Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.914 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Com o perdão da palavra gostaria de deixar a minha opinião

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2499
Quarta-feira, 17 de junho de 2009 - 20:20:54

Com o perdão da palavra gostaria de deixar a minha opinião sobre o que tenho lido sobre a auto-hemoterapia.  

 

 

 

Quero deixar claro que não sou contra a busca por terapias inovadoras e pouco onerosas, apenas acho que a maneira como as informações sobre a AH e os relatos de cura são divulgados, são comprovadamente ineficazes e insuficientes.  

 

 

 

Procedimentos terapêuticos devem ser implementados desde que hajam estudos CIENTÍFICOS que comprovem sua eficácia. Jamais um e-mail com o relato de cura feito por um leigo deve ser lido como uma descoberta científica, bem como um vídeo, que apenas AFIRMA, não PROVA, ter alcançado curas extraordinárias. Dessa forma, tais relatos não tem qualquer valor perante órgãos como a ANVISA e CFM.  

 

 

 

Não questiono o procedimento em si, mas a forma como é divulgado. Não tentem culpar indústrias farmacêuticas, médicos ou outros profissionais pela falta interesse ou descaso com a técnica. Até que não se estabeleçam estudos rigidamente controlados que comprovem a sua eficácia os senhores estarão aqui se queixando sobre as imposições legais a AH.  

 

 

 

O Dr. Luiz Moura ao afirmar - "o antibiótico, o antiinflamatório não cura: paralisa a proliferação das bactérias" - atesta que seus conhecimentos sobre microbiologia e farmacologia são limitados com relação aos antibióticos. Deixando as nuances do discurso de um médico que afirma ter CURADO um caso de AIDS, faço o seguinte questionamento: se o Dr. tivesse a real intenção de promover a AH como comprovada terapia para todas as doenças que ele afirma ter curado, porque ele não o fez perante a comunidade CIENTÍFICA?  

 

 

 

O Dr. adquiriu notoriedade, não por meio de trabalhos que relatassem casos clínicos com a evolução dos pacientes sob efeito da AH, mas por um vídeo no qual ele apenas relata suas respectivas curas. Isto é questionável do ponto de vista de promoção da terapêutica em questão e de saúde pública já que se, comprovado o fato de que a auto-hemoterapia CURA a AIDS ou pelo menos melhora e muito sua qualidade de vida, estaremos levando esperança a aproximadamente 35 milhões de pessoas.  

 

 

 

 

 

Infelizmente há apenas um mês ouvi falar sobre a AH, embora já esteja cursando Medicina há 2 anos e jamais tenha ouvido falar sobre ela. Também nunca ouvi falar no Dr. Luiz Moura, embora eu more a vida toda a poucas quadras de seu consultório.  

 

 

 

 

 

Bom, acho louvável o fato de tantas pessoas se mobilizarem por uma causa nobre como a legitimação de uma terapia alternativa que até agora nos provém relatos incríveis de curas.  

 

 

 

 

 

Obrigado pela atenção,  

 

Caio Matos  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caio Matos
21 anos
- Rio de Janeiro

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 34 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 3     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 - 15:10:16 
187.24.153.220

Prezado Caio,  

Sua idade não permite que vc conheça os benefícios das garrafadas muito usadas pelos indios e escravos em épocas passadas. Como também, os chás de sementes e ervas não muito convencionais hoje em dia, que encontramos nas feirinhas dos subúrbios e interior deste Brasil. Após  ... (total de 1091 caracteres)

ilidio  
Guarapari-es

 Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 - 14:24:42 
189.71.123.19

CARO AMIGO RAPHAEL MOLLO, ESTOU DE ACORDO COM VOCÊ EM PARTE, AS PESQUISAS SÃO IMPORTANTES PARA O ENGRANDECIMENTO DE UMA NAÇÃO, SEJA ELA EM QUE ÁREA SEJA, MAS, VOCÊ VEJA O SEGUINTE: A POPULAÇÃO TENDO ACESSO A ESTE TIPO DE TRATAMENTO, DEIXARIA, GRANDE PARTE DELA, DE COMPARECER AOS HOSPITAIS PÚBLICOS,  ... (total de 895 caracteres)

PAULO MUNIZ GONÇALVES
58 anos
- CAMPINA GRANDE - PARAIBA

 Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 - 12:43:55 
189.75.88.122

Bom dia! 

Sou Biologo e tenho estudado sobre AH e PRP, tenho conversado com pessoas que utilizaram tais terapias e tiveram beneficios surpreendentes. Não sei se você já parou pra pensar que o Planeta gira em torno do Sol e do captalismo e que o dinheiro dos impostos pagos pelas industrias de  ... (total de 472 caracteres)

Raphael Mollo
25 anos
- Palmas-TO

 Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 - 19:38:52 
189.71.126.77

CARO EVER, NA MINHA OPINIÃO AIDES NEM DOENÇA É, TRATA-SE SIMPLESMENTE IMUNIDADE BAIXA A NÍVEIS INTELERÁVEIS, POIS ASSIM SENDO, QUALQUER DOENÇA QUE VENHA APARECER É GRAVE PARA O PORTADOR, PORTANTO VOCÊ FAZENDO O TRATAMENTO CONVENCIONAL, ACRESCIDO DA HEMO, NÃO HÁ COM O QUE SE PREOCUPAR. 

UM  ... (total de 322 caracteres)

PAULO MUNIZ GONÇALVES
58 anos
- CAMPINA GRANDE - PARAIBA



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org