Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.379.176 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

  CONGRESSO EM FOCO PUBLICA ARTIGO

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3996
Segunda-feira, 3 de maio de 2010 - 22:21:56
201.79.208.96

 

CONGRESSO EM FOCO PUBLICA ARTIGO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA  

 

O jornal Congresso em Foco, de Brasília, publicou na sua Editoria de Opinião/Fórum um artigo sobre auto-hemoterapia, do jornalista Walter Medeiros.  

 

O texto começa informando: “Ela (a técnica) pode ser uma solução para muitos problemas de saúde, uma vez que depende apenas de uma seringa, um chumaço de algodão, uma porção de álcool e uma pessoa capacitada para fazer a aplicação. ...”. O texto está disponível no endereço  

http://www.congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_canal=4&cod_publicacao=32786  

 

A importância da publicação do artigo é fácil de ser avaliada. Veja o que sua Redação informa sobre o jornal: “Vencedor do Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa em 2009, o Congresso em Foco é um site jornalístico que faz uma cobertura analítica, independente e crítica do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos da capital federal. Seu objetivo central é auxiliar o (e)leitor a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos, contribuindo assim para melhorar a qualidade da representação política no país.  

 

Em 2009, o site também teve um forte crescimento de sua audiência. De acordo com o Google Analytics, o Congresso em Foco foi acessado por 1.850.588 visitantes únicos de janeiro a dezembro de 2009. O número representa um aumento de 66,31% em relação a igual período de 2008.  

 

Além do Esso, o site já recebeu várias outras premiações. Em novembro de 2009, tornou-se o primeiro veículo da internet a receber o Troféu Tim Lopes do Prêmio Embratel, destinado ao melhor trabalho de jornalismo investigativo produzido por todos os meios de comunicação brasileiros. Recebeu ainda, em 2008 e em 2009, o Prêmio Vladimir Herzog, voltado para as reportagens que lançam luz sobre questões ligadas aos direitos humanos. Eles se somam a prêmios ganhos em anos anteriores, como o Ibest e o Engenho.  

 

Criado em fevereiro de 2004, o Congresso em Foco se consolidou como referência para quem deseja informações quentes, exclusivas e confiáveis sobre as atividades dos deputados e senadores e dos políticos em geral.  

 

Ao longo desse período, o site acumulou um número incontável de "furos" e de citações em outros veículos de comunicação, incluindo os principais órgãos de imprensa brasileiros e diversas agências e veículos estrangeiros.  

 

O Congresso Nacional e a política são, como indica o nome do veículo, o nosso principal foco. Mas não cobrimos o dia-a-dia do Parlamento e da política de costas para o país e o mundo. Ao contrário. O site está permanentemente ligado em questões de interesse geral, sejam elas relacionadas com temas nacionais ou globais.  

 

Assuntos os mais diversos são abordados por nossos repórteres, colunistas fixos e colaboradores eventuais, que estão baseados em Brasília e outras cidades. O pressuposto é que uma cobertura adequada da política – e do processo de discussão e elaboração de leis, razão de ser do Poder Legislativo – pressupõe o conhecimento dos assuntos mais caros à população.  

 

Entre eles, damos ênfase, além dos temas diretamente afetos ao exercício (ou à disputa) do poder, às questões culturais, sociais, microeconômicas, raciais e de gênero.  

 

Um dos nossos compromissos maiores é com a independência e a pluralidade de opiniões. Não somos comprometidos com grupos de pressão de nenhum tipo nem com quaisquer partidos políticos ou correntes de opinião. Fazemos questão, no entanto, de abrir espaço para todas as forças vivas da sociedade brasileira, com a convicção de que o debate democrático de idéias pode contribuir para a formação de cidadãos conscientes e mais bem informados, pré-requisito fundamental para a construção de uma nação mais feliz.”  

 

O diretor da publicação é o jornalista Sylvio Costa, “mestre em Comunicações pela Universidade de Westminster, Londres, cidade onde também atuou como produtor free lancer da BBC”. O jornalista trabalhou em diversas publicações, entre as quais a Folha, IstoÉ, Correio Brazilienze e Gazeta Mercantil, ocupando várias funções.  

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 24 de junho de 2017 - 11:03:09
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org