Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.415.038 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Carta ao Dep. Ciro Gomes sobre a Auto-hemoterapia DEP.

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3071
Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 17:24:14

Carta ao Dep. Ciro Gomes sobre a Auto-hemoterapia 

 

DEP. CIRO GOMES 

dep.cirogomes@camara.gov.br 

Gabinete 577 - Anexo III 

Câmara dos Deputados 

Praça dos Três Poderes 

Brasília - DF 

70160-900 

 

 

Ilmo. Deputado Ciro Gomes 

 

Em dezembro deste ano, o Dr. Luiz Moura, um dos maiores divulgadores da Auto-hemoterapia (AHT), completará 60 anos de carreira como médico. Nesta entrevista, em um dos DVDs em anexo, ele nos conta sua vasta experiência e muitos casos de sucesso usando a AHT desde 1943. 

 

Envio-lhe o DVD com a entrevista do Dr. Luiz Moura, e outros DVDs com testemunhos sobre a AHT, para que sejam entregues à Patrícia. 

 

Nós defensores desta terapia, não só tivemos benefícios pessoais, como diariamente encontramos novos testemunhos por toda a internet, de pessoas que relatam suas histórias. 

 

Eu particularmente conheço o câncer de perto. Meu pai, uma irmã, tio paterno (falecidos), e agora meu filho e outro tio se vêem às voltas com esta doença. 

 

Meu filho e meu tio paterno estão tendo benefícios incríveis com a AHT. Por este motivo enviei também o mesmo material para o endereço: 

Apoio ao Elenco - TV Globo - Patrícia Pillar 

Rua Lopes Quintas, nº 303 - Bairro Jardim Botânico 

Rio de Janeiro / RJ 

22460-010, 

mas como o encontrei na internet não estou certo de sua veracidade. 

 

A AHT poderá ajudar em muito a saúde da Patrícia, fortalecendo seu sistema imunológico. 

 

Faço também as seguintes sugestões: 

 

- uso oral do Cloreto de Magnésio conforme ensina o Dr. Moura no DVD; 

 

- a leitura do livro Anticâncer, de David Servan-Schreiber, médico psiquiatra e professor da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, e da Universidade de Lyon, na França, que narra não somente sua história pessoal e como venceu o câncer, e ainda ensina, uma alimentação saudável e o modo certo de enfrentar a doença psicologicamente falando, http://www.objetiva.com.br/objetiva/cs/?q=node/1611 ; 

 

- e também ingestão de 6 copos de água em jejum, que promove uma limpeza geral no organismo, http://autohemo.cloud.prohosting.com/aguapura.htm 

 

Assim o tempo urge, e que Patrícia conheça o quanto antes, esta terapia que muito poderá ajudá-la nesta fase tão desafiadora de sua vida. 

 

Como defensor contumaz desta terapia, eu já gravei e distribuí gratuitamente mais de 2.000 DVDs sobre a AHT. E estou nesta ocasião preparando correspondências a todos os Senadores, Ministros do Supremo Tribunal Federal e outras autoridades. Já fiz 50 aplicações de AHT, há 1 ano não pego gripe, curei-me de uma furunculose de 50 anos. Case não acredite no que digo, vá conhecer o Dr. Luiz Moura pessoalmente, assista aos vídeos dos testemunhos nos DVDs como o do Sr. José Luiz Dutra que foi curado de crohn com a AHT. 

 

Mantendo contatos com entidades no Exterior, envio DVDs sobre a AHT legendados em Inglês e Espanhol ao mundo todo, e continuarei a fazê-lo até o final da vida. Conheci pessoalmente o Dr. Luiz Moura, e garanto-lhe que ele é um ser humano ímpar, pois sabe exatamente qual é a sua missão. E a sua coragem, determinação, sua vida inteira dedicada ao próximo e ao estudo da medicina, fazem dele uma pessoa respeitadíssima por muitos profissionais de saúde, claro que aqueles que têm verdadeiro compromisso com a saúde. 

 

Na ocasião do envio das correspondências às autoridades acima mencionadas, enviarei também ao senhor, pois junto à Sub-Procuradora Mestre em Direito, Gilda Pereira Carvalho, da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão em Brasília, reiterarei as denúncias de crime do jornalista Ubervalter Coimbra, contra ANVISA, CFM E COFEN, e ainda outras denúncias de matérias mentirosas sobre o assunto, postadas em sites, fóruns, blogs etc. Junto ao Senador Suplicy contestarei o parecer do CFM, que não tem nenhuma prova concreta de suas alegações infundadas, pois o que se vê, é exatamente o contrário, são milhares de testemunhos de pessoas que puseram fim aos seus sofrimentos com a AHT. 

 

O senhor como professor de Direito sabe a gravidade de um bacharel como o presidente do CFM fazer uso daqueles adjetivos em entrevista ao programa Fantástico. Se foi preciso desonrar o ilustre Dr. Moura, se foram necessários textos mentirosos sobre a AHT na internet, se foi necessário ameaçar a população de estar cometendo crime de lesão corporal, se foi preciso ameaçar com punições os profissionais de saúde que fizerem a AHT, e se foram necessárias prisões arbitrárias, e tantos outros atos para descreditar a AHT, há de se convir que existe algo estranho no ar. Veja os milhares de relatos que contestam veementemente os tais riscos infundados sobre a AHT, http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm 

 

Nós defensores da AHT estamos confeccionando um Documento Mundial sobre a AHT, e o mesmo está sendo traduzido em Inglês e Espanhol. Já o enviei a diversos Órgãos Internacionais, principalmente de Direitos Humanos, com o compromisso de enviá-lo novamente, assim que as traduções estiverem finalizadas, http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm 

 

É inaceitável, que enquanto o mundo reconheça o Dr. Luiz Moura como um dos maiores humanistas da atualidade, o Brasil continue a tratá-lo como um mau caráter, picareta e outros adjetivos. 

 

Nenhuma autoridade ainda se manifestou a ponto de cobrar explicações, e exigir punição dos culpados por esta situação no Brasil. Garanto ao ilmo. Deputado, que nenhum dos órgãos acima citados, impedirá meu filho de se tratar com a AHT, como foi feito com milhões de brasileiros que necessitam desta terapia, pois a medicina convencional em certas doenças, ainda não encontrou sequer alívio para seus sintomas. 

 

Desejo sinceramente o pronto restabelecimento da saúde de Patrícia. 

 

Atenciosa e respeitosamente, 

 

____________ 

Marcelo Fetha 

 

 

PS: esta carta foi enviada via correios com os DVDs sobre a AHT anexos. 

 

c/ cópias para diversas autoridades. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 22:35:17 

Olá meu amigo Joel 

Tinha um video dela, mas foi retirado do youtube pelo usuário que o postou, 

Mas o depoimento dela já diz tudo, ou seja, que as mulheres devem se prevenir. 

Abraços 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 21:58:07 

Marcelo, boa noite !!! 

 

Não há comentários a fazer, é enviar imediatamente os D.V.Ds para a Patrícia Pillar e para o Deputado Ciro 

Gomes como você acaba de fazer, abraços, Joel 

Observação:- Vou fazer xerox dêsse depoimento dela e distribuir para as amigas. 

Joel Martini de Campos
60 anos
- São Paulo - SP

 Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 20:47:06 

PARA QUEM NÃO CONHECIA, AQUI ESTA A TRANSCRIÇÃO DO DEPOIMENTO DE PATRÍCIA PILLAR. 

 

Depoimento da atriz Patrícia Pillar sobre Câncer de Mama 

 

Eu tive uma forma rara de câncer de mama, que está no exterior da mama, no mamilo ou auréola, surge como um vermelhão que depois se torna uma lesão com  ... (total de 3113 caracteres)

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org