Cartel dos laboratórios
”Essa matéria [sobre auto-hemoterapia] é muito importante para qualquer ser humano, já que ela desafia o Trilhonário Cartel dos fármacos e laboratórios, que disseminam de forma repugnante remédios bombas de alto custo, que em suma não melhoram para nada o estado de saúde do ser humano, fazendo-o dependente do mesmo para o resto da vida.
A medicina atual e a maioria dos médicos que levam na frente dos seus nomes o ‘Dr.’ envaidecidos pelo seu status científico, não olham para as pessoas como seres humanos, e sim como um produto isento de emoções e de dores; os médicos vêem os seus pacientes a menudo como objetos de lucro lamentavelmente.
Mas com certeza, existem médicos bons e humanos, tal como o próprio Dr. Luis Moura e outros tantos mais que não terão medo de afrontar as bases materialistas e desumanas da atual medicina científica, que é a pior inimiga da vida associada aos laboratórios e fármacos conhecidos.
Estamos presenciando apenas o começo de uma grande guerra entre o bem e o mal. Tenho 45 anos, e sempre me tratei com terapias alternativas e naturais e tenho uma saúde de ferro. Me imagino que se o Colégio de medicina passar a tratar as pessoas como ela deveria fazer desde um princípio: ‘humanamente’, teríamos avanços impensáveis e maravilhosos na área de saúde e todos seríamos beneficiados, inclusive os médicos”.
Hassin Ghannam - Santiago do Chile
Email: laslenas@adsl.tie.cl