Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.703.507 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Data: 06/08/2008 16:47:00 De: Carlos de Assunção Neves

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4078
Sexta-feira, 21 de maio de 2010 - 12:30:09
201.67.40.226

Data: 06/08/2008 16:47:00 

De: Carlos de Assunção Neves  

IP: 201.68.216.62 

Assunto: VALE A PENA LER......... 

 

Seu relato: “Em 1986 fui acometido de calculos renais, crises muito forte, que me levou a uma cirurgia (NEFRECTOMIA), retirada de um rim. A biopsia constatou um hiper-nefroma (cancer renal).  

Depois da cirurgia fiz, radio e quimio com bons resultados. Para manutenção o médico urologista me receitou uma vacina, Onco BCG, fabricada pelo Instituto Butantã, em São Paulo. Tomei essa vacina por 5 anos seguidos, pois ela protege o sistema imunologico. Foi 5 anos de batalha, pois essa vacina era de fabricação limitada, conservada em geladeira, com vencimento muito curto. Toda semana ia ao Butantã  

permanecer numa fila interminavel, as vezes saia sem a mesma, pois acabava antes de chegar minha vez. Certo dia passava um senhor de muita idade, que costumava caminhar pelo parque. Me perguntou. Do que se trata essa fila? respondi para aquisição da vacina BCG. E para que serve?  

É para ativar sistema imunologico e evita a propagação do cancer. Custa caro? sim muito caro, alem do tempo que se perde para adquiri-la. 

Numa voz rouca e tranquila me disse:, caro Jovem, conheço um médico no RJ não lembro o nome, ele tem um tratamento que é muito barato e muito bom, que usa o seu próprio sangue. Se voce se interessar me telefona que te darei o endereço. Fiquei muito interessado e anotei o telefone dado por ele. No dia seguinte liguei... quem fala , aqui é o José , sou o Carlos aquela pessoa que falou no Butantã sobre um médico no RJ, há anote o telefone e o nome dele é Dr. Luiz Moura.  

Liguei e marquei uma consulta . Lá fui eu e minha esposa passar pela consulta e aproveitar fazer um toour pela cidade. Conheci o Dr. Luiz Moura por 3o minutos, o tempo que durou a consulta. Homem tranquilo, anotou toda minha narrativa, viu todos meus exames e RX, depois pegou sua caneta no bolso e receitou, a Auto-hemoterapia 5 ml de sangue de 7 em 7 dias por tempo indeterminado... me explicou a técnica de retirada e aplicação e alguns comentários e resultados. Daqui um ano quero ve-lo de novo, traga os seguintes exames....... Houve muita polemica entre meus familiares sobre essa técnica, até então desconhecida por nós , independentemente da contrariedade comecei a AH que faço até hoje a 15 anos. Faço 3 meses e descanço 1 e assim por diante... sem muito critério.  

PASMEM: nunca mais voltei ao consultório do Dr. Moura, me trato com meu urologista em SP, não tomo nenhum remédio, nem um analgesico, faço anualmento um check-up: pressão normal, colesterol, triglicerides, acido urico, uréia , creatinina , hemograma, PSA, urina tipo I, Glicemia, Ultrassom, rim, próstata, etc. etc.- tudo normal!!!!  

Tenho 70 anos de idade, aposentado pelo INSS (10 anos), jogo futebol (claro, com meus netos), pratico natação, caminho diáriamente, subo escadas, etc. etc...........  

 

FIM DA HISTÓRIA: Me tornei amigo do Sr. José até a sua morte.  

Meu urologista não sabe que eu faço AH (não tive coragem, para não perder sua  

amizade de muitos anos, pois ele me acompanha a 20 anos).  

Será que Rádio, Quimio e vacina BCG fizeram efeitos (acredito!!)  

E a AH ? ( time que esta ganhando não se mexe).  

 

Obs.: Tirem suas conclusões.....  

 

Grande abraço”.  

 

Diva    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 06:14:09
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org