Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.341.750 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 CEGO ou DUPLO-CEGO? Olá A experiência tem mostrado

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4279
Quinta-feira, 15 de julho de 2010 - 11:10:43
189.63.219.99

CEGO ou DUPLO-CEGO? 

 

Olá 

 

A experiência tem mostrado que querer convencer com argumentos é muito desgastante e pouco produtivo. Quem é "contra" a auto-hemoterapia vai continuar contra (usará muitas teorias, dissertações para se explicar) e quem é a favor vai continuar a favor. 

 

Acho que a melhor maneira mesmo (e muitos já tinham me avisado) é INFORMAR e ESCLARECER as pessoas que não conhecem a AHT, com casos que estão "comprovados" com DOCUMENTOS (fotos e exames). Desta maneira, aumentará muito a chance de agregar mais pessoas em prol da AHT. 

 

Os que argumentarem falta de embasamento científico, exigir estudos DUPLO-CEGOS etc terão que deixar de ser cegos (ou duplamente cegos) e olhar as fotos, documentos, porque contra isso, nenhuma teoria e dissertação será capaz de PROVAR o contrário. 

 

Desta forma vou ser REPETITIVO nas respostas, apresentando sempre que possível casos COMPROVADOS com DOCUMENTAÇÃO. (Se mais pessoas enviarem fotos e documentos dos seus relatos ajudará muito). 

 

Claro que relatos escritos ou em vídeo (mesmo sem documentação) ajudam muito. Pois muito pouco provável que alguem (como MILHARES de pessoas o fazem) perderia seu tempo em acessar a internet para relatar seu caso com a AHT. 

 

Muito se diz (argumento ridículo por sinal) que os auto-hemoterapeutas têm interesses escusos. QUAIS? Se alguém estiver ganhando em divulgar a AHT, o tal "bojo de esquema para auferir lucro em detrimento a saúde das pessoas", por favor mande aí a minha parte, porque grana nunca é demais, e até agora (e continuará assim) gastei muito distribuindo e enviando GRATUITAMENTE via correios DVDs e material sobre a AHT. Sem falar no tempo em dedicação a AHT. Portanto este argumento é simplesmente ridículo e leviano. 

 

As pessoas (desinformadas e contras) precisam entender que só se recorre a auto-hemoterapia, por não encontrar nos tratamentos convencionais nem sequer alivio para certas doenças. 

 

O Sr. José Luiz Dutra, por exemplo, durante 10 anos fez tratamentos com medicamentos comprovados cientificamente MAS ineficazes para mal de Crohn. (NOTE BEM que eles têm comprovação científica MAS NÃO foram capazes de curar). Contras que tentarem "desmentir" vão ter muito trabalho e quem não AINDA não conhecer a AHT ficará conhecendo de uma forma clara e transparente. 

 

Exigir estudos controlados, randomizados, duplo-cego etc para comprovar os casos das curas que a AHT já proporcionou, terá que deixar de ser DUPLO-CEGO e olhar os registros fotográficos. 

 

Quem faz auto-hemoterapia não especula. Tem certeza por si mesmo de que ela é eficaz. 

 

NUNCA apareceu nenhum caso VERDADEIRO de SUPOSTOS RISCOS, apenas "citações" mentirosas sem nenhuma comprovação. Em contra partida, casos COMPROVADOS foram divulgados. ESTA É A DIFERENÇA DOS QUE SÃO FAVORAVEIS A AHT, apresentam PROVAS contra TEORIAS, SUPOSIÇÕES etc. 

 

Argumentar que a AHT não tenha publicações em órgãos como PUBMED não quer dizer nada. Aliás, como já foi dito a PUBMED publicou artigo baseado em SUPOSIÇÕES E TEORIAS como o: Autohemotherapy, state intervention and bioethics, que menciona potenciais riscos à saúde e SUPOSIÇÕES uma tanto quanto tendenciosas, e SOMENTE com teorias, e sem "NENHUMA" documentação que provasse NADA do artigo. O Dr. Walter Medeiros respondeu este artigo com argumentos que o contestam com muita propriedade: http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=857 . E entretanto este mesmo órgão, tão idolatrado pelos cientistas, não deu atenção a nenhum dos Estudos da Mestre Telma Geovanini como o Estudo de caso de Esclerodermia, que mostra claramente a eficácia comprovada da AHT.  

 

Repetindo: cego (ou duplo-cego) só não vê porque não quer. 

 

Bom dia a todos. 

 

Hoje está sendo e será um excelente dia. 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 17 de julho de 2010 - 22:35:33 
189.123.81.206

Olá 

Dr. Luiz Moura não acessa internet. 

 

Voce podera escrever para: 

 

CONSULTORIO do Dr. Luiz Moura: 

Rua: Conde de Bonfim, 377, sala 803 

Tijuca, RJ - Brasil 

20520-051 

 

Saludos 

Marcelo Fetha    

 Sábado, 17 de julho de 2010 - 22:01:48 
190.28.143.222

Hola soy de Colombia, y desde hace algún tiempo, he escuchado sobre los beneficios de la autohemoterapia. acá en Colombia ya se esta empezando a implementar, tengo un medico amigo que la recomienda hace mucho tiempo,pero el mantiene fuera del país, lo que pasa; esque la industria farmacéutica no  ... (total de 750 caracteres)

mariu  
Manizales Colombia

 Quinta-feira, 15 de julho de 2010 - 11:21:32 
189.63.219.99

Esqueci de outro fato importante. 

 

Quando se falar em ilegalidade, crime etc, podemos citar incansavelmente os artigos da AHT (que poucos sabem disso) que estão publicados no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (*) e também o artigo do Dr. Walter Medeiros: UMA PROIBIÇÃO ILEGAL  

(QUEM PROIBIU A  ... (total de 701 caracteres)

Marcelo Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org