fase inicial , foi feito a cirurgia do quadrante , e fiz tratamento de radioterapia durante 31 dias . não fiz quimio . Segundo o médico devo tomar comprimidos de Taxofen 20mg um comp ao dia durante 5 anos . Lendo a bula percebi que este remédio tem muitas contraindicações tais como trombose,alterações visuais,fibroma uterino,tumores ovarianos cisticos,anormalidades hepáticas etc...etc...Estou um tanto assustada pois se o tumor já foi estinto poderei contrair outras doenças por conta do medicamento. gostaria de alguma opinião sua. Um abraço.  

 

Data: 30/01/2008 17:39 

De: Cláudia Alves  

IP: 189.27.19.34 

Assunto: Auto-hemo 

Tive um diagnóstico de câncer de mama (sem metástase) e o tratamento prescrito foram 8 ciclos de quimioterapia e 30 de radioterapia. Pois bem, as sessões de quimio, como é sabido, têm como efeito colateral muito enjôo, vômito, cansaço e, além disso, há queda da imunidade. Por exemplo, os leucócitos (células de defesa do organismo) abaixam de 3.700 para 1.600 e isso ocorreu comigo. O protocolo era administrar injeções (de 3 a 10 , uma por dia) a fim de que a taxa de glóbulos brancos subisse, e foi justamente o ocorrido: dos 1.600, aumentou para 42.000! Imagina! Se por um lado, a imunidade se eleva, por causa da produção das células na medula óssea, por outro, o efeito colateral é de dores homéricas nos ossos, por dias!!!! E fui informada de que esse valor se manteria alto no corpo somente por 48 horas após a última injeção, significando que em poucos dias seria submetida a novas doses da droga!!  

Então foi-me apresentada a AHT por um outro paciente da clínica oncológica. Confesso que não foi nada fácil conseguir alguém que se prontificasse a realizar a técnica, mas agora que iniciei o tratamento não dá prá parar. Foram 3 sessões de AHT(uma por semana) e já tenho o resultado positivo: amanhã farei a 6ª sessão de quimio e apresento-me com irreconhecível disposição e com o hemograma normal, pela segunda vez consecutiva. Não foi da primeira que obtive resposta imunológica, mas logo na segunda, o resultado do hemograma já comprovou os benefícios desta técnica antiga, barata, eficaz!!!! Adeus injeções!!!!  

 

 

Data: 20/01/2008 09:29 

De: Edir Nunes Soares  

IP: 201.58.171.90 

Assunto: Informação sobre auto em paciente com câncer em metastase 

uma vizinha nesta situação, já desacreditada pela medicina, começou com as aplicações e já demonstrou alguma melhora visível no seu quadro. Tem apenas 35 anos de idade. A dúvida dela é: há 1 ano atrás perdeu o seio esquerdo por conta do câncer de mama, ela pergunta se desse lado esquerdo pode feita a auto também (retirada e aplicação do sangue)?  

 

 

Data: 21/01/2008 09:10 

De: Hélio  

IP: 172.23.24.107, 189.20.96.32 

Assunto: Autohemoterapia 

Meu padastro tem cancêr no fígado os médicos deram a ele 3 anos de vida, o cancêr tinha 8 cm e os médicos nem fizeram quimioterapia alegando que o estado da doença já estava avançado, a mais ou menos 5 meses ele começou a fazer Autohemoterapia, os resultados atuais são fantásticos, o cancêr diminuiu de tamanho, hoje o tamanho do cancêr é de menos de 1 cm, e os médicos estão espantados com o estado atual de saúde do meu padastro,onde os médicos já marcaram uma transfusão de fígado, ou seja uma pessoa que estava condenada a morte, hoje em dia as chances de cura são altas, na minha opinião a Autohemoterapia é um método eficaz, só não é liberado por que colocaria em risco a indústria farmacêutica.  

 

 

 

 

Data: 21/12/2007 16:33 

De: gervasio franzoni  

IP: 201.14.21.42 

Assunto: Re: RELATE SUA EXPERÊNCIA 

em 28/06/07 descobri por acaso ser portador de um cancer de medula óssea, chamado de "mieloma múltiplo".é um cancer que ataca silenciosamente pesssoas com ,50, 60,70 anos.  

Após o diagnóstico definitivo, pedi ao médico um tempo para tratamento alternativo que fiz durante 90 dias.Consegui uma pequna redução na quantidade de celulas doentes(tudo comprovado por exames laboratoriais)Veja quadro adiante.Em 28/08/07 comecei a tomar o Cloreto de Magnésio, na proporção de 163 mg por dia e em 06/10/07 comecei com a authoemoterapia.Em 30/10/07 fiz novos exames no mesmo laboratório os resultados foram simplesmente surpreendentes , houve uma enorme redução de células doentes(veja quadro). Em 12/11/07 comecei o tratamento com a quimioterapia, porém sem interromper a autohemoterapia e o cloreto de magnésio, agora com doses diárias de 200mg. em cápsulas .Em 30/11/07, fiz novos exames e o resultado foi extraordinário, (veja quadro). Em 12/12/07 novamente fui para a quimioterapia, onde permaneçi internado no hospital de cancer até 16/12.Hoje estou em casa repousando após ter feito uma nova aplicação de authohemoterapia.Em outro momento já havia feito um relato nesta página, mas após a injustiça cometida pelo crm, (verdadeiro ninho de abutre) contra nosso guia resolvi novamente relatar minha situação, como testemuho de que a autohemoterapia funciona e é verdadeira, atuando em muito mais situações que aquelas relatadas pelo DR. Luiz.Os crm e Anvisa, deveriam se preocupar com os efeitos colaterais dos medicamentos como os que foram usados em mim na quimioterpia,(matando uma grande quantidade de células boas) e não com uma técnica que se bem aplicada restaura a vida dos tecidos, dá força e vigor á todo corpo humano,cria uma imunidade enorme e defende todo organismo de inúmeras enfermidades.Durante meu periodo de internamento,por várias vezes os enfermeiros e médico me questionaram se não haviam feridas em minha boca, se eu não tinha dores de estomago, dores de cabeça, náuseas, vômitos, se minhas pernas não estavam inchadas, se n~ao tinha tonturas, vista turva e outras mazelas causadas pela quimioterapia, mas para surpresa de todos eles nada disto me aconteceu.E, voceis todos que lerem este relato, saibam que devo tudo isso de bom que me aconteceu e que está me acontecendo(pois em 30/12/07, farei novos exames,e espero já estar entrando dentro dos paraâmetros normais), ao grande Médico, Dr. Louiz e a Deus que o iluminou ao divulgar seu dvd, com seus ensinamentos superiores e práticos. Minha recuperação está surprendendo ´meu médico e a todos que estão próximos de mim.Passei por duas fases da famigerada quimioterapia intensiva,são 05 dias internado e 24 horas por dia grudado em um computador que determina a quantidade de quimioterápicos a serem injetados nas minhas veias,além do soro e outros medicamentos.Somente eles não sabem que meu corpo já vai para o hospital totalmente protegido e seguro por uma aplicação de authohemo,pois tenho plena convicção de que é segura e eficaz.Veja agora o quadro da reduçao do meu cancer.  

em 28/06/07 2.71 células doentes 

em 28/08/07 2.65 células doentes (obs. redução c/ tratamento alternativo natural)  

em 30/10/07 2.38 células doentes (obs. 26 dias após o aumento da dose do magnésio e início da authohemo.  

Em 30/11/07 1.82 células doentes ( 56 dias após aumento das doses de magnésio e autohemo)  

É claro que tenho que creditar parte deste resultado ao tratamento clínico que faço também, mas se olharem a fase entre (04/10/07 e 30/10/07) portanto em 26 dias houve uma enorme redução no quadro de células doentes, e tudo isto sem um único comprimido ou gota de remédio,só com o magnésio e a autohemo.Não existindo outra explicação, a autohemo é uma verdade que sómente os estúpidos não querem enxergar, porque de alguma forma financeiramente querem tirar proveito, encima da desgraça de um povo sofrido como nós Brasileiros, e quando aparece um Homem com H maiúsculo com Dr Luiz, que tem coragem de vir 'a público e divulgar seu trabalho de toda uma vida digna e honesta em favor destsa mesmas pessoas que o estado tem a obrigação de proteger e amparar, correm covardemente e o sacrifícam.Este é o meu tesmunho.  

Em http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp 

 

A principio não sabia q tinha câncer , mas com uma cirurgia q precisei fazer , depois da biópsia, apareceram céluas cancerígenas secundárias. Precisa encontrar a célula primária. Estava sendo diagnosticada como CA Oculto. Operei em Fevereiro de 2007 e comecei a fazer uso da auto-hemoterapia.  

Continuei fazendo as aplicações e não encontrávamos a lesão. Em novembro de 2007 encontramos um CA naseo-faringe (base da lingua) e estou fazendo aplicações de quimioterapia.  

Estou me sentindo como se nada tivesse. Disposta, sem dor, não tive contra-indicações na aplicação da quimio (1º ciclo) e estou indo para o segundo , sem problema nenhum.  

Emagreci naturalmente mas sem exagero e estou me sentindo mto bem. Como se nada tivesse acontecido.  

Márcia Denise Maurício Corrêa 

 

Data: 13/12/2007 19:44 

De: Izabel cristina (icristinacosta@bol.com.br) 

IP: 200.97.191.36 

Assunto: ParaBÉNS AO dR. Luis Moura 

O CREMERJ pensa que consegue apagar o respeito que o Dr. Luis Moura conquistou nesse país de poucos honestos? O seu nome será lembrado em todo o mundo, não por um ato isolado, mas por ter deixado um legado para humanidade futura, parabens dr. Luis... O senhor me devolveu a alegria de viver depois de me livrar de uma enxaqueca constante. Conheço uma criança que teve sua cura, câncer no pulmão, graças o auxílio da auto hemoterapia, meu esposo não ficará mais cego de um glaucoma. Parabens, pois sem mesmo me conhecer me deu esse presente. Seu registro cassado é uma prova da falta de seriedade que nosso país padece. Temos que sobreviver com corruptos e ate pagar conta de mulher de presidente do senado. Mas graças ao dr. Luis Moura a indústria farmacéutica irá ver muito pouco meu suado tostão. Dr. Luis Moura o senhor tem muito do que se orgulhar, na terra árida do nordeste brasileiro, como sobrevivented da seca eu Izabel Cristina da Costa, tive minha saúde recuperada graças ao senhor...  

 

 

Data: 03/12/2007 21:45 

De: JMK  

IP: 189.11.149.188 

Assunto: Re: Re: Re: AHT 

Caro Alexandre, acredito que seja real isso que esteja ocorrendo com você, mas com uma porcentagem enorme e a minha própria experiencia de mais de uma ano em mim na minha esposa minha filha mais velha minha mãe e um bocado de conhecidos, até um amigo nosso que é pai de dois médicos que estão fazendo a autohemoterapia e estamos com enormes resultados em varios tipos de doenças, não vejo motivo algum de levarmos a (como opinião minerva) um ou outro caso de descrença no que nós estamos muito bem obrigado, não quero com isso ofender-te mas com o mesmo cuidado que se deve ter em afirmações positivas deve-se ter tambem o mesmo critéio pras negativas, pois a dita ht tem livrado eu e meus familiares e amigos de varias moléstias proveniente de alergias psioriase colesterol alto triglicerios altos hdl baixo reações alergicas cutaneas e outros que no momento pode até estar esquecido, mas só temos a agradecer a estas pessoas que divulgaram e que por uma graça divina chegou a nosso conhecimento, tenho muito a agradecer a estas pessoas que defendem tal procedimento e que divulguem para que cada vez mais pessoas possam serem aliviadas em seus sofrimentos. aqui vai um depoimento de um divulgador da auto hemoterapia que conta experiencia de seu amigo de faculdade:olha só, o tema auto-hemoterapia é muito complexo e a cada dia é mais discutido entre a população. sou estudante de enfermagem e meu professor de fisiologia outro dia criticou o tratamento dizendo que servia apenas como efeito placebo. pois bem, até então eu achava que isso era a verdade, no entanto, descobri que um amigo que estava com câncer de próstata estava fazendo o tratamento com quimioterapia. certamente todos esperavam que ele ficasse completamente debilitado, como normalmente acontece, só que pra surpresa de todos, isso não aconteceu. o cara está na 8ª quimioterapia e nada aconteceu com ele, nada mesmo, o cabelo não caiu, não tem nauseas, não ficou debilitado,nada, nada! a médica o chamou e disse que não entendia o que estava acontecendo, pois ele a essa altura deveria está sofrendo os efeitos da quimio. aí ele respondeu: estou fazendo a auto-hemoterapia desde o começo da quimio, aliás, quando comecei a quimio, já tinha feito duas seções de hemoterapia.  

É imprecionante o resultado. Ninguem diz que o cara tem CA, até o PSA está dentro do limite normal.  

I aí, auto-hemoterapia, funciona ou não?  

 

Data: 27/05/2007 21:33 

De: claudia  

IP: 200.150.32.28 

Assunto: Auto Hemoterapia 

oi pessoal!  

resolvi dar meu depoimento em favor da AH, pois não posso deixar de fazê-lo, uma vez que li tantos ataques sem razão alguma à uma pessoa que quer fazer o bem.  

meu pai que faz AH ha 3 anos se curou de um tumor no cérebro, tendo desaparecido totalmente este tumor. ele tem hj 73 anos, e depois de ter iniciado o tratamento nunca mais teve gripe, nada, nem sequer dor de cabeça.  

ele se sente muito mais disposto com mais energia. está vendendo saúde, como dizem.  

 

eu, 43 anos, tinha uma alergia daquelas, a tudo o que se possa imaginar, estou fazendo a AH pela primeira vez, e estou na 6a aplicação e nao tive mais nada. estou ótima.antes, eu só melhorava com cortisona.  

 

portanto, eu gostaria de enfatizar que este procedimento não tem como fazer mal algum, e sim o bem.  

 

sou fã da bondade do dr.luiz moura, e de sua força para fazer o bem como tem feito.  

 

tenho varias pessoas na familia que se curaram ou no mínimo melhoraram significativamente de doenças incuráveis como “Lupus”!  

 

um grande abraço a todos, e que Deus ilumine todos voces.  

 

 

 

************************* 

Data: 29/08/2007 13:26 

De: Denia  

IP: 200.140.156.233 

Assunto: Cancer de Prostata 

Pessoal, 

 

Já fiz alguns depoimentos do tratamento do meu pai que esta com câncer de prostata bem avançado.  

Descobrimos a AH em janeiro/2007, onde o estado dele era muito ruim (muitas dores nas pernas, costas, gota elevada e no mês de dezembro/2006 o canal da urina ficou 3 vezes entupido, tendo que fazer cirurgia para obstruir o canal).  

Hoje faz oito meses que ele esta fazendo a AH, juntamente com a quimioterapia. As dores melhoraram, a gota sarou e não entupiu mais nenhuma vez o canal da urina.  

Neste final de semana ele me pediu para pesquisar sobre uma vacina contra o câncer de próstata chamada Provenge. E achei muito interessante o processo da mesma. Uma familiaridade a AH incrível. Veja:  

 

http://vivaavida.wordpress.com/2007/04/26/bruce-tower-e-provenge/  

 

Uma droga chamada Provenge que funciona mais ou menos como uma vacina, mas que está dando os primeiros passos.  

Como funciona?  

1. Tira-se sangue do paciente.  

2. Suas células do sistema defensivo (immune system) são misturadas com uma proteína do câncer de próstata 3. Um estimulante é acrescentado para ativar o sistema imune 4. As novas células são reinjetadas no mesmo paciente.  

Parece que essas células "educam" outras que atacam as células cancerosas, diz o Dr. John Nemunaitis, M.D., Executive Director do Mary Crowley Medical Research Center em Dallas.  

 

 

Data: 16/01/2008 13:29 

De: luciana  

IP: 201.68.130.39 

Assunto: Nova etapa da autohemoterapia 

Boa tarde a todos!  

 

Postei diversos textos aqui referentes a minha experiencia com a autohemoterapia e a purpura trombocitopenica. Gracas a Deus, estou conseguindo controlar com remedios, uma vez que nao pude saber ao certo se a AH contribuiu para minha melhora porque so fiz 10 aplicacoes. Durante a administracao destas 10 aplicacoes eu tive efeito benefico no tempo de vida das plaquetas, na pele e na disposicao.Quem me via antes dizia: Nossa! Vc esta cinza! E depois da AH comecei a ficar mais corada com a pele melhor com aspecto mais saudavel.Bem sobre a plaquetopenia conclui como ja disse varias vezes aqui que para mim surtiu efeito provisorio, enquanto tomava as injecoes estava tudo bem, quando parava as plaquetas diminuiam. E eu tive que parar por causa das proibicoes.  

Retornei novamente com o seguinte quadro: minhas plaquetas controladas por remedios que nao sao corticoides (gracas a Deus) porem, com problemas de micose na pele causada pela baixa imunidade causada pelo corticoide, nao menstruava ha 5 meses e tambem nao urinava mais .. Meus medicos avaliaram meus rins e nada x nada encontraram, fizeram desde exames como C3 e C4 a um simples exame de urina e cultura de bacterias..Tudo perfeito, mas, eu continuava sem urinar, inchando muito e sem menstruar.  

Na primeira aplicacao apos o retorno as manchas na pele regrediram, a mestruacao veio sem dores, colicas e TPM e eu comecei a urinar normalmente.  

 

O alivio esta sendo muito grande, ja estou desinchando e isto é muito bom, nao tem preco!  

 

Nao sabemos ao certo o profundo mecanismo de acao da Ah porque ninguem estuda e nem vai estudar porque nao se pode patentear o sangue, mas, existem remedios que sao usados por ai que tambem os medicos desconhecem o mecanismo de acao da droga, usam, da certo e apos pesquisas (usando em muitas pessoas) a coisa vira um protocolo a ser seguido.Exemplos, vamos a droga Rituximab (mabthera):  

 

Ela é utilizada com sucesso para linfomas e artrite reumatoide, a pouco a medicina experimentou nas doencas auto-imunes tambem com sucesso e esta ja quase na fase III onde sera utilizada tambem como um protocolo pra doencas auto-imunes. O preco desta medicacao, a dose minima para o tratamento de um adulto gira em torno de R$ 20.000,00 (5 mil cada injecao aproximadamente) MAS, felizmente a droga funciona bem e custa caro, entao as pesquisas estao sendo feitas pelo mundo todo.  

 

Fiz esta analogia para mostrar porque a AH causa tanta polemica, porque é simples, é barato, o povao pode fazer, mas, para que fazer pesquisas, gastar dinheiro em algo que nao podera ser vendido? As doses circulam initerruptamente dentro de nossas veias ... quem vai querer provar a eficacia?  

 

 

 

 

 

Data: 18/01/2008 10:19 

De: Vera Regina Del Guercio Dolácio Mendes (vera.delguercio@terra.com.br) 

IP: 189.32.221.187 

Assunto: Eu também fui salva pelo Dr. Luiz Moura 

Em 1983 eu morava no Rio de Janeiro. Por causa de um erro médico (tomei antibiótico durante um ano por causa de uma infecção renal) causou-me uma total falta de anticorpos no sangue, e logicamente minha imunidade a zero.O médico que me atendeu na época disse-me que eu não poderia ter contato com ninguém. Não podia estar em lugares públicos, não podia ter contato com pessoas que tivessem alguma doença, pois seria contagioso para mim. Além da fraqueza e todos os tipos de alergias eu estava com os ossos desfazendo-se.  

Tomava 11 tipos de remédios e não levantava mais da cama. Graças a uma amiga que conhecia Dr. Luiz Moura eu fui até ele.  

Para surpresa minha, ele retirou todos os remédios e recomendou tomar cloreto de magnésio e cálcio, fazer a autohemoterapia. Seis meses após o tratamento eu estava melhor que qualquer jovem de 15 anos. Na época eu estava com 43 anos.  

Minha mãe estava com artritismo deformante. Seus dedos viraram ao contrário e as mãos estavam todas deformadas. Já tinha feito autovacina sem resultado nenhum. Também fez a autohemoterapia e seus dedos voltaram ao normal e até ela falecer nunca mais teve dores.  

Hoje estou com 67 anos, não tenho rugas em meu rosto, tenho disposição para tudo. Trabalho em minha profissão (psicanalista) tenho uma memória excelente.  

Devo minha vida tranqüila e com saúde ao Dr. Luiz Moura que além de médico foi um grande mestre para mim. Que Deus o abençoe sempre por ajudar a tantos.  

Vera Regina  

 

 

 

Data: 16/01/2008 23:50 

De: luciana  

IP: 201.68.130.39 

Assunto: Re: DEPOIMENTO 

Ola!  

 

Eu jamais tive problemas nos rins (gracas a Deus) é que tenho possibilidade da minha plaquetopenia evoluir ou ser um indicio de lupus, minhas medicas investigam sempre.Ocorre que apos muitos meses usando corticoide, inexplicavelmente, uma vez que, nenhum exame laboratorial comprovou que estava de fato com problemas nos rins, eu parei de urinar como em meu estado normal.Fiquei desesperada, inchando mais ainda mas aquilo nao tinha explicacao laboratorial, entao eu fiz a primeira aplicacao da ah e comecei a urinar normalmente .. a minha medica avaliou profundamente e nada encontrou eu ja estava ha uns cinco meses sem urinar corretamente e sem menstruar, uma semana apos a primeira aplicacao tudo se normalizou.  

 

Foi isto!  

 

 

 

 

 

Entupimento das artérias 

Data: 16/11/2007 17:00 

De: helena  

IP: 201.53.40.17 

Assunto: Auto hemoterapia 

aqui em casa todos fazemos auto-hemoterapia e muitos amigos tambem o resultado é otimo uma amiga com entupimento das arterias faz e em um mes ja se sentia outra segundo ela me dizia estou fraquinha ja estou morrendo agora apos auto hemoterapia esta forte e tomando junto cloreto de magnesio fez os exames recentemente e teve uma melhora expetacular . meu visinho faz auto hemo algum tempo havia sofrido 2 derrames e sobrevive sem qualquer remedio e muito bem so com auto hemo. eu consegui dissolver um nodulo no seio direito so com auto-hemo. uma senhora conhecida minha com cancer generalizado esta outra andando e mais tranquila apos auto-hemo tambem se consultou com dr luiz moura. gente o unico interesse desse medico é nos ajudar com um tratamento a baixo custo e que muito nos ajuda ate a consulta dele é baratinha e nem precisamso consulta so que alguns gostam tanto da auto-hemo que faz questão de consultar-se enquanto medicos cobram valores absurdos dr luiz cobra pouco. os medicos não tem interesse por causa dos laboratorios que lhes dão fortunas para receitarem seus remedios as vezes ate sem necesidade existem uns que sequer olham voce e vai logo dando uma lista de remedios.recebem de viajens internacionais a outros presentes.claro tem uma cota de reciturio para isto. eu posso afirmar que me curei da coluna que me deixava inutil apenas com o cloreto que foi um medico naturalista que me ensinou e disse não diga para seu medico que lhe passei isto ele não vai gostar pois voce vai sumir do consultorio dele. verdade eu ia toda semana 3 meses de cama eles diziam coluna não tem cura corri varos medico e eu me curei com cloreto e agora faço auto-hemo nunca mais na vida paro de tomar cloreto minha amiga curou a sogra entrevada so com cloreto a velha sobe ate em arvores agora é que ela tem um sitio sobe para tirar frutas para nós rsrrs.todos que conheço que fazem auto-hemo estão felizes. se ficar aqui falando sobre casos de vitoria não haverá espaço.estejam certo auto-hemo é bom mesmo o unico objetivo de dr luiz é divulgar algo que pode ajudar e muito com baixo custo e ele sabe que se não divulgar morre com ele este beneficio que vem sendo usado pelo pai dele desde 1940 e pelos estados unidos grandes atletas nacionais e internacionais usam auto-hemo. fortalecer sua imunidade em caso de quedas não haver infecção.  

 

 

********************************* 

 

Data: 16/11/2007 18:20 

De: Gervasio Franzoni  

IP: 192.168.254.197, 200.96.56.53 

Assunto: Re: Re: Auto-Hemoterapia 

Claudia.  

Também gosto de pesquisar sobre a autohemo. Já pratico ha 30 dias ee me sinto ótimo.  

Sou portador de Mieeloma Múltiplo, um tipo de cancer da medula óssea.Quando começei a auto hemo eestava com 2.71 de células doentes , isto em 06/10/07. No dia 30 /10/07 estas células ja estavam reduzidas 'a 2.38 celulas doentes. Mesmo assim comecei a quimioterrapia e acabo de sair do hospital agora.O médico ainda não sabe que faço e nem vou dizer por enquanto. Amanhã vou fazer nova aplicação e semana quee vem faço outro exame . Com certeza havera uma redução maior ainda.Esta caindo mais ou menos 0.01 poto por dia. O normal destas células é de 0,05 até 1,15. Acreedito que mais uns 60 dias eu consiga zerar todas. Me escreca , já tenho muita coisa pesquisada. Abraços Gervasio  

Data: 16/11/2007 17:57 

De: Gervasio Franzoni  

IP: 192.168.254.197, 200.96.56.53 

Assunto: Re: Re: Tratamento para doenças auto imunes 

Mieloma Múltiplo. Alguem falou que tem im irmão com mielola, Pode me escrever ,Eu tenho um mieloma múltiplo ( cancer de medula óssea) estou tratando co auto hemoterapia em conjuto com mágnésio. O resultado é fantastico, ermbora ainda cpm apeenas 40 dias de tratamento, Houve uma redução de 12% nas células doentes. Mesmo assim começei a quimioteerapia indicada pelo médico, .Me escreva e trocamos ideias , abraços Gervásio  

 

********** 

 

1 25/05/2007 17:24:46 a favor Paulo Luiz Bezerra (47) 0 comentários  

 

Porque pude comprovar a eficácia em mim, meus parentes e amigos.  

- Médico hematologista com câncer linfático está fazendo quimioterapia e auto-hemoterapia para melhorar a defesa do organismo... fantástico resultado comprovado por exames clínicos...  

- Minha cunhada tem plaquetas em excesso (cerca de 800 mil) e tomava remédios fortíssimos para manter em 480/490, ainda acima do limite, após a auto-hemoterapia, parou com o remédio e está com 425 mil.. desempenho melhor que o remédio e dentro do limite. 

- Com outra cunhada observamos melhora em dores musculares que a molestavam a 40 anos.  

- eu mesmo tinha um pigarro horroroso... praticamente sumiu... meu irmão idem....  

- Verrugas, pintas, micose de unha estão sumindo devagar... ainda estou na décima aplicação. 

 

************************************************ 

 

272 17/09/2007 13:20:26 - a favor maide corrêa (47) de Porto Velho RO 0 comentários  

 

Porque minha mãe com estágio de câncer intestinal avançado, já sob efeito constante de analgésicos, na segunda semana após inicio da auto hemoterapia, parou totalmente os analgésicos, e ainda, dois meses após este tratamento o resultado da biópsia foi diferenciado, ou seja, entre as células cancerígenas estavam células necrosiadas.  

Então como não acreditar que este é um dos caminhos alternativos para ajudar a milhões de pessoas 

 

Data: 25/09/2007 08:44 

De: adenilson (denilson-as@hotmail.com) 

IP: 201.91.76.11 

Helio Costa (46 ) de Porto Alegre  

Porque minha irmã acabou de se curar de um câncer no pulmão irreversivel para os médicos, 9 nódulos sem chance de operar, resumindo eles conderam minha irmã a morte. 4 meses e meio fazendo auto-hemoterapia, após um tomografia computatorizada, ela não tem mais nada, esta limpa.  

 

******** 

 

11/06/2007 23:13:41 - a favor Gregório Romeu Gonçalves da Silva (77) de Porto Alegre 

Fiz 6 cirurgias na bexiga para tirar 6 tumores malignos. 18 meses de quimioterapia. 1 enfarte. Me sinto ótimo depois que fiz e faço o tramento, conforme a explicação do dr. LUIZ MOURA. Não há no momento tratamento melhor. Que Deus o abençoe dr. 

 

 

********************* 

 

 

Data: 16/01/2008 21:32 

De: CARLOS DE ASSUNÇÃO NEVES  

IP: 201.27.137.112 

Assunto: MInha história!!!!! 

Em 1986 fui acometido de calculos renais, crises muito forte, que me levou a uma cirurgia (NEFRECTOMIA), retirada de um rim. A biopsia constatou um hiper-nefroma (cancer renal).  

Depois da cirurgia fiz, radio e quimio com bons resultados. Para manutenção o médico urologista me receitou uma vacina, Onco BCG, fabricada pelo Instituto Butantã, em São Paulo. Tomei essa vacina por 5 anos seguidos, pois ela protege o sistema imunologico. Foi 5 anos de batalha, pois essa vacina era de fabricação limitada, conservada em geladeira, com vencimento muito curto. Toda semana ia ao Butantã  

permanecer numa fila interminavel, as vezes saia sem a mesma, pois acabava antes de chegar minha vez. Certo dia passava um senhor de muita idade, que costumava caminhar pelo parque. Me perguntou. Do que se trata essa fila? respondi para aquisição da vacina BCG. E para que serve?  

É para ativar sistema imunologico e evita a propagação do cancer. Custa caro? sim muito caro, alem do tempo que se perde para adquiri-la.  

Numa voz rouca e tranquila me disse:, caro Jovem, conheço um médico no RJ não lembro o nome, ele tem um tratamento que é muito barato e muito bom, que usa o seu próprio sangue. Se voce se interessar me telefona que te darei o endereço. Fiquei muito interessado e anotei o telefone dado por ele. No dia seguinte liguei... quem fala , aqui é o José , sou o Carlos aquela pessoa que falou no Butantã sobre um médico no RJ, há anote o telefone e o nome dele é Dr. Luiz Moura.  

Liguei e marquei uma consulta . Lá fui eu e minha esposa passar pela consulta e aproveitar fazer um toour pela cidade. Conheci o Dr. Luiz Moura por 3o minutos, o tempo que durou a consulta. Homem tranquilo, anotou toda minha narrativa, viu todos meus exames e RX, depois pegou sua caneta no bolso e receitou, a Auto-hemoterapia 5 ml de sangue de 7 em 7 dias por tempo indeterminado... me explicou a técnica de retirada e aplicação e alguns comentários e resultados. Daqui um ano quero ve-lo de novo, traga os seguintes exames....... Houve muita polemica entre meus familiares sobre essa técnica, até então desconhecida por nós , independentemente da contrariedade comecei a AH que faço até hoje a 15 anos. Faço 3 meses e descanço 1 e assim por diante... sem muito critério.  

PASMEM: nunca mais voltei ao consultório do Dr. Moura, me trato com meu urologista em SP, não tomo nenhum remédio, nem um analgesico, faço anualmento um check-up: pressão normal, colesterol, triglicerides, acido urico, uréia , creatinina , hemograma, PSA, urina tipo I, Glicemia, Ultrassom, rim, próstata, etc. etc.- tudo normal!!!!  

Tenho 70 anos de idade, aposentado pelo INSS (10 anos), jogo futebol (claro, com meus netos), pratico natação, caminho diáriamente, subo escadas, etc. etc...........  

 

FIM DA HISTÓRIA: Me tornei amigo do Sr. José até a sua morte.  

Meu urologista não sabe que eu faço AH (não tive coragem, para não perder sua  

amizade de muitos anos, pois ele me acompanha a 20 anos).  

Será que Rádio, Quimio e vacina BCG fizeram efeitos (acredito!!)  

E a AH ? ( time que esta ganhando não se mexe).  

 

Obs.: Tirem suas conclusões.....  

 

Grande abraço.  

 

********************************************* 

 

Data: 16/10/2007 22:48 

De: Marçal  

IP: 201.29.190.15 

Assunto: Re: Leucemia 

São relatos, qualquer informação entrar em contato com a pessoa.  

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=7739092&q=leucemia 

 

Zélia Zelina 

Sou portadora de leucemia, fiz 13 aplicações, hoje recebi o resultado dos meus exames, minha taxas "todas" cairam.Meus leucócitos estavam em 23000 cairam para 19000.Estou encantada com AH e muito feliz.  

 

************************** 

 

Assunto: SOS - LEUCEMIA MIELOIDE CRONICA 

Cara Regina, talvez estes esclarecimentos e relato possa te ajudar !!!!  

... 

DIAGNÓSTICO - R.C.D., hoje com 41 anos, descobriu aos 29 que tinha Leucemia Mielóide Crônica. Tinha uma vida normal e conta que adorava passear no Parque o Ibirapuera, na capital paulista, pelo menos três vezes por semana. Numa das caminhadas sentiu muito cansaço, depois tontura. O mesmo ocorreu no fim de semana seguinte, após uma semana inteira de muita vontade de dormir. Pensou que fosse a rotina de trabalho associada aos estudos e às "saídas noturnas com o pessoal da faculdade".  

Ele cortou as noitadas, mas não adiantou. A insistência da sonolência inexplicada, as vertigens e uma dor do lado esquerdo fizeram com que procurasse um médico e tivesse o diagnóstico. Um dos irmãos era compatível e ele fez o Transplante de Medula Óssea (TMO). Já se sentia curado. Seis anos depois os sintomas voltaram. Uma recidiva da doença. Por indicação de amigos passou a fazer AH semanal pois o transplante convencional é muito sofrida. Apesar de ter confiança que desta vez não precisar fazer a TMO, ficou feliz pelo resultado até o momento, pois se passaram 6 meses e os sintomas melhoraram e consegue levar a vida particular e profissional dentro da normalidade.  

 

 

*********************************** 

 

 

Assunto: Faço tratamento 

tenho doença de crohn a 4 anos, e por 3 anos e meio por meio de tratamentos clinicos nunca tive nem uma melhora, prestes a uma perfuração no intestino começei entao o tratamento com a ah e desde então só tive melhoras, engordei 25 kl, e nao tenho mais sintomas, faço ah a apenas 4 meses. 10 ml 

 

*********************************************** 

 

Data: 16/10/2007 21:59 

De: Marçal  

IP: 201.29.190.15 

Assunto: Re: Re: AUTO HEMOTERAPIA 

Olá, tem essa comunidade no orkut, http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=8697443,com alguns relatos em doenças raras e AH.  

Acalasia idiopatica ,Epilepsia ,Esclerose tuberosa ,Sindrome de west,Parkinson ,Distrofia muscular ,ALZHEIMER ,adeno hipofisario ,Transplante de medula ,sindrome de sjogrem,Esclerose Múltipla,ATAXIA ESPINOCEREBELAR,Esclerose Lateral Amiotrofica,Anemia do mediterraneo. e tem um caso de Adrenoleucodistrofia, onde a mãe falou que está estabilisada.  

Alguns desses relatos foram removidos desse inforum.  

 

Data: 06/01/2008 18:57 

De: Marcal  

IP: 201.19.3.50 

Assunto: Re: A hemoterapia cura a anemia falciforma 

Olá, nessa comunidade tem alguns relatos de doenças raras em que as pessoas estão usando a Autohemoterapia.  

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=8697443  

 

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=7739092&q=anemia+falciforme  

 

 

 

Data: 25/09/2007 08:03 

De: Felipe Soares Maciel  

IP: 189.6.16.146 

Assunto: Re: Re: Auto hemoterapia ajuda na cura de doencas auto imunes e da dor neuropatica cronica causada por ela 

Olá Mariane, é muito complicado descever meu problemas por aqui.  

Então mande um email para podermos conversar melhor 

 

 

***************************************** 

 

Data: 25/09/2007 01:36 

De: leonardo  

IP: 201.54.33.24, 201.54.32.222 

Assunto: Me ajude Deus concerteza vai iluminar o seu caminho 

eu estou querendo comprar a injeção de interferon como eu tevo obter os meus resultados, de preverencia que eu possa encontrar em manaus am. espero que vc me responda o mais rapido possiverl obrigado  

 

*********************************************************** 

 

Data: 25/09/2007 00:12 

De: Autocura (sbx2066@yahoo.com.br) 

IP: 201.10.40.81 

Assunto: Relato positivo comprovado com exames 

 

Relato feito pela Kathia no Orkut:  

 

Gostaria de deixar o meu relato e que ele possa ser de utilidade.  

 

Quando minha filha nasceu (há 6 anos) pude observar um nódulo na mama esquerda. Na época fiquei apavorada, mas não falei nada pra ninguém, porque estava com minha mãe padecendo de um câncer de mama.  

 

Sempre tive muito medo e por esse motivo fiquei calada por 6 anos.  

 

Há 6 meses devido a dor intensa na mama esquerda me submeti a um ultrassom que acusou dois nódulos de aproximadamente 2,5 cm (grandes), sendo um em cada mama.  

O nódulo da mama esquerda tinha características suspeitas e foi indicado uma punção, me recusei a fazer com medo do resultado. Nessa época tomei conhecimento da AH e como sou profissional de saúde resolvi fazer por conta própria.  

 

Logo na primeira aplicação senti um bem-estar muito forte e uma melhora significativa no sono, TPM e disposição.  

 

Ao longo das aplicações, sintomas de problemas antigos foram retornando e sumiam definitivamente (leiam sobre LEIS DE CURA DE HERING)  

 

Hoje, 24 de setembro, 6 meses após ter feito a primeira aplicação de AH, mesmo com medo me submeti a uma mamografia e ao ultrassom de mama. Sinto uma felicidade enorme ao poder dizer que os nódulos misteriosamente (segundo o médico) sumiram , minha mamografia está perfeita e a ultrassonografia também.  

 

Tinha ovários policísticos que também desapareceram....SERÁ MILAGRE?  

 

Devo minha tranqüilidade e felicidade a essa terapia e ao Dr. Luiz Moura.  

 

Agradeço a Deus por enviar o Dr. Luiz Moura e peço a ele que o abençoe a cada momento.  

 

Espero que todos possam vir a ter os resultados que obtive e possam compartilhar da minha felicidade !!!!  

 

Tenham fé, acreditem.... funciona!!!  

 

Já fiz aproximadamente 25 aplicações e não pretendo parar nunca.  

 

Relato feito em:  

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2503735695447287729&na=2&nst=1084  

 

************************************************** 

 

17/09/2007 19:17:29 - a favor Liliana G. Zanella (60) de São Paulo 

Porque é óbvio. Tem lógica. Faço e sempre farei a hemoterapia. Sou portadora de esclerodermia sistêmica e melhorei muito com essa prática. A alopatia quase me matou com todas as pesquisas científicas que os médicos tanto respeitam. Agora as coisas simples, com custos baixíssimos são condenados. Dr. Luiz Moura merece todo o meu respeito. Sigo sim a técnica dele sem nunca ter estado no seu consultório. Apenas pela confiança e lógica que ele nos passa pelo DVD. Parabéns Dr. Luiz pela sua coragem e humildade. Divulgo esta técnica a todos que passam pela minha vida e já temos um grande número de pessoas fazendo a Hemotrapia comigo 

 

Data: 22/10/2007 11:03 

De: AUGUSTO  

IP: 201.43.140.92 

*********************************** 

Data: 19/04/2007 09:59 

De: isabel paula valença dos saantos 

IP: 201.4.111.163 

Assunto: Auto Hemoterapia 

Estou na terceira aplicação, estou me sentindo muito bem não tive 

qualquer tipo de reação; comecei o tratamento por causa que a dois anos 

foi detectado um mioma e de 6 em 6 meses faço controle com ultrasom;mas 

depois que comecei a fazer a AH minha pele que tinha acne está limpa 

pois as acnes que tinha desaparecerão;e as dores que eu sentia nos 

ovarios também não estou sentindo mais. Vou continuar fazendo uso da 

AH. Meu marido portador de ca também esta fazendo uso e ele diz para 

mim que se sente melhor não tem mais enjoos da quimio.e não sente mas o 

corpo cansado ele esta na 20 aplicação. 

 

************************************* 

 

Vacina brasileira para câncer, em:  

A Genoa Diagnósticos e Oncocell Biotecnologia, no endereço,  

http://www.genoabiotec.com.br/group/portugues/conteudo/ogrupo/ 

um link é:  

http://blog.oncocell.com.br/ 

 

 

Descoberta do médico norte-americano David Servan-Schreiber. No endereço http://www.objetiva.com.br/objetiva/cs/?q=node/1611  

 

TRECHO DO LIVRO EM PDF: http://www.objetiva.com.br/objetiva/cs/files/images/capas_livros/9788573028980.pdf  

 

 

******************** 

 

O médico italiano 

 

Cura do Câncer : http://www.curenaturalicancro.com/  

 

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.  

 

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.  

 

O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Cândida albicans.  

... 

 

 

A definitiva cura do câncer: o Essiac 

 

Chamando de um Anjo: Rene Caisse e Essiac Chá 1  

pelo Dr. Gary L. Glum No endereço  

 

http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.the7thfire.com/health_and_nutrition/Essiac.htm&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.the7thfire.com/index2.htm%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SUNA&usg=ALkJrhjOtRRViDMDvvcIHSNVc_B8VKj2hQ 

 

) e, do dr. Hamer, médico alemão: 

 

Extraído da Nexus New Times ed.Italiana n. 26 

Referimentos: Comunicato Andromeda n.77/2000 

 

Internet: 

 

http://www.multimania.com/biologie/english/booklet/booklet.htm  

 

 

 

Técnicas que aumentam a imunidade.  

 

 

 

a) Auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade em quatro vezes. Seu custo é de uma seringa de aplicar injeção. Criminosamente, está proibida no Brasil (pela Anvisa e pelo Conselho Federal de Medicina). 

 

O dr. Luiz Moura explica tudo no seu DVD, que está integralmente transcrito no endereço 

http://docs.google.com/View?docid=ddq5qwkp_60fq37qknv . Em inglês, no endereço http://docs.google.com/View?docid=ddq5qwkp_60fq37qknv 

 

b) Ascaridil (levamisole). “O câncer colorretal é a quarta neoplasia mais freqüente no homem. ... a ingerir 60mg de Levamisole, em 6 dias do mês, indefinidamente, como imunoterapia. ...” 

 

No endereço http://www.sbcp.org.br/revista/nbr213/P148_152.htm . Obs: serve para outros tipos de câncer. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre o efeito deste remédio; 

 

c) Cloreto de magnésio. O uso do cloreto de magnésio tem alguma restrição no caso de o paciente ter problemas renais. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre este remédio; 

 

d) Medicamento Canova 

“...O medicamento Canova é um imunomodulador de formulação homeopática, diluído e dinamizado, que não apresenta toxicidade e é indicado nas patologias onde o sistema imunológico encontra-se comprometido, induzindo a auto-regulação do organismo. ...” 

Está no endereço http://www.canovadobrasil.com.br/ 

 

e) Vacina anti-brucélica, ver o texto dos drs. Genésio Pacheco da Veiga e José Filippe Júnior em “EMPREGO DA VACINA ANTI BRUCÉLICA NA ARTRITE REUMATOIDE”, no endereço  

http://www.medicinacomplementar.com.br/temaNov05.asp .  

 

Como a vacina aumenta a produção dos linfócitos T, os agentes que mais defendem o organismo, acredito que pode funcionar no câncer; 

 

f) Reportagem: “Relaxamento eleva imunidade no pós-parto, prova pesquisa no ES  

 

 

O simples emprego de técnicas de relaxamento aumenta a imunidade da mulher que deu à luz há bem pouco tempo. E mais: após a aprendizagem e prática dessa técnica, ocorre redução dos níveis de ansiedade nessas mulheres. Apesar de o emprego da técnica de relaxamento ser simples e de custo extremamente baixo, a rede pública de saúde no Espírito Santo a ignora. 

 

A comprovação da eficácia da técnica de relaxamento foi realizada pela enfermeira Cândida Caniçali Primo (foto), em pesquisa para o seu mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo. Ela foi aluna do programa Atenção à Saúde Coletiva. Cândida fez sua graduação também na Ufes. 

 

...  

 

A reportagem está no endereço http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2006/julho/05/noticiario/meio_ambiente/05_07_06ct.asp 

 

Observação: A técnica acima vale para todos.  

 

g) Óleo de Nim 

 

“Título: Estudo in vitro sobre o potencial anticariogenico de extratos de Azadirachta indica (Nim)  

 

Autor: Karlla Almeida Vieira  

 

Resumo: A Azadirachta indica A. Juss. (Nim) é uma planta tropical nativa do continente indiano. É utilizada na Índia e na Ásia há muitos anos como principal utensílio na manutenção da saúde dos dentes e gengivas. O presente estudo in vitro avaliou o potencial anticariogênico de extratos obtidos da semente e da folha da Azadirachta indica (Nim) ... 

 

No endereço http://libdigi.unicamp.br/document/?down=vtls000378866 

 

h) Óleo de copaíba é testado em 9 tipos de câncer 

 

”...Substâncias sintetizadas no laboratório a partir de componentes isolados do óleo de copaíba e do breu de pinheiro apresentaram resultados importantes contra nove linhagens de câncer e contra a tuberculose, inibindo ou matando células doentes, segundo estudos de pesquisadores do Instituto de Química (IQ) e do Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da Unicamp. O processo com a copaíba, executado em nível de doutorado e patenteado em 2002, ainda carece de testes toxicológicos para averiguar se as substâncias não afetam também as células normais, o que exigiria estudos mais detalhados sobre dosagens até que se chegue a uma concentração que não seja tóxica. 

... 

No endereço http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/maio2003/ju213pg5a.html 

 

i) Azeite extra virgem de oliva: “...A dieta mediterrânea, da qual o azeite de oliva é um componente central, tem sido associada há muito tempo com vários benefícios de saúde, incluindo um menor risco de derrame, de doenças cardíacas, de câncer de mama e de pulmão e de alguns tipos de demência”, diz Paul Breslin, co-autor do estudo. 

 

...” No endereço http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2005/09/050901_azeiterw.shtml; 

 

j) Óleo de babosa  

 

Uso de plantas medicinais na região de Alto Paraíso de Goiás, GO, Brasil 

 

“ Aloe vera Mill Liliaceae babosa recuperar lesões, câncer, aumenta 

Imunidade”  

 

Estudo de Cynthia Domingues de Souza1,3 e Jeanine Maria Felfili2  

No endereço http://www.scielo.br/pdf/abb/v20n1/13.pdf 

 

l) O óleo de linhaça é a principal fonte de ácido alfa-linolênico, lignana, ... proteção contra doenças sensíveis aos hormônios sexuais, como o câncer de mama... No endereço http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=438 

 

m) Acupuntura “...TRATAMENTO 

No Ocidente os tratamentos convencionais tradicionais, prescritos por um oncologista , geralmente consistem em: tratamento medicamentoso quimioterápico, radiação e cirurgia. 

Se o paciente associar Acupuntura ao tratamento convencional, será muito beneficiado. Tanto a Acupuntura tradicional (com agulhas), como a sem agulhas (com raios laser) e a eletro-acupuntura, ajudam muito na diminuição da dor, inibindo os sintomas como náuseas e vômitos e oferecendo uma grande diminuição de sintomas dos efeitos colaterais da quimioterapia. Melhora também os sintomas do câncer. 

Mesmo em pacientes terminais, sofrendo muito devido as dores intensas, a Acupuntura ajuda muito, pois diminui bastante a intensidade da dor. 

 

...” No endereço http://www.drgilberto.com/cancer.html 

n) Comida natural, sem veneno: muita verdura, fruta, legumes e cereais integrais, peixe.  

o) Exercícios respiratórios  

p) Exercícios físicos 

r) Vontade de viver 

 

 

Valter
58 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 23 de agosto de 2014 - 06:28:43
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada










Atualizado em 04/08/2010

Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2010)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org