Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.768 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Comentei no site da revista Superinteressante, sobre a

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2838
Quarta-feira, 26 de agosto de 2009 - 19:51:41

Comentei no site da revista Superinteressante, sobre a matéria do mês de setembro/09 nas bancas: 

 

VERDADES INCONVENIENTES SOBRE A INDUSTRIA FARMACÊUTICA: 

 

Está acontecendo uma revolução silenciosa, pacífica mas poderosa! A revolta justamente contra este mercantilismo na Saúde. Escândalos se sucedem, denunciando venda de prestígio e nome para referendar pesquisas suspeitas de remédios, medicamentos sendo tirados do mercado tão rapidamente quanto surgiram, denúncias de efeitos colaterais seriíssimos, cobaias humanas sendo exploradas em paises pobres (Brasil seta despontando nesta área) tornando o doente um temeroso, quando antes, confiava cegamente no seu médico.. Agora, diante da internet, surge um novo paciente: o bem informado, o questionador... Os médicos ganharam um poderoso concorrente: o Dr. Google com todo o bem e todo o mal que isso acarreta. E também, nova força ganharam terapias antes consideradas alternativas... Uma, secular é a Auto-Hemoterapia. Comecei a pesquisar, em janeiro de 2007 esta terapia para provar que não funcionava, que era picaretagem do médico que a prescreveu... Mas diante de tudo que achei, passei a ser um praticante em maio do mesmo ano. Hoje, continuo a fazer, e continuo a pesquisar, mesmo que leigamente... Então acho que esta revista poderia produzir uma reportagem sobre este tema: a AUTO-HEMOTERAPIA. Afinal, como disse, esta revolução está provocando uma disseminação desta terapia nunca vista antes. Todos que dela fazem uso, queira ou não, passa a ser um “propagandista” dela, pois sempre colhe benefícios na sua saúde... tenho certeza que sempre conhecerá alguém que faz ou fez a auto-hemoterapia. E tenho certeza que a esmagadora maioria dos depoimentos destes será de satisfação... Acho que uma reportagem terá grande impacto... 

Atenciosamente, 

Olivares Rocha 

respondendo a pergunta: Pílulas do mal - Você ficou assustado ao saber o que a indústria farmacêutica faz para vender remédios?  

 

Olivares Rocha, 26 Agosto 2009 - 19:27 

Não pois já li o livro de Marcia rangel citado nela, vi o filme Sicko, O Jardinerio Fiel (ambos baseados em fatos reais) e me interesso muito sobre o tema. Ademais, vi uma terapia secular, empregada em vários páises, usada em Veterinária sem restriçopes ou efeitos colaterais, ser proscrita, baseada em pareceres e sem qualquer prova dos efeitos negativos então aventados. Ora, se a Auto-Hemoterapia causasse efeitos negativos, por que não há registro disso nos órgãos compententes apesar de ela ter sido receitada por médicos no Brasil de 1918 até dezembro de 2007? Por que ela ainda o é em vários países, como México, onde se vê clínicas de AH nas ruas, na Alemanha, onde é receitada há 76 anos, e muitos outros? Por que todos os regsitros bibliográficos da Ah referendam seu emprego sem mencionar qualquer risco ou efeito negativo? Por que nos fóruns reportagens de tv e revistas não acharam UM praticante reclamando destes efeitos tão assutadores mas invisíveis, posto que quem faz a Auto-Hemoterapia só relata satisfação? Esta proscrição vi acontecer tbm com o óleo de copaíba, que após uma pesquisa da UNICAMP, financiada por Lab Farma. que atestou os efeitos conhecidos há séculos (500 anos), fomentou a proibição de sua venda por parte da ANVISA. Por que? $$$!!! Estão tentando sintetizar e PATENTEAR. Já na Auto-Hemoterpia, a patente está surgindo na forma da PRP, PPP, Fator de crescimento plaquetário, Tampão sanguíneo peridural, onde a boa, velha, eficaz e barata AH (uma seringa e o trabalho do técnico= R$ 10,00 resultando em saúde e consequente economia em remédios) se tornou cara elitista e complicada. Ainda que o sangue seja inejtado tal e qual a AH, só que com "requintes" 

 

EM: http://super.abril.com.br/forum/189959_assunto.shtml 

 

Repassem, repliquem, respondam, provoquem.. O boca a boca é poderoso. cria e destrói impérios.. 

 

 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 23:54:14
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org