Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.346.291 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 COMENTARIOS AHT NA REPORTAGEM REVISTA ÉPOCA sobre

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3759
Quinta-feira, 25 de março de 2010 - 10:38:29
189.63.211.93

COMENTARIOS AHT NA REPORTAGEM REVISTA ÉPOCA sobre tuberculose 

 

Prezado Joel 

Tudo bem? 

Obrigado pela dica da materia. 

Vou postar um comnetario la. 

Estou repassando a DIva e Olivares 

Abraços 

Marcelo 

 

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128862-15257,00.html 

 

EU POSTEI 3 comentarios, vamos aguardar as publicações: 

 

Olá Marcelo Fetha, 

Você postou o seguinte comentário no site de Época. 

 

"... A Dr.Mattoso tem três especialidades médicas, como Hemeopatia, Ginecologia e Obstetrícia. Ele mantém consultório na capital paulista. Praticava auto-hemotera-pia, mas teve de interromper o atendimento para respeitar,segundo ele,a proibição do Conselho Federal de Medicina. P- É possível que os usuários da auto-hemoterapia estejam protegidos contra o vírus da gripe suina? R- Sim! Com certeza. Contra o vírus da gripe A, suina, da gripe aviária, da dengue, da hepatite A,B e C, contra a doença de chagas, contra a tuberculose, a aids e todas as doenças ingecto-contagiosas causadas por vírus, por bactérias, fungos e vermes, etc. P- De que forma isso é possível? R- Pelo aumento de macrófagos, células especializadas em limpar inteligentemente o nosso corpo... continua em: http://www.magaweb.com.br/pordosol2/index.php?option=com_content&view=article&id=349:auto-hemoterapia-medico-paulista-garante-que-auto-hemoterapia-previne-contra-gripe-suina-marcio-fonseca-mata&catid=54:edicao-14&Itemid=59 ---- ESTÁ MAIS QUE NA HORA DAS AUTORIDADES DE SAÚDE PRESTAREM ATENÇÃO AO OS USUARIOS DA AHT ESTÂO DIZENDO... Assim como já prestaram atenção O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, publicando em seu portal 3 importantes artigos sobre a Auto-hemoterapia. " 

 

Olá Marcelo Fetha, 

Você postou o seguinte comentário no site de Época. 

 

"Bom dia Moacir! Obrigado por responder meu email. Estou seguindo rigorosamente as instruçoes do meu médico, nao parei o medicamento, a Auto Hemo estou fazendo por conta propria nem informei o médico. Meu caso é meio curioso, os medicos demoraram para detectar o problema. Estava com tosse incistente e febre o clinico geral que procurei tratou de pneumonia, so melhorou a febre, procurei um outro medico ele tratou de bronquite, os medicamentos piorou ainda mais meus sintomas de tosse e passei a ter batedeira cardiáca, o terceiro medico me disseram ser um dos melhores pulmonologista me tratou de alergia os remedios dele era o mesmo que beber agua e so piorava minha tosse, falta de apetite, indisposiçao fisica, falta de ar, rouquidao na garganta com chiado nos pulmoes. Sofrendo desses incomodos ha sete meses, procurei um quarto medico, este foi cauteloso, pediu nova chapa do pulmao exame de PPD e outros, por incrivel todos deram negativo, so a chapa do pulmao espressou uma pequena lesao do lado esquerdo que nao dava certeza de uma tuberculose, só que na dúvida ele achou melhor tratar da tuberculose, comecei o tratamento em 06/11/06, obtive uma melhora de 60%, e parece que a melhora estabilizou. Ha 2 meses fiquei sabendo da Hemo e comecei a fazer as aplicaçoes, estou aguardano a tao sonhada cura. -- por Anna Luiz - http://inforum.insite.com.br/39550/4180625.html " 

 

 

Olá Marcelo Fetha, 

Você postou o seguinte comentário no site de Época. 

 

"PROFESSORA MESTRE TELMA GEOVANINI ESCLARECE IMPORTANTE QUESTÃO: Pergunta: Fisiológicamente falando, os mecanismos de defesa do organismo humano seriam iguais, aos mecanismos de defesa dos animais? Em outras palavras o processo do sistema imunológico de animais irracionais e animais racionais, funcionam da mesma maneira, quando no combate à doenças, infecções, antígenos etc? E se em ambos os organismos, racionais e irracionais, o tratamento denominado Autohemoterapia, age da mesma maneira? Resposta da Mestre Telma Geovanini: Claro que é semelhante, principalmente nos mamiferos, pois se nao fosse assim, porque a ANVISA iria exigir que fizessemos pesquisas em ratos? Veja esse exemplo de resposta imune quando injetamos agente etiologico da tuberculose (Mycobacteria) em bovinos em uma pesquisa que fizemos: A resposta é mediada por linfócitos T (Th1) que migram ao sítio de injeção do antígeno e reconhecem os peptídeos apresentados em conjunção com o complexo de histocompatibilidade principal (MHC) de Classe II na superfície celular de macrófagos. Os linfócitos Th1 liberam citocinas, tais como interleucina-2 (IL-2) e interferon-gama (IFN-g), que agem sobre o endotélio vascular recrutando células do sistema imune para o sítio de deposição do antígeno, igualmente ocorre no sistema inume do ser humano. FONTE: http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=1540" 

 

 

 

 

 

Em 24 de março de 2010 22:27, joelmartini@zipmail.com.br escreveu: 

 

Amigo Marcelo, boa noite !!! 

 

Tem uma reportagem na ÉPOCA sobre a tuberculose com entrevista do Ministro TEMPORÃO, dá para acrescentar uma bordoada lá, favor comunicar os amigos pois não sei fazer isso, abraços, Joel 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 6 comentários  -  6 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 26 de março de 2010 - 13:00:34 
201.19.93.31

Acho que são robôs, programas de filtragem, que programados, filtram palavras ou sentenças... Não creio que seja um ser humano lendo post por post... Acho mesmo que barraram a gente. eheheh 

Mas ainda temos a Folha, o estadao, a isto É etc... Ai vamos deixar nossas mensagens intercalar com de  ... (total de 340 caracteres)

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

 Sexta-feira, 26 de março de 2010 - 10:32:45 
189.63.214.32

Olá Olivares 

Não sei o que pode ser, mas pode ser que são varias pessoas responsaveis pelas aprovações de comentários, por isso em algumas materias seriam publicados mais comentarios sobre a AHT. 

E depois não se esqueça que é uma revista associada a Plim-plim 

Abraços 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Sexta-feira, 26 de março de 2010 - 05:48:32 
201.19.93.31

Pelo pouco que entendi eles criam filtros baseados em palavras. No Glogo, mudava o termo auto-hemoerapia e ia, até que me barraram. Vou tentar este truque pra ver se passa... 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

 Quinta-feira, 25 de março de 2010 - 22:26:57 
189.63.212.39

OI OLivares 

É acho que não vão publicar os dois ultimos. 

Bom, a luta da AHT é assim mesmo....fazer o que né.. 

ABraços 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Quinta-feira, 25 de março de 2010 - 19:05:44 
200.20.24.78

Olá Marcelo. Seus últimos comentários ainda não apareceram. mandei 2 e também não... Acho que estão censurando...Mas vamos procurar em outra revist ou jornal, mais espaço pra divulgar a AH, né? 

Um abrçao 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

 Quinta-feira, 25 de março de 2010 - 10:43:58 
189.63.211.93

UM ACABOU DE SER PUBLICADO AGORA: 

 

Comentários 

 

Marcelo Fetha | SP / São Paulo | 25/03/2010 10:20 

Auto-hemoterapia no fortalecimento do Sistema Imunológico 

PROFESSORA MESTRE TELMA GEOVANINI ESCLARECE IMPORTANTE QUESTÃO: Pergunta: Fisiológicamente falando, os  ... (total de 1577 caracteres)

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org