Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.382.238 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Data: 24/06/2010 12:20 De: Marcial Figueiredo IP:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4200
Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 13:22:03
189.63.216.136

Data: 24/06/2010 12:20 

De: Marcial Figueiredo 

IP: 189.62.131.70 

Assunto: Re: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA INQUISIÇÃO ou DITADURA ? 

 

Com muito pesar venho cada vez mais ter consciencia da péssima direção que destas cúpulas que administram a medicina no Brasil. Fala-se mal da Idade Média mas o que vemos aqui nesse julgamento do dr. Luiz Moura é um absurdo é uma verdadeira Inquisição em nome do Lucro das industrias Farmaceuticas. Com certeza o sistema de Autohemoterapia por ser Natural e Barato além de aumentar o sistema imunologico é um dos sistemas dentro de nossa democracia que deveria ser colocado à disposição do publico. Hipocritamente, fala-se de cuidados e aqui estes defensores pretensos da imparcialidade, fecham os olhos para os gritantes erros médicos e as nefastas consequencias a medio e longo prazo da ingestão dos remedios das farmaceuticas. Quem os punirá? Se a grande maioria dos dirigentes tem interesses economicos por trás? É a raposa disfarçada de granjeiro cuidando das galinhas... Com certeza haverão muitos médicos que não concordam com essas hipocrisias de certas diretorias, mas muitos deles temem serem perseguidos e terem seus registros cassados, razão pela qual muitos se calam. Alguem poderá dizer : mas isso é uma omissão e portanto tem a conivencia dos silenciosos! Bem não cabe a mim julgar aqui tal procedimento, deixo a cargo do leitor. Apenas quero deixar registrado meu veemente protesto e conclamar aos que o lerem para que façam o mesmo, a seus familiares amigos e usem a internet para disseminar a nossa indignação diante dessa TIRANIA E POR QUE NÃO DITADURA de certos Dirigentes das Classes Médicas do Brasil e das Industrias Farmaceuticas também. Usem seus contatos de e-mail.Façam suas redes saberem desses disparates. Não deixemos que um Brasileiro Autentico, um verdadeiro Médico que honra seu juramento de Hipocrates seja jogado nas masmorras do anonimato e da rejeição como o é o Grande dr. LUIZ MOURA. Merecedor de um premio Nóbel e não desse castigo Ignóbil. Será que só porque ele é Brasileiro que está despertando tanto ódio por parte de muitos dirigentes comprometidos com essas Industrias Farmaceuticas, muitas delas, multinacionais extrangeiras? Conclamamos aos Médicos de bom senso que não deixem que a classe Médica tão respeitada até certo tempo atrás, ainda mais conspurcada com esses pretensos medicos dirigentes de Entidades. Salvemos a Honra da Classe Médica, não deixando que um tão Grande representante que deveria ser Laureado com Aplausos, como o é o dr. Luiz Moura seja chamado a esse Tribunal de Inquisição da Classe Médica. Outrora esses mesmos dirigentes perseguiram a Fitoterapia, depois foi a vez da Homeoppatia onde inclusive no programa Fantastico da rede Globo, alguns pretensos médicos atacaram-na publicamente. Hoje tiveram que aceita-la mas a que preço... Reflitam prezado leitor e não mais abaixemos a cabeça diante dessas injustiças feita a um grande Brasileiro. Um Verdadeiro "Nelson Mandela", um verdadeiro "Ghandi" e um verdadeiro "Joana D'Arc" da Autentica e Maravilhosa Classe Médica Brasileira! 

Atenciosamente 

Marcial Figueiredo  

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 20:54:51 
189.123.81.147

Diva acho que postei os endereços dos Senadores. 

 

endereços: 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3081&u=1 

 

e aqui estão os emails: 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=3298 

 

Marcelo Fetha    

 Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 16:45:26 
201.67.40.226

Oi Marcelo 

Voce ja postou aqui os end/ dos deputados mas ñ cosegui encontrar , sabe onde encontrar ? 

Diva    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org